Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Uma Razão Para Viver
    Iniciado por lauviah
    Lido 2.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi um vídeo que achei engraçado. Tem uma mensagem boa e positiva.
Espero que gostem e entendam a mensagem!
A legenda não está muito correcta, mas são apenas pequenas frases em Inglês, que todos conseguem entender espero. Caso contrário, tirem a ideia pelas legendas!

Uma Razão Para Viver (Tente Não Chorar)

Ashesrain

Há muitos videos deste genero pela net.
Quase todos falam de uma mãe que se matou ou que morreu de cancro e da superação de uma filha que se viu desamparada.
São mensagens de força, de auto-confiança e sempre mas sempre muito comoventes.
Esta é mais uma :)

Sim é mais uma, com todas as caracteristicas, se não estão a procura de fama cantando com uma guitarra na mão, pegou-lhes a moda de se armarem em surda muda e desfilarem papeis escritos... não percebo, para mim é apenas défice de atenção, a unica a quem dei credito, foi uma jovem que uns meses antes de cometer suicidio, realmente fez um video assim mas explicando a internet, como esta indirectamente lhe tinha estragado a vida atraves do buling virtual.

http://www.youtube.com/watch?v=rWTLVz10vFE#ws

http://www.youtube.com/watch?v=SY2uYGBS9BQ#ws
supercalifragilisticexpialidocious

Pois, não sabia.
Encontrei este ontem e achei piada.
Sempre tem uma mensagem positiva.
Ashesrain

A vida não é fácil... Estou a começar a pensar que quando se morre, devíamos festejar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#5
Citação de: Niklaus Grimaldi em 19 abril, 2013, 19:21
A vida não é fácil... Estou a começar a pensar que quando se morre, devíamos festejar...

Pois, eu penso nisso a muito tempo. E sempre defendi essa ideia.
Há tribos que o fazem, sendo uma das razões de que são mais inteligentes.
Se celebramos um nascimento da maneira como o fazemos. Acreditando no "outro lado", na passagem para outra dimensão, faz todo o sentido celebrarmos isso também, uma vez que faz parte da vida como o nascimento!
Alias, ainda o ano passado quando um amigo meu se suicidou, a família era toda escocesa, e malta da música.
No dia de espalhar as cinzas no espaço envolvente da casa, convidou-se todos os amigos dele, e fez-se uma grande churrascada cheia de música e emoções. Mas sem dúvida uma celebração ao que ele foi, e continua a ser na nossa mente.
Ashesrain

Citação de: Niklaus Grimaldi em 19 abril, 2013, 19:21
A vida não é fácil... Estou a começar a pensar que quando se morre, devíamos festejar...

Costume dizer que a morte é um privilegio, e nao uma tragedia. ou falamos verdade ou é o sangue jovem a falar ;D

há uns anos um tio meu faleceu ( causa naturais), e após o funeral fomos para a casa dele fizemos um lanche que se foi prolongando ate se ir pedir frango assado e os mais velhos, os meu pais e amigos, acabaram com as garrafas de álcool que havia em casa, fizemos uma espécie de festa, sem ele mas com ele, é assim que me lembro da despedida dele, festa entre familiares.
supercalifragilisticexpialidocious

Dói muito perder quem amamos. Minha mãe morreu aos 59 anos, estava com uma doença pulmonar, que a levou a estar ligada ao oxigenio 24 horas por dia. Lembro-me de cada sorriso, de cada carinho, de cada palavra cheia de amor que ela nos dava. A minha amada mãe emanava tanta luz. Choro ao escrever estas palavras, pois me lembro tanto dela, e apesar de já terem passado 9 anos, é como se tivesse sido hoje. Foi muito duro ter ido falar com a médica da minha mãe e a médica me dizer na cara que ela iria durar pouco tempo. Foi um duro golpe. Cuidei da minha princesinha, até ao ultimo dia de vida dela. Fiz todos os possiveis para lhe dar uma boa qualidade de vida. E ela morreu como quis, rodeada pela familia e por todo o amor. A minha amada mãe morreu feliz e em paz. Sonho muito com ela, e ela está sempre em paz, quando me aparece. Mas para mim a minha amada mãezinha, apenas partiu primeiro que eu, e um dia eu vou ter com ela e a vou abraçar com todas as minhas forças. Paz e luz a todos vocês.

comoventes as mensagens
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O problema, é que não é as pessoas que partem que sofrem depois da morte.
São os que ficam cá...
mas...
muito sinceramente, não sei que diga.
Mas acho que toda a gente sente o mesmo que eu.
Não vale a pena estar com rodeios, e palavras e filosofias bonitas.
As coisas são com são, e faz parte da vida tal como o nascimento.
Portanto, o melhor é tornar a situação o mais confortável possível, se é que é possível.
Mas também, não há grandes alternativas no depois...
que coisa! vou-me abster!
:-[

Ashesrain

"O homem fraco teme a morte, o desgraçado a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera. Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona."

Não resisti às filosofias bonitas Lauviah ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

O problema não é a morte. O problema é o sofrimento. Não se deveria sofrer para morrer.