Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Um caso de Obsessão
    Iniciado por TETRAGRAMA
    Lido 1.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 UM CASO DE OBSESSÃO ESPIRITUAL

Desde o lançamento do meu blog em 2009, data em que comecei a tornar publico alguns dos meus artigos sobre viagem astral, ocultismo, esoterismo e outros assuntos. O meu trabalho tem alcançado algum destaque no meio esotérico e principalmente alcançado as pessoas para o qual escrevo.
Tenho recebido inúmeros e-mails das mais diversas naturezas. Desde criticas severas a minha conduta á elogios pelo meu trabalho. Entretanto, tenho também recebido inúmeros e-mails com pedidos de ajuda para diferentes casos. Alguns me escrevem pedindo ajuda para que os tire em astral, outros, perguntas sobre questões ocultas, e outros ainda pedindo ajuda espiritual para casos diversos. Ajuda que sempre na medida do possível estou a disposição para auxiliar naquilo que me é possível e permitido ajudar. Particularmente evito não a ajuda em questão, mas sim me intrometer nessas questões. Os motivos que me levam a ter essa atitude além dos particulares que me tomam muito tempo, existem os de questões espirituais, pelo qual evito me intrometer nessas questões. Por isso sempre digo a estas pessoas procure ajuda adequada para o seu caso. Nisso me refiro a procurar ajuda através de igrejas seja evangélicas ou católicas ou se a pessoa for espiritualista procurar algum centro espírita serio ou pessoas relacionadas. E somente em ultimo caso quando essas não puder resolver o problema entre em contato comigo. Essa atitude que aos olhos de algumas pessoas pode parecer que da minha parte seja uma falta de bom senso, preocupação ou descaso para com o problema alheio, é na realidade uma forma de manifestação da providencia divina. Isso quer dizer que se a pessoa procurando aqueles que são destinados a ajudar nessas questões, não o pôde resolver, então a solução do problema cabe a mim resolver e que naturalmente passa a ser algo particular. Diariamente em minhas orações tenho pedido a Deus que me mostre a quem devo ajudar de acordo com sua vontade. Dessa forma todo caso digamos de difícil solução que vem a mim, é pela vontade de Deus que assim seja. O caso que vou narrar esta nessa condição. No ano de 2009 recebi um e-mail de uma família que reside em Rolândia pedindo uma orientação para o seguinte problema espiritual que estavam passando. Seu filho de 8 anos no decorrer de tempo de aproximadamente 1 ano, estava apresentando um quadro de depressão anormal para uma criança de sua idade, e que  nos últimos meses começou a idealizar e ter desejos de suicídio. Sem duvida que isso deixou os pais aflitos e como procedimentos normais nestes casos procuraram o serviço de uma psicóloga infantil. Obviamente que os resultados não foram satisfatórios.
Depois de buscar varias opções e profissionais pelas vias normais sem obter sucesso desconfiaram que seria algo á nível espiritual e entraram em contato comigo. Como de praxe orientei que buscassem uma igreja ou algum conhecido que fosse espírita ou algo semelhante para que pudessem resolver o problema e que caso não obtivessem sucesso que entrassem em contato.
Alguns meses depois entraram em contato comigo novamente relatando que nada do que haviam procurado surtiu efeito e que as coisas estavam piores do que antes. Diante desse fato e pela importância da questão porque tendo crianças envolvidas nesses assuntos é de bom senso que haja rapidez. Marcamos um encontro para que me pudessem por a par dos fatos com maior riqueza de detalhes. A entrevista é de suma importância para a resolução do caso. Numa entrevista podemos já ter algumas diretrizes que pode ou não confirmar a ação de algo maligno. Comumente num caso de verdadeira obsessão espiritual alguns pontos são padronizados. A minha primeira pergunta é se a família da pessoa-vitima percebe algo de estranho na casa. O  ambiente onde entidades negativas estão inseridas é impregnado com energias desagradáveis o que torna pesado. Isso não somente acontece com entidades, mas com as pessoas também. Nós transmitimos e recebemos estímulos energéticos. Nossos pensamentos, desejos, e sentimentos depois de processados nos seus respectivos centros impregnam o nosso corpo energético e esse o ambiente que nos rodeia. Dessa forma uma pessoa depressiva torna o ambiente a sua volta também depressivo, uma angustiada cria um ambiente de angustia, uma invejosa de inveja, uma raivosa ou irada de contenda, a luxuriosa de luxuria e assim por diante. Creio que todos nós já passamos pela experiência de estar perto de alguém e se sentir mal ou ir a casa de alguém e não passar bem. Ou sentir um impulso de luxuria ao chegar próximo de uma pessoa. Tudo isso acontece porque captamos a energia do ambiente ou da pessoa. Essa captação se da de forma normal a nível inconsciente na grande maioria das pessoas e apenas resquícios dessa percepção vem ao consciente então temos os ditos pressentimentos. Entretanto, existem certas praticas nas quais nos torna capacitados a perceber com maior intensidade essas particularidades energéticas. Assim como também existe exercícios práticos para intensificá-las. Intensificação de particularidades energéticas é uma pratica oculta muito utilizada para a dominação psíquica que é a subjugação de uma mente por outra mente. Sendo que essa intensificação de particularidades energéticas é a chave que abre a primeira porta psíquica da mente a ser dominada. Conheci um sujeito que após conhecer certas técnicas ocultas intensificou sua luxuria a tal ponto que conquistava qualquer mulher que desejasse. Era um sujeito que de forma alguma se encaixava em nenhum dos requisitos da beleza masculina, mas sexualmente era irresistível para as mulheres solteiras ou casadas. Nós transmitimos aos outros nossa energia seja essa de qualidades boas ou ruim, transmitimos aos outros aquilo que somos psiquicamente. Assim é em vida e também depois desta vida. Uma pessoa com depressão profunda enquanto viva, continuara depois da morte com a mesma energia circundante e com tendência a aumentar. Uma pessoa que morreu de câncer carrega com ela a energia impregnada com os princípios psíquicos e caracteres cancerosos. Assim sendo cada entidade do mundo espiritual tem uma vibração energética característica e naturalmente procuram seres cuja vibração seja semelhante. Tanto que formam grupos específicos de ação espiritual, ou seja, seres da mesma esfera vibratória. No plano físico esses seres irão procurar pessoas cuja vibração seja semelhante. Pessoas invejosas atraem seres idênticos energicamente. Conheci pessoalmente pessoas invejosas cuja força energética chegava a matar plantas, causar doenças em animais e em pessoas, principalmente em crianças. O que ocorre é a potencializarão da energia negativa da inveja através do contato vibratório com entidades semelhantes. É por essa razão que uma pessoa invejosa causa danos aos que estão a sua volta ou mesmo aqueles que têm algum contato com ela. Uma pessoa destas causa grande desgraça na vida dos outros e muitas vezes de forma inconsciente Um caso curioso aconteceu comigo alguns anos atrás. Eu possuo alguns cachorros, na realidade são quatro cachorros, todos vira-latas. Eles ficam no fundo do quintal, mas um deles o deixo na varanda da frente. A noite ele as vezes é bem barulhento, latindo no portão e como é normal as vezes isso irrita, ainda mais se for tarde da noite. Num belo dia meu cachorro esta diferente, tristonho, quietinho, olhinhos sem vida. No outro dia piora, perde o apetite, não quer mais comer. Desconfie da coisa e fiz nele uma limpeza energética. Pronto. No outro dia voltou ao normal com toda sua vivacidade. O que aconteceu? Fui verificar e descobri que meu vizinho do lado que tendo parentes que mexiam com magia negra e irritado com os latidos noturnos pediu a eles que dessem solução. O que foi feito impregnando meu cachorro com energia de destruição através do desejo. Essa mesma energia é a que atua na inveja. A inveja nada mais é do que o sentimento de desgosto pelo bem alheio e naturalmente o sentimento de bem estar pelo mal ao próximo. Isso tanto poderia acontecer não somente com um cachorro mas com uma criança, não por elas em si, mas pela alegria que provem delas. Pode acontecer com bens materiais, não por estes em si, mas por aquilo que eles representam. Todo cuidado é pouco em relação a esses tipos de pessoas que agindo de forma consciente ou inconsciente causam muito mal, destruição e tristezas.
Infelizmente por um motivo ou outro temos que conviver com essas pessoas. E agora o que fazer? Como podemos nos proteger? Como podemos nos livrar dessa energia negativa? O que vou ensinar é uma técnica oculta de auto limpeza energética muito utilizada em contendas entre magos negros. É utilizada por eles para se livrarem das energias negativas das investidas lançadas pelos seus oponentes e que funciona muito bem.
Arrume um pouco do incenso de mirra. Coloque em um recipiente apropriado para queima-lo. Tenha três ovos de galinha. Algumas folhas de mamona colhidas antecipadamente e já postas em um balde com água com algumas horas de molho. Escolha um dia em uma hora tranquila em que com certeza você não será interrompido que pode ser durante o dia ou a noite. Fique em uma posição confortável que pode ser sentado ou deitado. Relaxe completamente o corpo e a mente de forma que esteja totalmente relaxado. Ascenda o incenso de mirra. Pegue um dos ovos com a mão direita e o coloque exatamente na narina esquerda. Dentro do pranayama a narina esquerda é a responsável por expelir as energias negativas em intervalos durante o dia. Cada uma das narinas tem um período de trabalho podemos dizer assim, que dura aproximadamente duas horas durante o dia. Por intervalos a narina direita esta aberta e a narina esquerda esta fechada e assim sucessivamente durante o dia. Isso são considerações pranicas que fazem parte do método pranayama. Pranayama é o domínio do prana e as etapas de ação das narinas é importante na pratica deste método. Mas enfim, ao por o ovo diretamente na narina esquerda de forma que bloqueie a entrada de ar, então imagina-se respirando ou melhor inalando o incenso de mirra pela narina direita e ao soltar o ar deve faze-lo como saindo pela narina esquerda dando a esta a forma de uma nevoa negra e que é sugada para dentro do ovo. Deve-se imaginar que toda a energia negativa na forma dessa nevoa escura entra no ovo e conforme vai entrando sinta-se leve e purificado. Aqui pode, ou melhor, deve dar forma de seres humanoides ou animalescos aos sentimentos negativos, desejos, pensamentos e tudo o que estiver sentindo de negativo e imaginar que são sugados para dentro do ovo. Esse exercício deve durar o tempo necessário para que se sinta livre de todas essas energias. Após isso pegue o segundo ovo e o coloque junto ao coração e imagine que tudo o que sente de negativo é sugado para o ovo. Gaste o mesmo tempo do primeiro ovo. Pegue o terceiro ovo e o coloque no seu plexo solar que fica na região do umbigo. Não se preocupe com o local se esta correta ou não. Basta por sobre o umbigo se não souber o local certo do plexo solar. Imagine que envolta de todo o seu corpo existe uma nevoa escura e que essa nevoa é sugada para dentro do ovo e no lugar dela uma luz dourada envolve todo o seu corpo. O tempo gasto desse exercício é o mesmo dos anteriores. Ao termino deste exercício deve-se tomar um banho com a água onde estava de molho as folhas de mamona. A folha da mamona tem a propriedade de restaurar o nosso corpo energético. Pega-se os ovos e os enterra. Esses ovos podem também servir para atacar o agressor psíquico com toda a sua carga negativa. Essa limpeza energética deve ser feita logo após o contato com pessoas invejosas ou na desconfiança que tal pessoa seja. Esse procedimento não tem ação muito eficaz caso haja a demora em utiliza-lo ou já tendo iniciado as consequências físicas da energia negativa da inveja. Portanto, se a pessoa tem convívio constante com pessoas negativas é de bom senso que se faça esse pequeno ritual de limpeza a cada quinze dias ou pelo menos uma vez ao mês.
Toda entidade maligna impregna o ambiente em que esta com sua vibração e é essa vibração que a insere em determinados grupos de seres inferiores. Captando essa vibração sabemos em que área atua e assim a melhor forma de lidar com elas. Mas o estudo das entidades malignas e as formas de neutralizar sua ação é um campo vasto, perigoso e de forma alguma é indicado para leigos. Entretanto, de forma geral pode-se utilizar de certos procedimentos psíquicos que são validos para todas. Portanto, o primeiro ponto a ser analisado na entrevista com a família-vitima é se percebem algo estranho na residência. Um ambiente pesado é uma característica favorável e um ponto a ser levado em consideração. Outro ponto relevante é se esta havendo barulhos estranhos durante a noite. Sons dos mais diversos tipos que não se sabe de onde vem e que não aconteciam antes. O terceiro ponto é a mudança psíquica da pessoa. Se houve mudança na sua maneira de ser. Se o seu comportamento mudou.
A pessoa vitima de uma influencia negativa inquestionavelmente muda de comportamento. Uma pessoa alegre que de uma hora para outra e sem motivo torna-se triste e depressiva é sinal expressivo que algo não esta bem espiritualmente. Sintomas como forte negatividade, profunda depressão, rápidas mudanças de humor, temperamento descontrolado, tendências autodestrutivas, comportamento violento, tendências suicidas são características que podem indicar influencias espirituais externas. Esses três pontos devem ser avaliados numa entrevista e, caso positivo, a pessoa ou família esta com problemas espirituais. Nesse caso especifico todos esses pontos foram positivos. A família começou a ouvir barulhos há aproximadamente um ano atrás. De inicio como é normal não deram importância á esses acontecimentos. Com o passar dos meses o ambiente familiar começou a tornar-se diferente, brigas, desavenças, magoas e dessa forma os laços matrimoniais começaram a se desfazer. Uma empregada que trabalhava a muito tempo na residência subitamente foi embora. Enfim uma reviravolta na vida da família. Mas o maior impacto que resultou na busca por ajuda foi uma estranha mudança no comportamento do filho mais velho. Essa criança tinha oito anos. Começou a apresentar um quadro depressivo com ideação de suicídio o que causou espanto nos familiares. Uma criança dessa idade ainda não tem vivencia ou experiência de vida para apresentar um quadro de depressão, angustia e tristeza a ponto de ter ideias de suicídio. E o ponto principal que culminou na certeza de que algo sobrenatural estaria atuando foi um acontecimento no mínimo interessante. Numa noite a criança é chamada para vir jantar e ela não vem. Ora, natural esse comportamento nas crianças. Entretanto, a mão o chama novamente e depois novamente e com muito custo a criança sai de seu quarto para o jantar. A mãe então questiona o motivo da demora e a criança responde que a menina que estava no quarto não queria que ele descesse para jantar. Não há meninas na família. São dois irmãos, um de dois anos e ele de oito e não havia visitas na casa.
Naturalmente a menina que conversava com essa criança era uma entidade espiritual. Esse foi o fato que determinou de forma incontestável uma possível influencia espiritual. Nesses casos o mais difícil é saber o porque dessa obsessão. E esse é um fator de muita importância para a resolução do caso.
Uma obsessão espiritual não acontece assim do nada. Para que ocorra a obsessão deve se abrir portas espirituais por si mesmo ou são portas abertas através de trabalhos de magia negra comumente chamada de trabalhos espirituais que são feitos a pedido de pessoas inimigas ou invejosas que desejam o mal por motivos diversos. E infelizmente, existe muitas pessoas de má índole, pessoas malvadas que por motivos banais causam desgraça na vida de muitas pessoas. Uma família pode ser vitima de uma dessas pessoas ou por inveja ou por motivos de vingança. Quase sempre o motivo de vingança ou inveja se da pelo adultério por parte do marido que arruma uma amante. Essa de olho grande na vida que possa ter ao lado do seu amante vai a um dos tantos centros espirituais que se presta a esses serviços e pede a destruição da família, do casamento, para que o homem fique somente com ela. Ou em alguns casos, quando o homem a deixa, preferindo acabar com o relacionamento e ficar com a esposa, a amante possessa de raiva por ser descartada pede um trabalho de destruição familiar. Quase sempre se usa um objeto pessoal do homem, carrega-se esse objeto com a energia adequada, essa impregna o corpo energético do homem e dessa forma se contamina o ambiente no qual se encontra, ou seja, sua casa. A casa nesse estado torna-se um chamativo  para entidades de vibração semelhante e então o ambiente é infestado por entidades negativas. Existe duas formas de se verificar como ocorre a obsessão. Seja por motivos naturais que acontece quando por algum motivo abrimos portas para seres espirituais ou quando essas portas são abertas por outras pessoas. Ou você procura a ajuda de alguma outra entidade ou verifica por si mesmo. Obvio que o risco é muito grande quando pedimos ajuda de outra entidade. Porque no fundo não sabemos qual o real interesse desta, se é o de nos ajudar ou piorar mais. Muitas vezes quando se opta por pedir ajuda a outras entidades, quase sempre a coisa piora, não necessariamente nos primeiros tempos após feito o pedido ou trabalho. Sempre ocorre uma melhora logo após o trabalho feito, mas isso dura pouco e logo retorna e as vezes ate pior do que antes. Apesar disso é o caminho escolhido pela grande maioria das pessoas. Justo é tal atitude, visto que essas não dispõem de capacidades para verificar por si mesmo o que acontece no mundo espiritual. Entretanto, nem sempre é possível fazer as coisas por si mesmo. Em casos específicos se faz necessário pedir a ajuda de um espírito. E uma ou outra vez não tive escolha a não ser recorrer a este procedimento. Como em uma ocasião em que me vi obrigado a recorrer a um espírito goetíco para resolver um caso que me deu muita dor de cabeça e me colocou em sérios perigos. Mas essa é uma narrativa para outra ocasião. Nesta em particular não me foi necessário recorrer a esses procedimentos.
Numa noite logo após conversar com a família fui impelido pela preocupação que o caso me trazia, á verificar em astral o que ocorria com essa família. Sai do meu corpo com facilidade. Já fora de casa, com meu corpo astral flutuando sobre a rua, desejei ir ate a casa desta família. Quando estamos em astral e desejamos ir a algum lugar, devemos apenas imaginar o local e rapidamente nos encontramos lá. Entretanto, como eu havia me comprometido em dias anteriores a encontrar certas pessoas em astral em determinado lugar tive que cumprir a minha palavra e estar ali para o encontro. Depois de tratado de alguns negócios pertinentes á certos procedimentos particulares expus aos que estavam ali o caso desta família. E com muita boa vontade um dos meus companheiros se propôs a me acompanhar. Meu acompanhante é um maçom de Londrina. Um homem de boa índole e realmente preocupado com aquilo que acredita. Quando o conheci logo no inicio da publicação do meu blog ele vinha enfrentando certas dificuldades em sair do corpo físico, dificuldades que enfrentamos e a resolvemos juntos. Hoje é muito bom projetor e já á algum tempo tem iniciado suas buscas espirituais com bom sucesso pois tem me mostrado coisas que antes me passavam despercebidas. Assim meus amigos e irmãos é que devemos ser, ajudar uns aos outros naquilo que podemos ajudar.
Chegamos ao nosso destino. Inicialmente podíamos perceber uma certa movimentação de entidades em volta da casa. Era na verdade espíritos de mortos, pessoas desencarnadas, eguns como são chamados em algumas vertentes espirituais. São espíritos dos mortos podendo ser nossos antepassados ou espíritos sem nenhum vinculo. Assim com existe pessoas boas e más, também existe eguns bons e maus. Se uma pessoa enquanto viva é boa, após a morte seu caráter não muda, ela continua sendo boa. Da mesma forma acontece ao contrario. Se em vida foi de um caráter ruim, continuará na morte também, e naturalmente vai causar problemas. Especialmente perigosos são os eguns que em vida foram criminosos, loucos, suicidas ou que sofreram uma morte traumática e violenta. Os traumas que tiveram enquanto vivos os mantem de certa forma presos a terra onde vagueiam a procura de pessoas a que possam se agarrar. Hospitais, cemitérios, locais de acidentes ou outros locais onde ocorreram mortes violentas devem ser evitados, pois são locais onde eguns se reúnem e podem se juntar a uma pessoa que esteja propiciamente aberta para estes. Apesar de serem perigosos para os do mundo físico, no plano astral não representam perigo algum. No plano astral são considerados em sua grande maioria espíritos sem conhecimento movidos apenas pelos seus instintos. Não raras vezes podemos encontrar multidões destes espíritos nas ruas astrais. Espíritos de rua como são conhecidos. Causam certo medo nos viajantes astrais inexperientes e as vezes ate nos experientes quando pegos de surpresa. Mas em geral no astral são inofensivos desprovidos de conhecimento suficiente para causar algum mal. Entretanto, no mundo físico podem causar grande mal, ainda mais se forem direcionados para um fim especifico. Existem certos trabalhos de magia negra que direcionam esses seres para um fim especifico. Comumente um fim de destruição. Esses seres assim direcionados podem induzir um ser humano a diversos males, desde doenças crônicas, depressão profunda, irritabilidade, desejo de morte, estados sexuais alterados, suicídio e tantos outros. Famílias onde á sempre brigas e discussões, tristezas, desanimo, angustias, falta de paz, mudanças bruscas de comportamentos, vícios degradantes e outras mazelas familiares, quase sempre são famílias sobre influencias desses seres que são participantes do mesmo ambiente. Ou naturalmente se abriu uma porta para que esses seres entrassem na vida familiar ou foram induzidos por um fator espiritual externo. Em qualquer um dos casos a vida torna-se um inferno.
Entramos na casa e fomos ao quarto do garoto. Pairando sobre a cabeceira da cama estava uma entidade em forma feminina. Tinha a aparência de uma menina ainda na puberdade e da sua cabeça saia um fio tênue que se dividia em dois um ligava a cabeça do garoto e o outro ao seu estomago. Ela nos olhou. Seus olhos transmitiam tristeza, angustia e muito ódio.
-- Porque esta aqui? Perguntei a ela com firmeza.
-- Porque me ligaram a este para matá-lo. Respondeu ela com voz gutural na minha mente. No astral a comunicação entre seres tanto pode ser como conhecemos no físico ou pode ser a nível telepático. Se ligaram essa entidade ao menino, é obra de magia negra. A questão do motivo estava resolvida.
-- De que forma foi ligada a este? Perguntei a ela. Obviamente já sabia que era algo que o menino havia ingerido, pois o fio que ligava a entidade ao seu estomago era um sinal claro disso.
- - Através de um doce que lhe deram para comer estou ligada a ele ate que cumpra o meu objetivo.
- - E a pedido de quem estas a fazer isso? Perguntei. Pois é importante saber quem e por qual motivo uma pessoa se presta a fazer algo dessa natureza a uma criança. Logicamente não é a criança mas, a família.
- - A mulher N... (deu o nome de uma mulher que a algum tempo atras tinha tido um caso com o pai da criança, em outras palavras tinha sido sua amante por alguns anos), procurou fulano N...(um feiticeiro conhecido na região) para que realizasse um trabalho de destruição familiar. Respondeu ela. Comumente essas informações não são tão facilmente reveladas pelas entidades envolvidas. Essa, porem, as forneceu de forma amigável.
Atualmente é muito comum casos em que mulheres envolvidas com homens casados depois de algum tempo de relacionamento passam a fantasiar algo mais que somente encontros casuais. E quando essa fantasia, esse sonho não se realiza. Comumente ficam cheias de ódio E uma mulher cega pelo ódio pode fazer coisas inimagináveis Por isso é de bom senso pensar muito bem antes de qualquer envolvimento fora do casamento. Quase sempre o desenrolar da relação é drástico Mas o que seria dos feiticeiros de fundo de quintal se não fossem essas mulheres. Perderiam uma parcela lucrativa dos seus afazeres tenebrosos. A grande maioria dos seus clientes são mulheres, e dessas, mais da metade são amantes de homens casados. E o que é pior, quando alcançam seu objetivo, que é ter o homem para si, logo enjoam, perdem o interesse e partem para outro relacionamento. Muitas delas sentem prazer em desfazer casamentos. Quando analisamos essas mulheres no astral somos surpreendidos pelo triste fato de que não passam de marionetes nas mãos de entidades, que as usam para causar tristezas, angustias e desilusões. Existem mulheres que não são como diz um ditado "Mulher de um homem só". Por mais que desejem não conseguem se prender a apenas um homem. Fixam-se em um homem, lutam por ele, fazem o que for preciso para que seja seu, e quando conseguem, perdem o interesse, acaba-se o amor, a paixão e se sentem vazias. Então partem para a caça de outro homem casado, outra família para destruir e assim sucessivamente. Conheci uma mulher casada que tinha imenso prazer em desfazer famílias. Conquistava o homem, destruía sua família, e depois espiritualmente acabava com ele. Era assídua frequentadora de centros de bruxaria e muito apreciada pelas entidades que se prestam a esse serviço. Pela influencia das entidades fazia com que sua vitima largasse sua família para ficar com ela. Então depois de um tempo, movido por influencias diabólicas, ficava louco ou desorientado para a vida. Muitos tornaram mendigos, frequentadores de hospitais psiquiátricos, enfermos por doenças que não se curavam e tantos outros males. Essa mulher tinha um coração maligno e seu prazer era ver e causar desgraças. E iguais a essa mulher existem muitas por ai, sempre a espreita.
Normalmente em casos em que o feitiço ou encantamento é por meio de algo em que a pessoa ingere, isso permanece nela ate se cumpra o proposito pelo qual foi feito. Cuidei de casos em que a pessoa enfeitiçada por tal procedimento sentia no estomago grande movimentação, como se algo se movesse dentro dela. Nesses casos muitas vezes se prende uma entidade à bebida ou comida e essa fica presa ate que cumpra o seu objetivo. Literalmente a entidade fica presa ao corpo da vitima lhe causando mal. Quando essa ligação é cortada, tanto a entidade como a pessoa ficam livres. Para tal procedimento maléfico, tanto pode-se usar entidades inferiores no sentido de subordinação, como entidades artificiais criadas por outras entidades mais evoluídas dentro do contexto negativo. Nos dois casos se obtêm sucesso e, quando não tratadas adequadamente levam o indivíduo para um caminho de dor, tristezas e ate a morte.
A entidade não se mostrou muito dócil quando decidimos cortar o seu elo de ligação ao menino, mas não demostrou muita resistência ao procedimento de desligamento, o que realizamos com facilidade. No astral tudo é energia, e toda energia é plasmada pela vontade. Desejo, concentração e imaginação são as bases de toda ação no plano astral. Imaginamos algo com a intenção que desejamos a pela concentração fazemos com que tenha ação. Claro que para tudo isso temos que usar o prana. Prana ou Ki, é a energia que abrange todo o universo. É uma energia que esta a disposição de todos nós. Usando a imaginação criei uma espada de energia e pela concentração e desejo dei a ela capacidade de ação. Então, cortei a linha que ligava a entidade ao garoto, o fio luminoso se desfez, o fio ligado à sua cabeça perdeu o brilho e se ofuscou, a entidade estremeceu e se afastou um pouco. Fiz alguns passes magnéticos sobre o estomago do menino para que toda a energia negativa se condensasse. Ao amanhecer ele iria vomitar uma especie de gosma, uma meleca