Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguém me pode ajudar a descobrir a minha Mediunidade
    Iniciado por rady
    Lido 5.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apesar de ter passado por muitas ligações ao mundo espiritual desde a minha infância, só descobri os meus problemas
espirituais em 2007 graças a informações de tribos mayas. Consegui começar-me a conhecer um bocadinho mais, podendo-me ajudar
a mim e aos que me rodeiam procurando Protecção espiritual... Apesar de ter dado grande ajuda, ainda não é o suficiente
preciso alcançar a verdadeira essência do mundo espiritual, para poder contribuir nesta nova mudança.
Sou uma pessoa magnetizadora, tanto consigo magnetizar o bem a duplicar como o mal a dobrar..
Sempre tive pensamentos de informações que não existiam dentro de mim, cada vez mais sinto, quando alguém esta a dizer alguma mentira ou a tentar enganar alguém, por vezes até ouço logo a verdade dentro da minha cabeça.
Os meus maiores problemas vieram de Rituais de Trance, não sei se teve muito a ver comigo ou não, passado 8 anos
descobri que existe pessoas muito perigosas que usam magia, cristais e outros afins para roubarem energia para conseguirem o que querem.
Tomando também conhecimento que essas pessoas fazem mal só por diversão.
Por isso pessoal das festas perigosas é preciso ter muito cuidado...


Existem diversos seres que sugam a nossa energia, umas vezes por diversão, outras para canalizar poder para algo, outras para seu próprio bem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Também já me tinham dito que o facto de eu abrir muitas vezes a boca como se tivesse sono durante todo o dia
e ter muitos arrepios e gazes que poderia ser derivado aos meus problemas espirituais.

Mas também pode ser de falta de descanso, frio, e uma boa feijoada.
Não leves a mal, mas isto é só para te dizer que nem tudo é relacionado com espiritualidade.
Nós muitas vezes é que queremos explicar tudo com a espiritualidade.
Quanto ao resto despertaste-me curiosidade.
Não queres explicar melhor essa informação das tribos mayas?
Abraço
Ashesrain

#4
já estava a espera dessa resposta. :D Faço médias de 10 horas de sono por dia...
e acho que a minha alimentação já foi muito mais pesada... :D
E quem me disse isso acho que sabia o que dizia.

Kin 118 - Espelho Magnético Branco



Unifico com o fim de refletir
Atraindo a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Começo a refletir a ordem. Hoje é um novo dia de harmonia, conhecimento e abundância espiritual.'



18 - ESPELHO BRANCO - Eznab (Maia). Norte, purifica. Governado por Netuno e regido pelo plexo solar, corresponde ao quarto dedo do pé esquerdo. Faca de sacrifício. Vive no reino do mundo espiritual e atua com o coração universal. O auto-sacrifício do ego, que produz luz e consciência verdadeira de si, valor renúncia, enfrentamento, luta interna, caminho direito, enfrenta a vida com estratégia, combativo, temperança. Vincula-se às energias do reflexo, eternidade e ordem. Muito sociável. Padrão, ritual do não- tempo, golpe ritualístico, espada da sabedoria e purificação; mundo da verdade onde as imagens reais ou virtuais se confundem.


Receba e expresse os poderes do Reflexo e da Continuidade infinita. Procure distinguir a verdade da ilusão. Enfrente sua sombra e inconsciência. Libere tudo que não o reflita autenticamente. Reflita a luz do guerreiro espiritual. Aprenda com o espelho fornecido por outras pessoas e situações.

1 - Magnético - Propósito - Unifica o propósito. Atrai. Raio de pulsação da unidade; iniciar a execução de algo; trazer para si; o princípio e a origem, a unidade, o todo; o ser humano como todo. Calcanhar (tornozelo direito). Hun (Maia). Pulsar da quarta dimensão, dimensão do tempo.



Qual é o meu propósito?

Tom do Propósito e da vibração da Unidade e Atração. Atraia tudo de que precisa para unificar-se com seu propósito. Quando identificar seu propósito e unir-se totalmente a ele, abrirá o caminho para que forças naturais o apóiem. Seja receptivo e receba bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a seu propósito.


