Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A casa do Algarve
    Iniciado por Silvestre1983
    Lido 4.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites venho aqui contar a minha história que me aconteceu no Algarve quando estive de férias.

No dia 15 de Junho de 2000 foi passar uns dias a Armação de Pera, numa vivenda grande onde o meu pai tinha alugado a um senhor conhecido. A casa era muito bonita mas quando via a primeira vez fiquei com uma sensação estranha, mas não liguei ao que senti, estava contente foi arrumar as minhas coisas no meu quarto era grande tinha uma cadeira de baloiço no canto era engraçada. Num entanto foi montar a tenda que tinha levado para o jardim da casa.

Já era noite fomos todos jantar fora porque na aquele dia tínhamos chegado e não tínhamos  comprado nada para comer, quando voltamos para a casa aquilo era sinistro muito escuro tínhamos de ir acender as luzes do quintal para ver.
Fomos todos para dentro eu corri e foi o primeiro com tanto medo que tinha, foi me deitar na aquela noite todo calmo ate apetecia estar lá o meu quarto via-se a luz da lua a bater na janela o quarto ficava iluminado pela lua.

Já era de manha hora das compras que tédio, mas prontos la foi eu, os meus primos vinham a caminho para passar uns dias la a noite na casa bem pensei eu tenho companhia assim não tenho medo, quando regressei a casa foi-me sentar nos degraus, esses iam para a  uma parte da casa, fui ver havia uma porta estava trancada mas metia medo, todo na aquela casa metia medo.
Já quase na hora de jantar foi encher a piscina, já pronta pô-la na sala junto a porta, os meus primos chegaram foram arrumar as coisas para depois ir comer, enquanto eles estavam arrumar as coisas foi buscar a viola para irmos tocar.

Acabando de jantar foi-me deitar a ver TV deitado na piscina olhando para a porta, a olhar para a direcção das escadas vi um volto de uma mulher agarrando numa coisa na sua mão quando passou para a cozinha ficou la um bocado de repente o volto foi andando pelo corredor e parou na porta a olhar para mim e desapareceu indo a direcção das escadas, eu fiquei branco gelado sai a correr para a rua a chorar, ficaram todos a olhar para mim, meu cão também foi atrás de mim.

Com aquilo todo foram todos se deitar eu fiquei no meu quarto com medo, adormeci, acordo e olho para a cadeira de baloiço vejo ela a mexer-se, fiquei assustado olho novamente vejo novamente a figura de uma senhora com vestido branco a olhar para mim, corri como um loco foi para o quarto dos meus pais para dormir.

Na manha seguinte os meus pais disseram para não contar o que tinha visto para não assustar ninguém, os meus primos foram se embora porque estavam hospedados no apartamento na albufeira. Era o meu último dia na aquela casa, lembrei-me ir dormir para a rua, pensei assim não vem cá miguem-me chatear, pôs-me dentro da tenda a ler um livro que tinha levado, quando começo a dormir sinto a tenda abanar sem vento nenhum, abri a tenta e não vi miguem, continuei a dormir outra vez o mesma coisa sai de la foi para o meu quarto. De manha já todos levantados para ir embora, ufa não meto mais aqui os pés.
     
podem comentar :)

gostei da historia, já agora, reconheces essa tal mulher? nem que vejas em albuns de familia antigos ou assim
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: andretmn em 14 abril, 2013, 02:11
gostei da historia, já agora, reconheces essa tal mulher? nem que vejas em albuns de familia antigos ou assim

O meu pai nunca mais falou com o senhor.

Gostava de saber mais.

Bom relato..porém fiquei um bucado intrigado com uma coisa, entao tu numa noite ves a mulher a baloiçar na cadeira e na noite seguinte vais dormir para uma tenda sozinho num jardim escuro?! Nao percebi muito bem essa jogada ;D eu nem dormia em mais lado nenhum que nao fosse o quarto dos meus pais.. E olha que nem sou assim tao cagarolas ..

Citação de: russo18 em 16 abril, 2013, 02:47
Bom relato..porém fiquei um bucado intrigado com uma coisa, entao tu numa noite ves a mulher a baloiçar na cadeira e na noite seguinte vais dormir para uma tenda sozinho num jardim escuro?! Nao percebi muito bem essa jogada ;D eu nem dormia em mais lado nenhum que nao fosse o quarto dos meus pais.. E olha que nem sou assim tao cagarolas ..

Eu sei. Foi que me passou pela cabeça foi estupidez minha :(

Eu tenho muito respeito por pelo muito espiritual. Tenho tantos relatos que aconteceram.
vou escreve-los.
   


era interessante saberes a história da casa...

Citação de: schnookieBoo em 16 abril, 2013, 21:37
era interessante saberes a história da casa...

vou investigar depois irei por algumas coisas dessa casa.

sim era interessante saberes

#9
Na quela zona tem muitos terenos, e a aquela casa foi construida sobre um terreno onde dissem que havia coisas macabras na aquele sitio, faziam bruxaria entre outra coisas como aquilo estava ao abadono aquela quinta, começaram a por a venda.

O senhor é estrageiro comprou e fez a vivenda, nada sabia dos aconticimentos que ocuriam la mas os vizinhos sabiam

Como meu pai tinha o telemovel do senhor fomos lá. Aproveitei para irmos a minha Tia como era perto ficou em caminho, foi ter senhor tivemos a falar ele diz que desde que alugou-nos a casa nunca mais consegiram aluga-la.  :o