incolor e viscosa. É na realidade uma substancia ou subproduto do  ectoplasma, um fluido físico para a energia negativa ser expelida. A parte mais complicada havia sido concluída A próxima etapa devia ser feita pela família. Em todos os casos de obsessão espiritual a família tem um papel muito importante a ser feito. O amor, a dedicação e o desejo familiar pelo bem estar da pessoa é um fator imprescindível para completar a cura da obsessão. Nenhum mal resiste ao amor dado pelos familiares e nenhuma entidade resiste a luz brilhante do amor. Cabe a família demostrar que não permite mais nenhuma influencia sobre a pessoa, muito menos que seu lar seja invadido por seres que não deseja estarem ali. Essa demostração de rejeição se dá por um ritual de banimento. Existem inúmeros rituais de banimento. Todos eles surtem efeito. Eu particularmente gosto de usar, e o uso sempre, um ritual de banimento com incenso. Uso o enxofre e a mirra. Eis o ritual que ensinei a família a fazer nesse caso especifico. De posse de um pouco de enxofre em pó  e mirra, arrume um recipiente onde possa queimar o enxofre. Deve-se tomar cuidado para não inalar muito a fumaça do enxofre, pois, ele é um pouco toxico. Queimando o enxofre ande por todos os cômodos da casa, recitando a seguinte imprecação "Em nome de Deus eu não permito nessa casa nenhuma entidade maligna, em nome de Deus eu os expulso, pelo poder de Deus retirem-se desta casa, vocês não são bem vindos". Ande queimando o enxofre por toda a casa recitando com determinação essa pequena oração. Esse ritual de banimento tem o poder de por todas as entidades reunidas em um canto da casa. Uma casa tem quatro cantos. As entidades estarão presas em um desses cantos. Naturalmente com um pouco de sensibilidade espiritual pode-se perceber em qual canto elas estão. Descoberto o canto da casa em que estão deve arrumar um pequeno espelho, esses espelhinhos quadrados que se encontra no mercado. De posse desse espelho, o colocamos no canto determinado, escrevemos nele na face espelhada com esmalte vermelho a palavra "LECERDE", coloca-se o recipiente usado para queimar o enxofre nesse canto e dentro jogamos pedrinhas de mirra para serem queimadas, e enquanto elas queimam e o incenso preenche o ar dizemos com determinação "Que o mal saia desta casa em nome de Deus todo poderoso". Após isso deve pegar o espelho e por em uma bacia com água misturada com sal grosso, um quilo de sal grosso é uma boa quantidade a ser misturada na água, o espelho deve ficar submerso na água, por isso é bom por algum peso sobre ele para que não suba para cima. Deixe ele dentro da bacia por sete dias, então quebre-o e jogue os cacos em uma fogueira. Vejamos agora as particularidades desse procedimento. Sempre devemos entender o que estamos fazendo. Um espelho pode ser usado como um portal espiritual tanto de entrada como de saída Espelhos são por si mesmo acumuladores de energia e portais dimensionais. Claro que devem ser preparados para isso. Mas essas qualidades são latentes no espelho. A palavra lecerde é um palavra mistica que tem a funcionalidade de abrir, ou melhor dizendo mostrar a intenção de abertura, tanto de entrada como de saída O sal tem a capacidade de lacramento e a água o de isolamento. Nesse ritual ajuntamos as entidades espirituais num determinado local, abrimos uma porta de saída, fechamos e isolamos essa porta. Foi o procedimento que ensinei a família. Tendo eu apenas mostrado em qual canto se juntaram as entidades. De fato não se necessita saber em qual dos cantos elas estão. Basta repetir em cada canto o mesmo procedimento do espelho. Só vai ter um pouco mais de trabalho, mas o resultado é o mesmo. Antes do tempo determinado para quebrar o espelho e jogar os cacos no fogo, deve queimar a mirra e incensar a casa a cada três dias. Por fim resta dizer que tudo ocorreu da melhor forma possível e em pouco tempo a vida desta família voltava ao normal e dessa experiencia tenebrosa sobraram apenas lembranças e lições de vida.
Viagem Astral, Ocultismo, Esoterismo e assuntos afins.

www.viagemalem.blogspot.com.br

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

crisisafont
sim, também gostei, obrigado .