Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vejo vultos e sinto presenças
    Iniciado por original
    Lido 7.421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lua89
Citação de: original em 11 abril, 2013, 14:54
Talves duvida e receio do mundo desconhecido, nao sei explicar bem(talves muita confusao tbm na minha cabeça sobre o tema) e aconselhamento de um amigo para deixar de pensar no assunto ... :S e entao acontece que ando num impasse de seguir ou deixar e ai ser duvida e ter receio por fatos que possam vir a surgir....

Ahh assim já percebi melhor :) !!
Mas se algo te anda atormentar, física ou psicologicamente , só tens é que resolver o assunto, pelo menos tentar.
O medo é nosso pior inimigo.
Eu li o que respondes-te ao Niklaus e realmente isso é uma coisa estranha, visto que as duas pessoas estão vivas  :-\ ...(não sei se isso será possível)
Sinceramente nunca li ou presenciei uma situação dessas, mas alguém do fórum mais entendido que eu poderá ajudar-te  ;)...
E relaxa...

Olá,
Sim é possivel, mas para tal se suceder terá que essa pessoa (a outra, não a rapariga) estar num estado de "quase despreendimento do corpo", como por exemplo, a dormir.

Mudança de rosto? Mas como assim? Fisicamente...?

Talvez devido a minha ausência ande a confundir isto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

procura pessoas informadas para esclareceres as tuas dúvidas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 abril, 2013, 13:06
Mudança de rosto? Mas como assim? Fisicamente...?

Talvez devido a minha ausência ande a confundir isto ;D

Acho que também fiquei com essa impressão.
Ashesrain

tambem nao sei muito sobre esse assunto mas se alguem souber agradecia que explica se.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: João Paulo Soares em 12 abril, 2013, 12:34
Olá,
Sim é possivel, mas para tal se suceder terá que essa pessoa (a outra, não a rapariga) estar num estado de "quase despreendimento do corpo", como por exemplo, a dormir.

ola muito agradecido pelo esclarecimento, pois isso e muito possível pelo que estas a dizer de o facto de ser uma hora de muitas pessoas já estarem a dormir(encarnados). mais uma vez obrigado. :)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 abril, 2013, 13:06
Mudança de rosto? Mas como assim? Fisicamente...?

Talvez devido a minha ausência ande a confundir isto ;D

ola, sim caro Niklaus. Estares mesmo a ver uma pessoa na outra (zona facial e corporal a mudar de uma pessoa para outra) ou seja sabes que tas a olhar para aquela pessoa mas tas a ver outra totalmente diferente na mesma pessoa anterior. Entendes???

Citação de: cleopatra em 13 abril, 2013, 14:08
procura pessoas informadas para esclareceres as tuas dúvidas

ola , obrigado pela ajuda. Assim o farei, pois ando a pesquisa já aqui na minha área onde possa recorrer a essa ajuda ou o mais perto possível. Mais uma vez obrigado

Citação de: lauviah em 13 abril, 2013, 15:02
Acho que também fiquei com essa impressão.

ola, Niklaus entendeste agora bem??? e qual foi a tua impressão???

Citação de: Anacr312 em 14 abril, 2013, 22:34
tambem nao sei muito sobre esse assunto mas se alguem souber agradecia que explica se.

ola Ana, agradeço mais ou menos já vou tendo alguns esclarecimentos e ajuda neste aspecto e vou esperar por muitos outros mais e ate recorrer a um centro na minha zona ou o mais perto possível para ver o que se anda e já se passou comigo. Mais uma vez obrigado. :)

#26
não faças multiplos posts seguidos, sempre que quiseres acrescentar alguma coisa, metes modificar.
Abraço ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Olá eu vou dar a minha opinião acerca dessas coisas que lhe têm acontecido.
Primeiro queria dizer-lhe a minha opinião sobre as suas experiências, apesar de ter tido indicios de outros tipos de manifestaçao posso dizer que você é um sensitivo e pode desenvolver a sua intuição para ajudar a interpretar melhor o que você sente. Como acho que você pode ter alguma dificuldade em arranjar alguém para lhe explicar os fenómenos e ensinar a controlá-los eu recomendo-lhe que tente ler os livros da doutrina espirita de allan kardec para ir entendendo o que se passa consigo. E se sentir necessidade e vontade para tal procurar a espiritualidade posteriormente em alguma ramificação espírita que se sinta mais à vontade. Mas o essencial é tentar ler para compreender, e procurar estudar mais a espiritualidade. Assim você perderá o medo, filtrará as manifestações para saber se é ou não a sua imaginação e não será uma vitima de animismo ou mistificação.

Abraço

#28
Citação de: andretmn em 15 abril, 2013, 15:13
não faças multiplos posts seguidos, sempre que quiseres acrescentar alguma coisa, metes modificar.
Abraço ;)

andretmn as postagens não são repetitivas e sim para responder ao que me foi enviado, não sei se estarei a proceder da melhor forma, mas não gosto de ficar sem responder a quem me escreve... ;)

#29
dá para meteres varias citações na mesma resposta, basta quando estiveres a escrever uma resposta, fazeres scrolldown, e escolhes uma ou mais respostas que queiras citar ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh