Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vejo vultos e sinto presenças
    Iniciado por original
    Lido 7.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá boa tarde, sou novo por aqui e desde pequeno que tenho um fascínio pelo mundo oculto, lendo livros e ver documentários sobre o tema e gostaria que me pudessem ajudar. Pois já vivi algumas experiências que não sei se são do mundo sobrenatural, assim como visões de vultos, sensações de presença, manifestações telepáticas, cheiros e ate mesmo do fórum físico. Pois gostaria se essas experiências serão mesmo do mundo sobrenatural ou serão do meu fórum psicológico(estar a ficar com alucinações ou algo do género). E saber se e possível um espírito encarnado se manifestar num outro espírito encarnado??? agradecia mesmo uma ajuda nesse campo...

Atentamente e com os cordiais cumprimentos
           original

Como referi no post anterior sempre tive um fascínio pelo o oculto, onde li-a revistas e sempre soube que havia algo por descobrir. Pois tive desde pequeno sensações de me estarem a mexer no cabelo e tempos de adolescência comecei a ouvir chamar por mim e olhava para traz e não via ninguem e a tentar saber mais sobre o tema mas nada descobria. Derivado a ter alguns pensamentos menos bons recorria a ajuda espiritual onde me deparei com varias situações do me me diziam eu já sabia a resposta inclusive se passou uma história na minha vida que a minha mãe foi a uma casa de um senhor para pedir ajuda e e onde foi consultada (eu nem tive nessa casa).E no regresso a casa a minha contava o que lhe tinha dito para essa colega que tinha um encosto junto dela e onde eu referi logo que era o meu falecido tio e ela só confirmou o que eu tinha dito. A partir dai tem vindo a aumentar os sintomas desde visões de alguns vultos (mais concretamente a falecida mãe da minha ex namorada na minha casa durante cinco dias), névoas (brancas), respirações, noites sem conseguir dormir, barulhos, calafrios (sem e quando falo neste tipo de assunto),sensação de peso nas costas, sonhos com espíritos, bloqueio de não se conseguir levantar na zona da anca, outras visões que umas vezes abro logo vista e deixo de ver e também tive uma visão de uma pessoa encarnada a encarnar numa outra que também esta encarnada (mudança de feições de cara e corpo)e como visões de pessoas desencarnadas em pessoas encarnadas, etc... e gostaria de saber se pode ser algo que se passe na minha cabeça ou será que sou ou tenho algum tipo de sensação mediúnico?? E saber mesmo se e possível uma pessoa encarnada pode encarnar numa outra que ainda esta encarnada...

não sou nenhum administrador ou moderador, mas antes que algum desses te diga, aconselho-te a leres as regras, e não fazeres "double post", sempre que quiseres acrescentar ou dizer mais alguma coisa, metes "modificar" e acrescentas. Obrigado ;)

referentemente ao teu problema, aconselho-te a ir a um centro de espiritismo (acho que é esse o nome), mas alguém mais entendido de certeza há de te aconselhar melhor que eu ;) abraço
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 10 abril, 2013, 14:13
não sou nenhum administrador ou moderador, mas antes que algum desses te diga, aconselho-te a leres as regras, e não fazeres "double post", sempre que quiseres acrescentar ou dizer mais alguma coisa, metes "modificar" e acrescentas. Obrigado ;)

referentemente ao teu problema, aconselho-te a ir a um centro de espiritismo (acho que é esse o nome), mas alguém mais entendido de certeza há de te aconselhar melhor que eu ;) abraço
Olá bom dia, sim eu sei mas fui aconselhado por um administrador/moderador para que eu explica-se melhor as minha experiência e fui o que fiz. desde já agradeço o teu conselho e alguma ajuda que me tenhas dado... e vou aguardar por mais ajudas de certo, pois quero saber o que se passa comigo e porque estas experiências acontecem... ;)

André, se continuares assiduo neste site, com o teu potêncial, vais cver que não existe ninguém mais entendido que outro...

Quanto ao assunto D'Original, chama-se centro espírita onde o andré te aconselhou a ir... E acho que seria melhor... Com a aprendizagem a que lá chegarias irias conseguir entender aquilo que tens ou não...
E mediunidade, todos nós temos... Poderes, todos nós temos... Uns nascem desenvolvidos e outros não... Depois à aqueles casos raríssimos de quem nasce sem mediunidade ou outro poder qualquer desenvolvido, mas quando consegue começar a abrir mais e usar melhor a sua mente, conseguem desenvolvê-lo por eles mesmos... Mas muito raro...

