Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • comportamento e fobias, fazer ou não uma TVP
    Iniciado por ABlackbird
    Lido 2.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sou uma rapariga bem diferente do conceito de rapariga

eu tenho medo de 3 coisas
coisas mortas, desiludir alguém e falar perante pessoas desconhecidas/publico
sou Designer de jogos digitais / concept artist / modelação (tenho muito boa memoria fotográfica / criatividade)

desde pequena nunca brinquei com barbies como as outras raparigas, nem nunca gostei me maquilhar ou pôr sapatos
quando eu era pequena eu adorava a um jogo de aviões de guerra, chegava a casa sempre suja porque andava a trepar montes, fazia casas no meio das florestas com folhas e ficava dentro com binóculos a observar pássaros, juntamente com um registro de todas as espécies que alguma vez vi..

na adolescência tive um grande fascínio por índios, e fiz uma grande pesquisa sobre totens

agora adulta, ponho penas no cabelo, continuo a jogar jogos de tiros e aviões, sou tão desarrumada quanto um rapaz e muito tolerante a dor (é engraçado enquanto vejo amigos a queixarem-se por estalar o ombro, mas eu bem posso acordar a mancar que não me vou queixar (isso já aconteceu))
tenho uma marca de nascença na perna tem mais ou menos a forma de uma flor
tivemos uma vez trabalhos práticos na faculdade, e eu pus-me com um x-acto a esculpir em poliestireno, dei-me grandes cortes sem querer e meus amigos andavam atrás de mim "vai desinfectar isso!!  >:( tas a sangrar bué" e eu feliz da minha vida e dizer-lhes para não se preocuparem k não era nada nem me doía  ;D
jogo airsoft e estou inscrita em tiro-ao-arco, logo a primeira aula no meio das pessoas novas fui quem mais acertou no arco e 3 vezes no centro (enquanto ninguém acertou no centro)