** Isto é apenas um bocadinho do que falam do meu dia de nascimento


Sempre fui rodeado de números, mas o que me chamou logo atenção dos mayas
foi o meu kin-118 e nasci 10/18
Tiras o zero porque não vale nada e fica 1/18
e as contas deles sao 13(Ton)*20(kin)
eu sou o Ton 1*18 kin


Atenção ao duplo post.


o calendario maya calcula o teu Kin segundo  a tua data de nascimento..  é interessante por acaso..
o meu é kin 127:


Eu aperfeiçoo com o fim de conhecer
Produzindo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da visão

"Renuncio à necessidade de ter razão e
trabalho em grupo com amor."

por acaso identifiquei me bastante :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Agora deixaste-me curioso. Tenho de ir ver o meu.
Se bem que parece-me um pouco a mesma onda dos nossos signos...  ::)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 13 abril, 2013, 05:22
Agora deixaste-me curioso. Tenho de ir ver o meu.
Se bem que parece-me um pouco a mesma onda dos nossos signos...  ::)

Sim tambem me pareceu.. Depois diz me se conseguiste :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Kin 209
Lua Magnética Vermelha

Unifico com o fim de purificar
Atraindo o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado



'Inicia-se minha purificação para recordar quem sou, porque estou aqui e qual é a minha tarefa.'

;D

Boas Rady,

Quer-me parecer que tens uma ideia bastante formada, sobre a tua mediunidade,
e não entendo que tipo de ajuda pretendes realmente.
Ou estarás apenas a divulgar que a tens ??

Agradeço a tua explicação ;)

Aos outros membros :
Atenção aos Off-tópic

Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu acho que ainda não sei nada sobre mediunidade e sobre a minha mediunidade.
Quase como quando penso que sei alguma coisa sobre calendário maya é quando descubro que não sei é nada...
Quase como quando penso que finalmente já estou bem protegido é quando descubro que afinal ainda há mal pior..
Trabalho muito com o poder da união por isso que acabo por conhecer poderes e magia a cima do normal,
tentado ajudar pessoas a passarem por certas etapas da vida, acabo por ter que passar por pior sozinho.
Também tenho sonhos que se transformam em realidade, no sonho sou sempre eu que passo pelos problemas
mas tem acontecido que certos sonhos que tenho acabam-se por realizar em pessoas a minha volta...


*Obrigado a todos pela atençao e pelos comentarios...
;D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim... Muitas vezes também me sinto muito estranho antes de algo mau me acontecer.
Tenho o "sexto sentido a funcionar bem" :D só preciso aprender a "utiliza-lo".
Porque nem sempre o que pressentimos vem directamente a nós...
Depois de tantas desilusões hoje é o dia que tento sempre tomar a atenção ao "sexto sentido"
para evitar tropeçar em pedras que outros se livraram.

O 6º sentido, não dizem que só as mulheres têm?  ;D
Ashesrain

Não, mas referem o sexto sentido "feminino" sempre que falam dele... Não sei qual é a diferença de feminino ou masculino... Ou melhor, acho que sei: Nenhuma
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

  O desenvolvimento de capacidades legitimas de capacidades paranormais é necessario  energia e/ou relaxamento mental e muscular  com chi kung podes obter ambas. Tudo na vida tem o seu tempo apropriado, não tenhas pressa porque podes estragar tudo.

#16
Agora sim realmente posso afirmar que sou Médium. Graças à ajuda dos espíritos de Aruanda que trabalham para o Vale do Amanhecer hoje tenho a certeza que sou Médium de Incorporação, e aconselho a qualquer um que tenha problemas espirituais a pedir ajuda num vale do amanhecer, trabalham na Lei do Auxilio e da Caridade e claro a parte mais importante disto tudo, não se pode pagar nada, pois um grande castigo terá aqueles que usam os poderes de DEUS para mamar o dinheiro as pessoas...
Que Jesus Senhor do Universo esteja sempre nos vossos corações e que o Pai TODO criador nunca nos abandone...
QUE A PAZ DE TODO O UNIVERSO ESTEJA SEMPRE COM VÓS.....