Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Medium
    Iniciado por fjfj
    Lido 3.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal! Registeime no forum, quem me o deu a conheçer foi um amigo meu!
Sou de Castelo Branco onde estes assuntos são bastantes desconhecidos e poucos mas bons o sabem!
Tenho 14 anos nunca levei isto com pressa sempre soube que exista algo para além da "vida normal"..
O primeiro susto tinha 4/5 anos a minha bisavó tinha morrido e quando estava a "~defecar~ " desculpem) com a porta aberta ao fundo do corredor vi-a... chamei imiatamente a minha mae e o meu coração não parava de bater..
A minha mãe sempre me contou que de pequeno tinha muito medo do escuro e da noite! Hoje em dia já sei que a melhor forma é não mostrar medo e passar o assunto..
Sempre tive sonhos estranhos mas isso é normal uma criança, a minha tia morreu a uns meses e todos da familia acordamos as 6 da manha todos! Eu ter acerteza que existe algo sei a muito tempo! Mas sempre quis ingnorar e perder o medo!
A minha mãe abriu uma loja e a antiga patroa fezlhe mal através de magia negra, já conheço as coisas dos videntes,que curam,magina negra, branca isso tudo já sei
As vezes acontecia coisas com o meu amigo que mencionei no inicio do tópio que me relembravam as minhas "coisas" sempre que dou importância deselvovel-se e eu não quero por enquanto!
O novo episódio foi o seguinte:
Ia a secar o cabelo e a porta parceu que se abriu viame ao espelho não parecia eu tive muitoo medo, no dia seguinte foi piorando até ao 3 dia que tive simplesmente de fugir da casa de banho os meus olhos tavam estranhos! Não consigo explicar e no dia seguinte vi uma cena preta mas mal olheia "apagou-se logo" tenho pensado nisto há uma semana! Tenho ultrapassado estes assuntos mas ´gostava de ouvir a vossa opinião a ver no que me podem ajudar!
Obrigado pela atenção!

Ola
Essa coisa de ter medo de olhar para o espelho porque o que ia ver não era eu. já me aconteceu.

Boa tarde, vi a sua publicação e também sou de castelo branco, neste momento estou a passar por uma situação complicada a nível amoroso e preciso de ajuda, mas só encontro burlões e aldrabões, sei que quem sabe não diz nem se publicita, mas também não conheço ninguém aqui na nossa região, você conhece alguém que me possa ajudar? Obrigado.

Enviei-lhe sms em privado com a indicação de um que eu acho bastante credível.

Gente eu queria saber uma coisa entrei agora no site e ainda não sei usar bem...é o seguinte eu queria saber se tenho morada aberta ou não ...quando era mais nova tinha por volta dos meus 10/11 anos quando o meu pai se tentou inventar pela primeira vez ...lembro me de tar a dormir com a minha mãe pk os meus pais dormiam sempre separados (ele na sala) eu acordei às tantas da manhã e disse ah minha mãe que o meu pai não tava a dormir que se tinha ido tentar matar .. tava a suar como água e tava em pânico... Sei que a minha mãe chamou a minha irmã e ela foi ver se o meu pai tava na sala e não tava lá ... Do nada eu disse que ele vinha para as escadas de fora todo a espumar se . Lembro me que a minha irmã teve medo de espreitar e lá estava o meu pai... Já na é a primeira vez que me acontece isto ... Ouve outra vez em outra casa que também acordei a meio da noite e do nada disse que o meu pai tinha ido pro campo pegar veneno e vinha a correr para casa a espumar se e eu tremia como canas verdes e lá estava ele... Ah dois anos eu e o meu marido íamos sair para mudar o pneu a um amigo nosso e eu comecei me a sentir muito mal e eu disse lhe que tinha um mau pressentimento e para não irmos mas fomos na mesma e passado uma/ duas horas tínhamos niques e gnr atrás de nós porque tinham nos feito denúncia de tráfico de drogas mas queriam eh lixar ao meu marido por ele não ter carta de carro e o carro não ter seguro... Enfim muitas coisas estranhas passam se comigo como eu do nada dizer ao meu marido que a avó que faleceu estar a protege ló e irmos a um bruxo e ele dizer exatamente a mesma coisa e desde que a minha filha nasceu eu sempre que a amamentava arrotava como uma vaca sem exagero ... Arrotava até não puder mais e sempre seguido e até hoje sempre que tou ao pé de pessoas mal intencionadas arroto como também ao passar por funerárias e cemitérios fico mal ao ponto de quase desmaiar. Por favor ajudem me .

Sophie enviei-lhe PM; Cumprimentos