Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Reencarnação...aconselhamento ...
    Iniciado por almelo
    Lido 2.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Eu sou da zona de Lisboa e preciso da vossa ajuda no âmbito da reencarnação. Acontece que fui a uma médium que viu que tenho um espírito (que ate sei que é o avô materno do meu marido) que me acompanha já algum muito tempo e que viu que ele esta mesmo muito triste e que por varias vezes lhe mostrou um poço mas que não quis comunicar apenas mostrou a sua grande tristeza. Este espírito não me deixado sossegada estou sempre nervosa cheia de arrepios sinto me mal ao ponto de não conseguir ir trabalhar e passo o tempo todo em casa a arrotar. Expliquei isto a médium que me explicou que devido a eu ter o dom da terceira visão mas ainda não estar desenvolvido o espírito julga que pode comunicar através de mim (situação que não sei se é assim porque sou uma naba no assunto)

Acontece que essa médium aconselhou-me a procurar alguém com o poder da reencarnação mas infelizmente a única que eu conheço esta a 400km de mim. Gostava de saber se alguém aqui do fórum me pode ajudar ou dar algum contacto de alguém serio que me possa ajudar porque estou a ficar desgastada com esta situação

Obrigado



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.


Talvez um centro espírita na sua área a possa ajudar nessa questão...
Deixo-lhe o link para pesquisar :
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Espero que isto lhe seja útil de qualquer maneira..

Beijinho e boa sorte

Uma Reencarnação todos nos somos e tivemos (a nossa alma viveu vidas passadas em outros corpos).
A senhora precisa é de alguem que seja medium de incorporação (conceitos a parte, a medium devia saber-lhe explicar isto melhor do que eu)
De qualquer forma se essa entidade quer comunicar consigo, tente falar com ela telepaticamente..nem que seja num genero de oração antes de dormir e  peça-lhe para durante o sono o senhor lhe comunicar o que deseja. Pode acordar e no sou consciente  pensar que nao sonhou, nem se lembrar de nada, mas inconscientemente a mensagem vai estar bem gravada e nitida..com um pouco de meditação vai conseguir desvenda-la..

Há muitas formas de comunicação e nao precisa ser propriamente atravez da incorporação..se achar pertinente vá ao centro que a Shelly lhe indicou que com certeza sairá mais tranquila!

Citação de: CatarinaTaborda em 11 abril, 2013, 10:42
Uma Reencarnação todos nos somos e tivemos (a nossa alma viveu vidas passadas em outros corpos).
A senhora precisa é de alguem que seja medium de incorporação (conceitos a parte, a medium devia saber-lhe explicar isto melhor do que eu)
De qualquer forma se essa entidade quer comunicar consigo, tente falar com ela telepaticamente..nem que seja num genero de oração antes de dormir e  peça-lhe para durante o sono o senhor lhe comunicar o que deseja. Pode acordar e no sou consciente  pensar que nao sonhou, nem se lembrar de nada, mas inconscientemente a mensagem vai estar bem gravada e nitida..com um pouco de meditação vai conseguir desvenda-la..

Há muitas formas de comunicação e nao precisa ser propriamente atravez da incorporação..se achar pertinente vá ao centro que a Shelly lhe indicou que com certeza sairá mais tranquila!

Peço desculpa mas o que eu keria dizer era uma pessoa que possa incorporar :( como vêm não percebo mm nada disto

Se conseguir conte-nos
bj e boa sorte

Citação de: almelo em 11 abril, 2013, 13:45
Peço desculpa mas o que eu keria dizer era uma pessoa que possa incorporar :( como vêm não percebo mm nada disto

O melhor mesmo é ir a um centro e informar se. beijinhos e de noticias

Eu voto em fazer uma oração e pedir a esse espirito que se retire por já não fazer parte do mundo dos vivos, explicando-lhe que deve seguir a Luz. Se não resultar, pode sermpre fazer uma defumação à casa.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Inominado
#7
Muitas vezes as pessoas morrem sem resolverem os seus problemas aqui na terra e mesmo já em espíritos procuram resolver assuntos pendentes, o que algumas vezes acaba por ser pior o "remendo que o soneto". Essa procura de resolver assuntos pendentes é comum principalmente em espíritos que não sabem que já morreram e por isso pensam que ainda estão vivos.

A nossa ação, a nossa oração, deve ser no sentido de explicar a esses espíritos que o seu lugar não é aqui... Existe uma vida que eles como espíritos têm de viver, que as saudades que sentem são normais, mas que chegará o dia do reencontro. Que os problemas que deixaram deverão ser resolvidos pelos vivos e que a ajuda deles deverá ser sob a forma de prece para que os mensageiros de Deus nos ajudem e não pela sua ação direta.

Não procuremos pela nossa ação/oração incitar a comunicações e à criação de afinidades que façam com os espíritos das pessoas fiquem junto de nós. Eles têm o seu caminho para seguir. Devemos incentiva-los a segui-lo.