Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acho que sou Medium sensitivo!Preciso de ajuda
    Iniciado por cng7
    Lido 11.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mediunidade não é doenças mas pode-nos prejudicar muito e até matar.
Tens que pesquisar e analisar todos os aspectos negativos e positivos da mediunidade e entao decidires o que queres.
Caso seja positivo nao tentes acelara seja o que for, tudo tem o seu tempo.
Desenvolvimento espiritual nao é mediunidade. É o apuramento de valores morais.
As capacidades mediunicas que tu tens foram adquiridas por merito ao longo de tuas existencias e nao como dissem os espiritas que são para compensares as faltas cometidas nas ruas reencarnções. Se aqueles que nos conhecemos e vemos nos podem trair/mentir o que podem fazer os que não vemos.
Quando te sentires ameacado distrai-te com algo. Ver só um espirito até pode assustar mas fazer com ele uma ligação mental pode ser perigoso.

Mas se o rapaz for medium mesmo,ele tem que se informar aprender, não da para analisar a fundo o pós e contras não. Quantos de nos no inicio dizíamos que não tinhamos um dom mas sim uma maldição ?.a diferença nessa altura quando isso acontece é para que lado que o medium vai escolher servir o bem ou mal.enquanto aos ataques de mente,posso te dizer que as vezes é constante,eu sou sensitivo nesse campo,agora imagina os videntes,que não podem optar,em não olhar.

esses mediuns têm que deixar de dar importancia a essas manifestacoes, sejam elas fisicas ou mentais, vencendo o medo.

Eu concordo.
As coisas têm a importância que têm.
Isto porque se não está desenvolvido esse dom, é deixar fica como está.
Não é assim uma coisa tão cool!
Na teoria é bom, ajudar e tal, mas na prática, modifica bastante a vida das pessoas.
não é fácil e é muito esgotante.
Não entendo qual é a moda agora, que todos têm de ser mediuns à força.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 18 abril, 2013, 18:56
Eu concordo.
As coisas têm a importância que têm.
Isto porque se não está desenvolvido esse dom, é deixar fica como está.
Não é assim uma coisa tão cool!
Na teoria é bom, ajudar e tal, mas na prática, modifica bastante a vida das pessoas.
não é fácil e é muito esgotante.
Não entendo qual é a moda agora, que todos têm de ser mediuns à força.


É a nova moda, tudo quer ser medium
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: JATB em 17 abril, 2013, 21:17
Mediunidade não é doenças mas pode-nos prejudicar muito e até matar.
Tens que pesquisar e analisar todos os aspectos negativos e positivos da mediunidade e entao decidires o que queres.
Caso seja positivo nao tentes acelara seja o que for, tudo tem o seu tempo.
Desenvolvimento espiritual nao é mediunidade. É o apuramento de valores morais.
As capacidades mediunicas que tu tens foram adquiridas por merito ao longo de tuas existencias e nao como dissem os espiritas que são para compensares as faltas cometidas nas ruas reencarnções. Se aqueles que nos conhecemos e vemos nos podem trair/mentir o que podem fazer os que não vemos.
Quando te sentires ameacado distrai-te com algo. Ver só um espirito até pode assustar mas fazer com ele uma ligação mental pode ser perigoso.
Obrigado pelos concelhos