Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Acho que sou Medium sensitivo!Preciso de ajuda
    Iniciado por cng7
    Lido 11.693 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Também sinto isso tudo.
Não sei, espera por comentários de alguém mais ligada ao assunto.
Provavélmente somos todos um pouco mediuns sensitivos.
Ashesrain

Se respeitares é um grande passo para o controle... Depois de respeitares acredita
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 09 abril, 2013, 01:18
Se respeitares é um grande passo para o controle... Depois de respeitares acredita
Acreditar já acredito!
respeitar o que? S:

Não leias apenas
Lê nas entrelinhas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#19
Citação de: Niklaus Grimaldi em 09 abril, 2013, 22:24
Não leias apenas
Lê nas entrelinhas...
ok  ;)

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Ashesrain

Citação de: carlajesus em 11 abril, 2013, 15:54
ele tem 13anos :) so mandei ter cuidado
sim,mas cuidado com o que? com os espíritos?

Porque sou mãe
e acho que tem haver maturidade para esses assuntos •e a minha opinião
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 11 abril, 2013, 20:25
Porque sou mãe
e acho que tem haver maturidade para esses assuntos •e a minha opinião
sim,mas isso não respondo á minha pergunta...

Sim concordo. Tem de haver alguma maturidade, assim como respeito, e saber o que se esta a fazer e com o que se esta a lidar.
Qual era a pergunta?
E qual era a razão de abrires este tópico? Não era o facto de queres desenvolver as capacidades de medium?
Tens de saber onde te vais meter. Há coisas que vale mais deixares como está. Uma vez que se conseguires desenvolver essas capacidades, a tua vida vai mudar um bocadinho grande. E temos de saber se estamos preparados para assumir isso ou não.
Não é uma coisa fixe para se fazer. É muito mais complicado que isso, e envolve muito mais coisas sérias, que muita gente não esta preparada, ou simplesmente se soubesse se calhar não desenvolvia.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 11 abril, 2013, 20:53
Sim concordo. Tem de haver alguma maturidade, assim como respeito, e saber o que se esta a fazer e com o que se esta a lidar.
Qual era a pergunta?
E qual era a razão de abrires este tópico? Não era o facto de queres desenvolver as capacidades de medium?
Tens de saber onde te vais meter. Há coisas que vale mais deixares como está. Uma vez que se conseguires desenvolver essas capacidades, a tua vida vai mudar um bocadinho grande. E temos de saber se estamos preparados para assumir isso ou não.
Não é uma coisa fixe para se fazer. É muito mais complicado que isso, e envolve muito mais coisas sérias, que muita gente não esta preparada, ou simplesmente se soubesse se calhar não desenvolvia.


Sim eu concordo com a parte da maturidade e respeito,mas eu só pedi ajuda e a vossa opinião...A razão é porque me andam a acontecer coisas estranhas..e estive a ler e eu mesmo sinto algo que eu não sei explicar...Eu não quero desenvolver,mas sim perceber um pouco mais...Desculpem se não fui explicito..