Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Shaye Saint John - O Boneco Humano
    Iniciado por Zühl
    Lido 11.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

bcs
para mim ele até foi inteligente por ter criado este Personagem Boneco!!Para mim ele é um (Bonecator) actor de bonecos
Exelente Trabalhos mas concordo k devia de estar com bolinha vermelha
;D
"God helps those who help themselves"

Bizarro...mas de se lhe tirar o chapéu, sem dúvida alguma...está "bonecástico", como o outro dizia... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Fenrir
Com um pouco mais de prática, ele poderá criar até um Edward Mãos de Tesoura. ;D

Há já algum tempo (após ter criado o tópico) comecei a ver os videos desse senhor com mais atenção e até que apreciei e gostei.Fiquei fã  :)
Believe to see...

Acho os videos dele simplesmente brilhantes (e bizarros). A maneira como este trata a imagem, planos de gravação, os textos (porque ninguem se lembraria de tais coisas como "Skin-Tape Bath"), e a maneira como ele o cita num padrão hipnotico-infantil. Simplesmente brutal.

Ele é um genio na arte que faz, só lamento que este já tenha falecido com uma infecção intestinal, no inicio de 2010... :S

Os bons artistas desaparecem cedo. R.I.P. Shaye Saint John.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#21
Fogo se eu acordasse com este boneco a olhar para mim, dava-me um ataque caridiaco fulminante Mas coitado já faleceu. Paz á sua alma.

Citação de: Sharkuel em 27 novembro, 2011, 12:12
Acho os videos dele simplesmente brilhantes (e bizarros). A maneira como este trata a imagem, planos de gravação, os textos (porque ninguem se lembraria de tais coisas como "Skin-Tape Bath"), e a maneira como ele o cita num padrão hipnotico-infantil. Simplesmente brutal.

Ele é um genio na arte que faz, só lamento que este já tenha falecido com uma infecção intestinal, no inicio de 2010... :S

Os bons artistas desaparecem cedo. R.I.P. Shaye Saint John.

Concordo plenamente! A maneira dele falar era genial.E ainda em certos videos ele aparece sem máscara. Sempre que vejo os videos,há sempre algum pormenor novo que não tinha reparado antes.

Aqui está um "remix" que fiz com o video Broken Neck Doll (que tenho como toque de telemóvel :D )

Shaye Saint John - Broken Neck Doll Remix
Believe to see...