Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Acho que sou Medium sensitivo!Preciso de ajuda
    Iniciado por cng7
    Lido 11.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok. Na boa. Mas então explica o que te tem acontecido mais detalhadamente para te podermos ajudar a entender.
;)
Ashesrain

Olá,

Sinceramente, acho que não, cng7.

Ashesrain

#33
Citação de: João Paulo Soares em 12 abril, 2013, 12:50
Olá,

Sinceramente, acho que não, cng7.

Olá,porque achas que não ? (atenção eu nao disse que era eu abri este topico com a intenção de pedir ajuda e saber o que realmente se passa comigo)

Citação de: cng7 em 07 abril, 2013, 18:38
Olá,acho que sou medium sensitivo.sinto a presença de algo sinto arrepios com janelas fechadas..as vezes vejo vultos...tenho muitos "deja vu" e pesquisei e tenho alguns sintomas de medium como zumbidos nos ouvidos,dores de pescoço, mãos dormentes.as vezes sinto-me nervoso sem saber a causa!
Preciso de ajuda!

Precisas de ajuda para quê? Para compreender o que se passa contigo?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 12 abril, 2013, 17:57
Precisas de ajuda para quê? Para compreender o que se passa contigo?
sim

Como já disse, tenta explicar melhor e descrever bem o que sentes e vês.
Ashesrain

#37
Citação de: lauviah em 12 abril, 2013, 18:44
Como já disse, tenta explicar melhor e descrever bem o que sentes e vês.
O que eu sinto nem sei bem explicar S: , mas sinto muitos arrepios , presenças de identidades,vejo vultos a passarem de repente mas nunca nenhum interagiu comigo,tenho sonhos estranhos,sonho muito com pessoas que já faleceram da minha familia...Quando eu estou sozinho em casa costumo sentir um aperto no coração e logo a seguir começo a ouvir barulhos esquisitos,a sentir arrepios ...Sento-me muitas vezes a ser observado quando estou no computador ou a ver televisão.Eu quando durmo só consigo dormir tapado,não consigo dormir destapado...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


A mim parece me que independentemente de seres medium ou não, ainda és novinho e estas na  fase de descoberta..
São assuntos delicados e que realmente implicam uma certa maturidade e que nao são faceis de se lidar  se realmente fores medium, de qualquer forma não tenhas medo mas tambem nao te arrisques demais..
Le.. lê muito para desenvolveres as tuas capacidades.. e se precisares de ajuda nos tambem estamos por ca e   no que pudermos e soubermos ajudamos te :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: cng7 em 12 abril, 2013, 21:57
Em que aspeto ? (:

Em todos.
Tens de saber interpretar as coisas, em relação ao que dizemos.
Cada caso é um caso. O teu pode ser diferente do meu, e o meu diferente do te toda a gente e vice-versa.
De acordo com o que sentes e vês, tens de usar as dicas experiências que vamos transmitindo,para usares a teu favor.
Aqui não podes levar tudo à letra. São dicas que vamos dando de acordo com cada situação, mas nunca te podes esquecer deque cada casoé um caso.
Tu contaste a tua experiência, e cada um foi tentando ajudar baseado em conhecimento, mas muitas vezes em experiências semelhantes.´
Agora é a tua vez de assimilares essa informação que te damos e de acordo com as tuas experiências, saberes definir o que podes ou não fazer e que caminho tens de tomar.
Se queres algo mais 100% eficaz, então acho que aqui o concelho de toda a gente é ires pedir uma ajuda mais consistente junto de um centro espirita ou uma medium que possas conhecer.
Porque aqui será sempre difícil teres uma ajuda mais detalhada e direccionada só para o teu caso.
Sei porém que provavelmente existe aqui muita gente com esse dom, mas só estando contigo cara a cara, é que te podem ajudar a 100%.
Entendes? Nunca será falta de vontade ajudar-te, mas é complicado por aqui.
Nunca deixes de levar as dicas que te damos com alguma seriedade. Mas ou explicas detalhadamente as experiências que passas, e ai te possamos ajudar de uma forma mais detalhada. Ou tentas algo mais directo e mais eficaz relaciona objectivamente com o teu problema especifico.
De qualquer forma continua por aqui e tenta ao máximo com detalhes e perguntas, conseguires respostas.
Quanto a mim, vou-te tentando ajudar ao máximo!
Abraço e tudo de bom!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 13 abril, 2013, 05:37
Em todos.
Tens de saber interpretar as coisas, em relação ao que dizemos.
Cada caso é um caso. O teu pode ser diferente do meu, e o meu diferente do te toda a gente e vice-versa.
De acordo com o que sentes e vês, tens de usar as dicas experiências que vamos transmitindo,para usares a teu favor.
Aqui não podes levar tudo à letra. São dicas que vamos dando de acordo com cada situação, mas nunca te podes esquecer deque cada casoé um caso.
Tu contaste a tua experiência, e cada um foi tentando ajudar baseado em conhecimento, mas muitas vezes em experiências semelhantes.´
Agora é a tua vez de assimilares essa informação que te damos e de acordo com as tuas experiências, saberes definir o que podes ou não fazer e que caminho tens de tomar.
Se queres algo mais 100% eficaz, então acho que aqui o concelho de toda a gente é ires pedir uma ajuda mais consistente junto de um centro espirita ou uma medium que possas conhecer.
Porque aqui será sempre difícil teres uma ajuda mais detalhada e direccionada só para o teu caso.
Sei porém que provavelmente existe aqui muita gente com esse dom, mas só estando contigo cara a cara, é que te podem ajudar a 100%.
Entendes? Nunca será falta de vontade ajudar-te, mas é complicado por aqui.
Nunca deixes de levar as dicas que te damos com alguma seriedade. Mas ou explicas detalhadamente as experiências que passas, e ai te possamos ajudar de uma forma mais detalhada. Ou tentas algo mais directo e mais eficaz relaciona objectivamente com o teu problema especifico.
De qualquer forma continua por aqui e tenta ao máximo com detalhes e perguntas, conseguires respostas.
Quanto a mim, vou-te tentando ajudar ao máximo!
Abraço e tudo de bom!
Obrigado pela tua ajuda!Acho que tens razão em tudo o que disseste!E vou tentar ir a um centro espirita,ou encontrar algum medium,para tirar as minhas duvidas!   :)

Citação de: lauviah em 13 abril, 2013, 05:37
Em todos.
Tens de saber interpretar as coisas, em relação ao que dizemos.
Cada caso é um caso. O teu pode ser diferente do meu, e o meu diferente do te toda a gente e vice-versa.
De acordo com o que sentes e vês, tens de usar as dicas experiências que vamos transmitindo,para usares a teu favor.
Aqui não podes levar tudo à letra. São dicas que vamos dando de acordo com cada situação, mas nunca te podes esquecer deque cada casoé um caso.
Tu contaste a tua experiência, e cada um foi tentando ajudar baseado em conhecimento, mas muitas vezes em experiências semelhantes.´
Agora é a tua vez de assimilares essa informação que te damos e de acordo com as tuas experiências, saberes definir o que podes ou não fazer e que caminho tens de tomar.
Se queres algo mais 100% eficaz, então acho que aqui o concelho de toda a gente é ires pedir uma ajuda mais consistente junto de um centro espirita ou uma medium que possas conhecer.
Porque aqui será sempre difícil teres uma ajuda mais detalhada e direccionada só para o teu caso.
Sei porém que provavelmente existe aqui muita gente com esse dom, mas só estando contigo cara a cara, é que te podem ajudar a 100%.
Entendes? Nunca será falta de vontade ajudar-te, mas é complicado por aqui.
Nunca deixes de levar as dicas que te damos com alguma seriedade. Mas ou explicas detalhadamente as experiências que passas, e ai te possamos ajudar de uma forma mais detalhada. Ou tentas algo mais directo e mais eficaz relaciona objectivamente com o teu problema especifico.
De qualquer forma continua por aqui e tenta ao máximo com detalhes e perguntas, conseguires respostas.
Quanto a mim, vou-te tentando ajudar ao máximo!
Abraço e tudo de bom!

Concordo...
Nem é preciso um medium... Mesmo aqui existe várias pessoas que te ajudariam... Mas cara a cara e apenas seguindo os concelhos dele...
Porque há mais que uma forma para tudo... E se seguires o concelho de um e o de outro, não vai resultar... Mas se fores seguido por apenas concelhos da mesma doutrina, aí já é outra coisa...

Existe muita maneira de matar pulgas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 abril, 2013, 18:47
Concordo...
Nem é preciso um medium... Mesmo aqui existe várias pessoas que te ajudariam... Mas cara a cara e apenas seguindo os concelhos dele...
Porque há mais que uma forma para tudo... E se seguires o concelho de um e o de outro, não vai resultar... Mas se fores seguido por apenas concelhos da mesma doutrina, aí já é outra coisa...

Existe muita maneira de matar pulgas...
Obrigado ! (: