Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • cheiro a flores, morre uma semana depois...
    Iniciado por peterpan
    Lido 4.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

Já faz um tempo que não venho aqui ao forum, mas gostaria que me dessem uma ajuda, para eu esclarecer o que se passou comigo.
a minha mãe faleceu à 13 anos, e uma semana antes de ter morrido ela sofreu um avc e foi para o hospital , mas estava consciente e falava.
nessa semana eu e a minha mulher começamos a notar um cheiro a flores,lá lá em casa mas parecia cheiro de flores de cemiterio.
era um cheiro insuportavel,e no dia em que a minha mãe morreu, o cheiro desaparece, até parecia impossivel, mas era verdade.
esteve uma semana a cheirar as flores e de repente para o cheiro no dia da morte dela.
gostaria de saber se alguem passou por alguma experiencia destas ou se me sabem dizer o que é que foi isto que aconteceu.

obrigado

peterpan

Também costumo sentir cheiros de coisas que não estão ao pé de mim. Acho apenas que foi premonição, com um final triste. Lamento a tua perda. Qunado sinto cheiros de flores, acho que isso é bom "presságio". Muita luz para ti e coragem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

lamento a perda eu tb sinto o cheiro de velório mas nunca morreu
ninguém mas a minha filha ficou internada após o cheiro
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Sempre ouvi dizer que o perfume a flores é um cartão de visita dos espíritos bons, quando nos visitam e desejam que o saibamos. Às crianças costumo dizer que são fadas que as visitam.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.