Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Acho que sou Medium sensitivo!Preciso de ajuda
    Iniciado por cng7
    Lido 11.692 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,acho que sou medium sensitivo.sinto a presença de algo sinto arrepios com janelas fechadas..as vezes vejo vultos...tenho muitos "deja vu" e pesquisei e tenho alguns sintomas de medium como zumbidos nos ouvidos,dores de pescoço, mãos dormentes.as vezes sinto-me nervoso sem saber a causa!
Preciso de ajuda!

Citação de: cng7 em 07 abril, 2013, 18:38
Olá,acho que sou medium sensitivo.sinto a presença de algo sinto arrepios com janelas fechadas..as vezes vejo vultos...tenho muitos "deja vu" e pesquisei e tenho alguns sintomas de medium como zumbidos nos ouvidos,dores de pescoço, mãos dormentes.
Preciso de ajuda!
tambem juntamente com arrotos e bocejos
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN


"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN


De onde és?
Acho que o melhor será visitares um centro espírita... Lá ensinarão-te como o controlares...
Mas algum dia tiveste contacto com alguma entidade?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 07 abril, 2013, 20:43
De onde és?
Acho que o melhor será visitares um centro espírita... Lá ensinarão-te como o controlares...
Mas algum dia tiveste contacto com alguma entidade?

tenho 13 anos sou de castelo branco,só há na Covilhã ..não,ainda há bocado estava a arrumar os livros no meu quarto e vi um vulto a passar!!e uma camisola caiu e  estava dobrada era impossível cair!

Só os vês a passar? Nunca te sentis-te mal? Ou nunca nenhum interagiu contigo de uma forma qualquer?
Arrotos, sensibilidade, mau humor? Algo assim já aconteceu?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#8
Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 abril, 2013, 04:06
Só os vês a passar? Nunca te sentis-te mal? Ou nunca nenhum interagiu contigo de uma forma qualquer?
Arrotos, sensibilidade, mau humor? Algo assim já aconteceu?

sim vejo a passar.arrotos,sensibilidade,mau humor,sim ja me senti mal..nunca nenhum interagiu comigo,que eu me lembre acho que não,quando eles tentam interrajir eu afasto-me tenho medo...Eu quero desenvolver mas nao sei como :s

Não se desenvolve, respeita-se e controla-se...
O resto vem normalmente
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 abril, 2013, 19:11
Não se desenvolve, respeita-se e controla-se...
O resto vem normalmente

e como posso respeitar e controlar....

MyAngel
Se os consegues ver, podes tentar saber o que pretendem e como os podes ajudar. Muitas almas vagueiam perdidas e procuram um destino. Quanto mais interagires com eles, melhor saberás o que fazer.
Cuidado com o palavreado deles. Nem todos falam a verdade.

Devias colocar um post mais esclarecedor daquilo que consegues ver, ouvir,...

Citação de: MyAngel em 08 abril, 2013, 21:01
Se os consegues ver, podes tentar saber o que pretendem e como os podes ajudar. Muitas almas vagueiam perdidas e procuram um destino. Quanto mais interagires com eles, melhor saberás o que fazer.
Cuidado com o palavreado deles. Nem todos falam a verdade.

Devias colocar um post mais esclarecedor daquilo que consegues ver, ouvir,...
eu não consigo ver!nem ouvir consigo sentir,e sim ás vezes consigo vê-los vultos...Como os posso ajudar se eles vierem ter comigo?

MyAngel
Pela descrição, apresentas sintomas de sensibilidade.
Podes ler as obras de Allan Kardec, começando pelo Evangelho Segundo o Espiritismo>O Livro dos Espíritos>O Livro dos Médiuns.

Vai estudando, e não te deixes perturbar por isso. Vive tranquilamente, seguindo o bem.

Citação de: MyAngel em 08 abril, 2013, 23:36
Pela descrição, apresentas sintomas de sensibilidade.
Podes ler as obras de Allan Kardec, começando pelo Evangelho Segundo o Espiritismo>O Livro dos Espíritos>O Livro dos Médiuns.

Vai estudando, e não te deixes perturbar por isso. Vive tranquilamente, seguindo o bem.
Obrigado!