Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Grande Segredo Lupino(lobisomens)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 02 junho, 2014, 11:12
Tadinho do urso :( e ainda é acusado de ser lobishomem lol
De fato, esse era parente do Teddy Ruxpin! ;)

A imagem é apenas ilustrativa, não pesquisei fontes!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

sofiagov
Citação de: anormal em 02 junho, 2014, 17:18
De fato, esse era parente do Teddy Ruxpin! ;)

A imagem é apenas ilustrativa, não pesquisei fontes!

anormal, fim de brincadeira.
o que tem a haver isso com o tópico?


Citação de: sofiagov em 02 junho, 2014, 17:39
anormal, fim de brincadeira.
o que tem a haver isso com o tópico?

??? Não é tópico sobre lobisomens?

A imagem que eu postei, era de um 'suposto' lobisomem, como eu mesmo especifiquei, na descrição da foto.

Ela identificou como urso, eu concordei... caso não saiba; Teddy Ruxpin, também é um urso. :-[

Sinceramente, não sei 'onde' você quer chegar? ???
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: Sekmeht em 02 junho, 2014, 11:26
Lembro-me de quando era pequena, uma minha tia avó, me contar que em certas noites os via em cima de telhados a chorar como bebés. Ela sempre foi muito forte em relação a estas coisas. Ela tomava conta de casas senhoriais no Alentejo muito antigas, de vez em quando tinha que fazer a ronda aos terrenos e caves, e quando as lamparinas se apagavam elas insultava os espiritos, e eles paravam de brincar com ela. Muitas vezes ouvia correntes a arrastar pelo chão, e sentia um frio gélido a passar por ela em pleno verão!

Tenho uma tia minha que ainda hoje teima em que viu um e que ele rondava a janela da minha prima(na altura bébé) mas que tinha a sensação que não era por mal...um ou dois dias depois ela estava a contar isto no café da zona e um senhor que gostava muito deles e os meus tios dele respondeu-lhe: Ai "tal nome" não tenhas medo que não era para fazer mal á Susaninha,mas sim para protegê-la de algo mau. Já passaram 35 anos e a minha tia teima que o suposto lobisomem era esse senhor e não se esquece do barulho das correntes e consegue ver-se os pêlos dela arrepiarem-se sempre que conta isto....
Morgaine Le Fay

sofiagov
#19
Citação de: anormal em 02 junho, 2014, 19:59
??? Não é tópico sobre lobisomens?

A imagem que eu postei, era de um 'suposto' lobisomem, como eu mesmo especifiquei, na descrição da foto.

Ela identificou como urso, eu concordei... caso não saiba; Teddy Ruxpin, também é um urso. :-[

Sinceramente, não sei 'onde' você quer chegar? ???

caro anormal, essa pergunta já lhe tentei fazer, não sei onde quer chegar?!
sei muito bem o que é teddy Ruxpin...
está a falar de ursos ou de lobisomens tal com diz este tópico é sobre isso mesmo...lobisomens.
obrigado