Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Faz um desejo, e vê o teu desejo ser concretizado!
    Iniciado por lauviah
    Lido 12.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Elas são tão chatas, depois fico com remorsos!  :-[

Parece que ganhou não foi? :o

Desejo ser menos distraída

Começa a prestar atenção :laugh:

Desejo ganhar o euromilhoes

quanto mais jogares mais tens hipoteses de ganhar.
desejo conseguir meditar.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Senta-te em silêncio e não dês atenção à algazarra da mente. Deixa-te ir...

Desejo olhar nos olhos de uma certa pessoa e dar-lhe o abraço que ficou por dar...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Só tens de arranjar coragem

Desejo ser rica !

Cultiva amor no teu coração que serás sem dúvida rica de espírito :D

Desejo explorar o cosmos 'contigo'. :)

Vamos olhar os dois e apreciá-lo.

Desejo que os meus desejos todos se realizem.

basta pedir que o Universo tos dará, mas pede com convicção

desejo ter um carro
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Dirigi-te ao concessionário mais próximo!!

Desejo ser normal
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Escreve Normal num post it e cola-o na testa  ;)

Quero o emprego para o qual me candidatei!!
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Acredita em ti e nas tuas capacidades. Durante a entrevista, demonstra toda a tua vontade, ambição e força, assim como as tuas capacidades para fazeres o trabalho e demonstra que és a melhor escolha que podem fazer.

Desejo tirar a carta e comprar um carro.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#86
A minha mãe tem um carro à venda, se precisares.... mas primeiro aplica-te a tirar a carta!

Desejo crescer a nível pessoal e profissional...
What Goes Around Comes Around

Aplica-te nas duas vertentes. Lembra-te sempre que aprendemos com os nossos erros. Essa aprendizagem vai-te ajudar a crescer. Não erres muito, mas tenta aprender com os erozitos que cometeres. No trabalho, aprende também com os erros dos teus colegas. Ah, e mantém-te humilde. Arrogância não te levará a lado nenhum, e a humildade é um passo para o crescimento profissional, mas acima de tudo pessoal.

Desejo ganhar mais dinheiro na minha profissão. (não me digam para trabalhar mais que já chego a trabalhar 16 horas seguidas durante dias a fio, e por vezes sem folgas) :)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Hmm muda de empresa para uma que ofereça melhores condiçoes!?  ;)

Desejo comprar umas sapatilhas que andar de botas de neve com 30 graus não dá com nada.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Oh Arghallad, nem imaginas os sapos que tenho engolido, calada nestes anos todos!

Hawxy lembra-te que não és o único, eu ando com botas de biqueira de aço todo o ano!

Desejo calçado de protecção mais confortável...
What Goes Around Comes Around