Aconselho mesmo um centro espirita.
Aqui deixo uma lista de centros organizados por distritos...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 10 abril, 2013, 19:56
André, se continuares assiduo neste site, com o teu potêncial, vais cver que não existe ninguém mais entendido que outro...
obrigado caso isso seja um elogio ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Lua89
Concordo com o André e com o Niklaus...
Deverias mesmo consultar um centro espirita...  :)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 10 abril, 2013, 19:56
André, se continuares assiduo neste site, com o teu potêncial, vais cver que não existe ninguém mais entendido que outro...

Quanto ao assunto D'Original, chama-se centro espírita onde o andré te aconselhou a ir... E acho que seria melhor... Com a aprendizagem a que lá chegarias irias conseguir entender aquilo que tens ou não...
E mediunidade, todos nós temos... Poderes, todos nós temos... Uns nascem desenvolvidos e outros não... Depois à aqueles casos raríssimos de quem nasce sem mediunidade ou outro poder qualquer desenvolvido, mas quando consegue começar a abrir mais e usar melhor a sua mente, conseguem desenvolvê-lo por eles mesmos... Mas muito raro...

Aconselho mesmo um centro espirita.
Aqui deixo uma lista de centros organizados por distritos...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
obrigado pela ajuda mais uma vez, e já pensei ir a um centro espírita, mas tambem ainda nao fui por receio. mas o que ainda mais me intriga e se possivel essa resposta por aqui se e possivel um espirito encarnardo encarnar  num outro ja encarnado???? (pois foi essa experiência que mais me abalou)

Lua89
Lê o livro dos espíritos de Allan Kardec, fala lá sobre a encarnação

Mais ou menos... Depende...
Uiii, é um assunto muito extenso...
Explique isso melhor...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Lua89 em 10 abril, 2013, 21:48
Lê o livro dos espíritos de Allan Kardec, fala lá sobre a encarnação

Comecei a ler por ler o livro a ate lialgo sobre isso, mas acabei por deichar de ler devido a certas duvidas, receios e ate por indicaçao de amigos... :S

Citação de: Niklaus Grimaldi em 10 abril, 2013, 23:14
Mais ou menos... Depende...
Uiii, é um assunto muito extenso...
Explique isso melhor...

Dado os factos e relatando melhor a experiência, aconteceu numa bela noite de verão em que me encontrava com uma rapariga na casa dela e só a conhecia-a há dois dias. ela deu-me um abraço tão forte mas tão forte quase que me sentia sufocado, e então ai comecei a perceber certas manifestações de alguém, mas não sei quem e no entanto aconteceu o mais inesperado que foi ter visto outra pessoa mesmo naquela rapariga... ou seja certos gestos e comentei com a rapariga, mas umas horas mais tarde comecei a uma mudança no rosto e corpo dessa rapariga para uma outra pessoa que se encontra também viva (gestos e mudanças de corpo iguaizinhas a outra pessoa) ou seja essas duas pessoas estão vivas e já também nessa noite la em casa dessa rapariga eu sentia-me observado por algo ou alguém e aconteceu ainda mais este acontecimento...de ver uma a manifestar-se por outra. :S :S :S

Lua89
Citação de: original em 11 abril, 2013, 14:15
Comecei a ler por ler o livro a ate lialgo sobre isso, mas acabei por deichar de ler devido a certas duvidas, receios e ate por indicaçao de amigos... :S

:-\ explica melhor.
Duvida e Receio do que?
Indicação dos teus amigos ???

Citação de: Lua89 em 11 abril, 2013, 14:31
:-\ explica melhor.
Duvida e Receio do que?
Indicação dos teus amigos ???

Talves duvida e receio do mundo desconhecido, nao sei explicar bem(talves muita confusao tbm na minha cabeça sobre o tema) e aconselhamento de um amigo para deixar de pensar no assunto ... :S e entao acontece que ando num impasse de seguir ou deixar e ai ser duvida e ter receio por fatos que possam vir a surgir....

POdes é contar mais detalhadamente as tuas experiências de forma a podermos ajudar.
Assim é muito vago.
Ashesrain