Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fotografia Estranha
    Iniciado por Patricia ALL
    Lido 5.124 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu nao sou muito entendida em fenomenos paranormais, mas nos ultimos tempos aconteceram várias coisas que nao entendo...barulhos...luzes que se acendiam sozinhas...sempre julguei ser da casa onde estava pois a minha filha de tres anos falava constantemente numa raparigaestranha de camisola laranja por isso mudei me...até ha uns dias estava td bem mas ultimamente voltaram dores de cabeça muito fortes que julguei serem da sinosite. Foi entao que no trabalho resolvi tirar uma foto ao olho, pois normalmente este incha quando é da sinosite...o resultado foram fotos normais mas no meio delas apareceu uma que me deixou intrigada...digam-me o que acham...poderá ter sido o tlm ??? Desde  já obrigado

não terá tirado piscado os olhos ao tirar a foto?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nao sei...mas nao me parece que seja isso...pk um tlm nao fazia um efeito daqueles ...quer dizer...acho eu..nao sei...sei é k apanhei um valemte susto e provavelmente por nada...

Olá,

eu também penso o mesmo, talvez tenha sido um piscar rápido de olhos. Mas não deixa de estar uma foto bem interessante :-) ficou um efeito bem spooky, mas o que me leva mais precisamente a dizer que não se trata de paranormalidade na foto é que se reparar as pestanas de cima não se encontram encostadas em baixo mas sim num meio termo, e nostra inclusive um certo arrastar de movimento, e terá sido concerteza um reflexo rápido porque deixou a sensaçao de estar encostada abaixo e ao mesmo tempo ficou em cima. Mas gostava que postasse aki mesmo uma foto sua de olhos abertos para comparar. Na minha opinião não tem nada de sobrenatural na foto, e quanto a ter ou não algum espirito obcessor a perturbá-la, se quiser eu posso dar uma olhada rápida fazendo-lhe uma consulta gratuita, é só comunicar por PM se quiser.

Abraço

Sim se pudesse eu agradecia, só queria ficar mesmo era descansada pk é mesmo assustador. Aqui segue uma foto normal, mas os meus olhos sao diferentes:(


No que toca a paranormalidade na foto pode estar descansada, não existe mesmo. Depois de analisar são sim os seus olhos, analisei bem a retina e o alcance e alinhamento da mesma são muito identicos portanto uns 99% de certeza que sao os seus olhos. Agora quanto a consultá-la se quiser posso verificar isso agora consigo, envio os meus contactos por PM para si e se estiver interessada é só adicionar ok?

Abraço

Estou mais descançada, mas como faço para entrar em contato consigo, é k eu nao percebo nada disto...lol

Olá Patrícia.
Foi exactamente isso que o André disse.
É um simples piscar de olhos juntamente com o tempo de exposição do flash.
É normalíssimo acontecer, e tem uma explicação bastante normal.
Podes ficar descansada, e não precisas de consulta nenhuma.
Garanto-te que não é nada de paranormal ou assustador.
Mas espera por mais comentários que vai aparecer alguém que te pode explicar um pouco melhor sobre fotografia.
Até lá, podes ficar tranquila, que não é mesmo nada.
As pestanas não se encontram encostadas em baixo, porque ainda não completaram o movimento.
Eu tenho uma foto do mesmo tipo dessa, mas como não sou eu na foto, não a vou postar, pelos motivos óbvios.
Podes ficar descansada.
;)
Ashesrain

Quanto à fotografia, também partilho a opinião de que não se trata de um fenómeno paranormal. Quanto aos restantes acontecimentos mais invulgares, não sei se haverá motivo para estar assustada. Quando se é criança, estamos mais susceptiveis a ter percepções que muitas das vezes acabamos por perder na idade adulta. Há relatos associados a "amigos imaginários invisiveis" em algumas crianças, que surgem num contexto mais invulgar, dado que estas nem sempre apresentam a sintomatologia restante para que se possa afirmar que é um disturbio ou patologia psicologica.
O medo pelo fenómeno em si, só vai abrir portas para que as coisas piorem. Dado que não se observa, nem se percepciona nada que interfira directamente com vocês, não creio que haja motivo para ter medo. Quanto às dores de cabeça...bem, há muitos tipos de dor de cabeça que nem sempre estão associados à sinosite, como descreveria esta?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

E pisca pra direita e pisca pisca, e pisca para a esquerda, e pisca pisca... ;D Lembrou-me da música...

É um simples piscar de olhos repentino
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 abril, 2013, 18:19
E pisca pra direita e pisca pisca, e pisca para a esquerda, e pisca pisca... ;D Lembrou-me da música...

É um simples piscar de olhos repentino

Ahahahaha! Muito bom!
Podias também explicar o que aconteceu a nível teórico de fotografia.

;)
Ashesrain

Eu sou algum wikidicionario online? ;D Simples...

Um telemóvel tem um obturador lento... Enquanto este capturava a imagem, entrou um mosquito (ou não) pros olhos da senhora, e ela piscou os olhos... Então o obturador, do seu processo de captura, capturou 50% de olhos abertos e 50% de olhos fechados ficando então com o local que "piscou" transparente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pumba! :P
Vês que não custa nada!  :laugh:
Assim está mais esclarecido para a autora que escusa de ter consultas e não sei quê.
Não está aqui para ajudar!? Mau!  :P
;)
Ashesrain

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Pronto prontooo... Já não se pode ser criança ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Efeito da foto com certeza!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93