Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Luz da caniceira lenda da minha terra
    Iniciado por dartz
    Lido 6.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Seria interessante compilar as freguesias e aldeias com relatos para uma investigação. Que dizem?
C'est dans l'air.

O meu avô é de Mertola e já me tinha falado de uma noite em que uma luz o acompanhou ate casa... Incrivel

Citação de: Cesar Duarte em 04 julho, 2015, 16:00
O meu avô é de Mertola e já me tinha falado de uma noite em que uma luz o acompanhou ate casa... Incrivel


Seria interessante saber em que zona de Mértola ocorreram as aparições para fazer uma investigação.

E também em que zona de Grândola aparece outra luz, a luz da Amieira.
C'est dans l'air.

#18
ouvi falar de essa luz na zona de mertola que aparecia a noite, e acompanhava o condutor da camionete de carreira logo antes do nascer do dia
carros que eram acompanhados por essa luz ate certo ponto e que se desligavam penso eu devido ao magnetismo de algo que os atraia.

acontecia no caminho entre mertola e a mina de sao domingos e muitas vezes a luz falhava durante a noite


o epicentro era no monte do guizo quem sabe pelo magnetismo e ao lado tem um lago enorme
por baixo passa a estrada nacional, zona escura e eucaliptos sem casas pessoas chegavam a aldeia aos cafes assustadas e contaram esses episodios aconteceu na decada de noventa era pequeno e ouvi contar sempre me fascinou e tinha algum medo

hoje em dia ja nao se fala o fenomeno deixou de acontecer provavlmente

contam-se que apareciam luzes fortes. quem sabe episodios de fenomenos extraterrestres...

Preciso de toda a informação que conseguir sobre a Caniceira, Vale do Sado e Mértola.

Abraço.

PS: Não publiquem aqui, por favor, repito, por favor, enviem-me MP.

Agradeço atempadamente a ajuda.
C'est dans l'air.