Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sombras e vultos na noite
    Iniciado por Jorge Manur
    Lido 11.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois... nesse caso vai dispondo que vamos tentando sempre encontrar explicações e ajudar-te.
Abraço e tudo de bom!
Ashesrain

#31
Citação de: lauviah em 30 abril, 2013, 14:57
Acho que um guia espiritual referido, nada tem a ver com anjos da guarda.
E sim, sempre ouvi falar que podem ser muito fortes ou mais fracos, dependendo de pessoa para pessoa.
O meu era ou é muito forte. E nunca em nenhum sítio lhe chamaram anjo da guarda,

pois amigo o que tu achas. achas mal ...

anjo da guarda é o mesmo que  o guia espiritual o termo da palavra é que é diferente..

entoa o teu guia espiritual é mais forte do que os outros?

não achas que é orgulho a mais caro amigo desculpa as minhas palavras mas isso é pura ignorância..  

seja como for   que ele te aguarde e te proteja ..

Citação de: nandolux em 01 maio, 2013, 12:14
pois amigo o que tu achas. achas mal ...

anjo da guarda é o mesmo que  o guia espiritual o termo da palavra é que é diferente..

entoa o teu guia espiritual é mais forte do que os outros?

não achas que é orgulho a mais caro amigo desculpa as minhas palavras mas isso é pura ignorância..  

seja como for   que ele te aguarde e te proteja ..


Primeiro, não não é a mesma coisa. Se não sabes informa-te melhor.
Até porque existem vários conceitos sobre o tema. Portanto gostaria muito de ficar aqui a discutir contigo qual será o certo, mas tenho mais que fazer do que entrar em discussões sem qualquer fundamento.
Nunca vi em lugar algum, referirem-se aos guias espirituais como anjos. O que não quer dizer que não exista esse conceito. Eu pelo menos não vi.
Lamento. Apesar de isso não ser nenhum acto de ignorância.
mais ignorante é, aquele que se acha dono da razão e conhecimento, tal como o meu amigo.
Nem sequer sabes quem é o meu guia espiritual, portanto nem podes opinar quanto à força do mesmo.
Não estamos a falar dos poderes dos pokemons!  :P
Depois o orgulho que tenho no que quer que seja, também não te diz respeito. E se tenho orgulho nalgumas coisas, nunca é de mais.
Portanto quem esta aqui a ser ignorante é o meu caro amigo.
E espero sinceramente, que não volte a dirigir.se a mim  nesses termos.
Este forum não é para chamar ignorante a ninguém, só por não partilharmos das mesmas crenças. Todos aqui somos livres de deixar a nossa opinião, quer ela vá de encontro ou não com todos os usuários. Vivemos num país livre.
Portanto o que tens a fazer e respeitar a opinião de todos, e não vires para aqui chamar ignorantes a todos, só porque não aceitas.
Portanto da próxima vez que se voltar a repetir aqui este tipo de atitude da sua parte, seja com quem for, será denunciado aos moderadores.
O que é lamentável. Mas mau ambiente aqui, é inadmissível.
Espero que o seu guia também o ajude a ser mais contido e moderado nas palavras.
Caso contrário temos o caldo entornado.
;)
Ashesrain

Lua89
Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 04:39
Primeiro, não não é a mesma coisa. Se não sabes informa-te melhor.
Até porque existem vários conceitos sobre o tema. Portanto gostaria muito de ficar aqui a discutir contigo qual será o certo, mas tenho mais que fazer do que entrar em discussões sem qualquer fundamento.
Nunca vi em lugar algum, referirem-se aos guias espirituais como anjos. O que não quer dizer que não exista esse conceito. Eu pelo menos não vi.
Lamento. Apesar de isso não ser nenhum acto de ignorância.
mais ignorante é, aquele que se acha dono da razão e conhecimento, tal como o meu amigo.
Nem sequer sabes quem é o meu guia espiritual, portanto nem podes opinar quanto à força do mesmo.
Não estamos a falar dos poderes dos pokemons!  :P
Depois o orgulho que tenho no que quer que seja, também não te diz respeito. E se tenho orgulho nalgumas coisas, nunca é de mais.
Portanto quem esta aqui a ser ignorante é o meu caro amigo.
E espero sinceramente, que não volte a dirigir.se a mim  nesses termos.
Este forum não é para chamar ignorante a ninguém, só por não partilharmos das mesmas crenças. Todos aqui somos livres de deixar a nossa opinião, quer ela vá de encontro ou não com todos os usuários. Vivemos num país livre.
Portanto o que tens a fazer e respeitar a opinião de todos, e não vires para aqui chamar ignorantes a todos, só porque não aceitas.
Portanto da próxima vez que se voltar a repetir aqui este tipo de atitude da sua parte, seja com quem for, será denunciado aos moderadores.
O que é lamentável. Mas mau ambiente aqui, é inadmissível.
Espero que o seu guia também o ajude a ser mais contido e moderado nas palavras.
Caso contrário temos o caldo entornado.
;)

Apoiado  :)

Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 04:39
Primeiro, não não é a mesma coisa. Se não sabes informa-te melhor.
Até porque existem vários conceitos sobre o tema. Portanto gostaria muito de ficar aqui a discutir contigo qual será o certo, mas tenho mais que fazer do que entrar em discussões sem qualquer fundamento.
Nunca vi em lugar algum, referirem-se aos guias espirituais como anjos. O que não quer dizer que não exista esse conceito. Eu pelo menos não vi.
Lamento. Apesar de isso não ser nenhum acto de ignorância.
mais ignorante é, aquele que se acha dono da razão e conhecimento, tal como o meu amigo.
Nem sequer sabes quem é o meu guia espiritual, portanto nem podes opinar quanto à força do mesmo.
Não estamos a falar dos poderes dos pokemons!  :P
Depois o orgulho que tenho no que quer que seja, também não te diz respeito. E se tenho orgulho nalgumas coisas, nunca é de mais.
Portanto quem esta aqui a ser ignorante é o meu caro amigo.
E espero sinceramente, que não volte a dirigir.se a mim  nesses termos.
Este forum não é para chamar ignorante a ninguém, só por não partilharmos das mesmas crenças. Todos aqui somos livres de deixar a nossa opinião, quer ela vá de encontro ou não com todos os usuários. Vivemos num país livre.
Portanto o que tens a fazer e respeitar a opinião de todos, e não vires para aqui chamar ignorantes a todos, só porque não aceitas.
Portanto da próxima vez que se voltar a repetir aqui este tipo de atitude da sua parte, seja com quem for, será denunciado aos moderadores.
O que é lamentável. Mas mau ambiente aqui, é inadmissível.
Espero que o seu guia também o ajude a ser mais contido e moderado nas palavras.
Caso contrário temos o caldo entornado.
;)

lol caldo entornado.. lol ok  caro amigo se te ofendi pesso desculpas mil perdoes caro amigo.. nao er aminha intencao te ofender tava a dar minha opiniao sincera..

em relacao a procurar eu nao preiso de procurar caminho...
eu sigo o que é justo com os ensinamentos que jesus nos deixou...
e fico por aqui com um pedido de desculpas se ofendi o sr de alguma forma.. muita paz 

Nix
Não vale a pena discussões, mas concordo com o Lauviah...  :)
Quanto ao relato, pois os tais vultos que muita gente vê do qual existem enumeras explicações para eles...
Eu nunca vi nenhum , nem quero ver...mas penso que sejam inofensivos

Citação de: nandolux em 02 maio, 2013, 15:05
lol caldo entornado.. lol ok  caro amigo se te ofendi pesso desculpas mil perdoes caro amigo.. nao er aminha intencao te ofender tava a dar minha opiniao sincera..

em relacao a procurar eu nao preiso de procurar caminho...
eu sigo o que é justo com os ensinamentos que jesus nos deixou...
e fico por aqui com um pedido de desculpas se ofendi o sr de alguma forma.. muita paz 

Desculpas aceites.
tal como Jesus deixou escrito, temos de saber perdoar o próximo! :)
Portanto sem ressentimentos.
Espero continuar a debater assuntos neste forum consigo, de maneira moderada e saudavel, para o bom funcionamento do mesmo!
Tudo de bom para si!
;)
Ashesrain

Citação de: Nix em 02 maio, 2013, 15:38
Não vale a pena discussões, mas concordo com o Lauviah...  :)
Quanto ao relato, pois os tais vultos que muita gente vê do qual existem enumeras explicações para eles...
Eu nunca vi nenhum , nem quero ver...mas penso que sejam inofensivos


Acho que és nova por aqui... Pelo menos ainda não sabes o quão frequentes sãoas discussões... Mas discussões saudáveis ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois...
Melhor que ninguém o Niklaus, sabe bem do que estou a falar:
:angel:
Ashesrain

Nix
Desde que sejam saudáveis é o que importa  ;D

Citação de: Nix em 03 maio, 2013, 12:47
Desde que sejam saudáveis é o que importa  ;D

exacto ;) pena é quando não são, a pala disso, pelo menos um topico foi fechado...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Hum hum!
Pois foi fechado!
::)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 18:52
Desculpas aceites.
tal como Jesus deixou escrito, temos de saber perdoar o próximo! :)
Portanto sem ressentimentos.
Espero continuar a debater assuntos neste forum consigo, de maneira moderada e saudavel, para o bom funcionamento do mesmo!
Tudo de bom para si!
;)


assim seije meu amigo tamos cá para aprender um com os outros  e nos ajudarmonos..

muita paz amigo

Citação de: nandolux em 03 maio, 2013, 16:48
assim seije meu amigo tamos cá para aprender um com os outros  e nos ajudarmonos..

muita paz amigo
Retribuo toda a paz!
;)
Ashesrain

E eu sei bem o que são discussões pq pah? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós