Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Crianças Cegas que vêem, na Ucrânia! vs Minhas experiências com visão
    Iniciado por Acnamon
    Lido 2.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,

Como já referi anteriormente num outro tópico, não tenho visão no olho esquerdo, apenas formas desfocadas, pelo que me interesso muito no desenvolvimento, entre outros,  da "3º visão" (em todos os seus aspectos) .

Tendo primeiro desloqueado a glândula pineal, activado o seu cachra, e os túneis 4 de luz (para quem entende), comecei as minhas experiências, que resultaram em:

- Desdobramento das partículas de luz solar
Ou seja, olhando para uma parede branca à luz do Sol, o branco deixa de existir e é preenchido com pintas pretas e cinzas, bem como diversos rabiscos coloridos. É realmente um bom espectáculo para quando não se tá a fazer nada :)

- Visão projectada, de olhos abertos, na parte interior da retina de memórias ou "fantasias" (?).
Olhos semi-serrados, surge um pequeno quadrado que passa ao estilo "televisão", onde passam as imagens e forma de filme animado, mas é realmente muito pequeno, se calhar é por isso que utilizavam bolas de cristal, não que a bola fosse "mágica", mas sim faria o efeito de lupa! no lo se!

- Visão  mental, de olhos fechados, das formas circundantes da sala, mesa, movimento das mãos etc.
Para teres uma ideia é  ao estilo "matrix" , muitas cores a esvoaçar, e vai se criando as formas.


Pois bem, comigo está a resultar bem, no entanto tentei saber mais e ver se encontrava provas já documentadas ou estudos destes fenómenos, pelo que descobri na Ucrania, fica o vídeo:

Crianças cegas que são ensinadas a ver com recurso à 3ª visão e entendimento das energias envolventes.






Parte IParte II
http://www.youtube.com/watch?v=ajthip04Tfg#http://www.youtube.com/watch?v=2hRbXzz9eus#

#1
Que interessante! não sabia que era possivel !!!!!
Vais começar a ver melhor do que usando apenas a visão, pois vais ver com todos os sentidos!
tem toda a logica !!!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Este gajo (Dr. Bronnikov) cobra 1000€ por cada nível num curso que ele dá, com 9 nível, para aprender a ver com o "reflexo da energia".

Este processo é bastante similar ao que actualmente usa grande parte da comunidade cega que investiga, neste caso pelo som, fazendo um estalido e criando uma eco-visão da proximidade dos objectos, que se transforma em imagem.

A questão mais interessante do sistema Bronnikov é o facto da pessoa poder ver as cores, mas principalmente conseguir ver dentro do corpo humano, como vêem no vídeo 2.
Pois se eles realmente conseguem ver com a reflexão do seu campo eletromagnetico nos corpos conseguem também exceder esses corpos e ver dentro deles.
Faz lembrar aquela senhora, a Romilda que faz diagnósticos só de olhar.

Em alguns anos certamente haverá desenvolvimentos nesta área.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
1000 paus?
Lá se vai a minha ideia de aprender ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 abril, 2013, 19:21
1000 paus?
Lá se vai a minha ideia de aprender ;D

Mas se quiseres tira o curso, depois fala comigo para a parte do Marketing, já estou a imaginar os placards publicitários:

ATENÇÃO -> NÃO RECOMENDADO A PESSOAS FACILMENTE INCOMODÁVEIS

Cursos Interactivos -> Cegos Por um Dia (C.P.U.)

"Jovem, tas com medo de Apocalipse Solar? "
Com o C.P.U. podes ficar descansado, saberás onde encontrar o pacotes de bolachas.

"Jovem, queres ganhar tanto dinheiro como os ceguinhos no metro, não tendo o desconforto de ser mesmo cego?"
Então faz este curso C.P.U. e ganha a vida cantando de dia e bebendo de noite!

"Jovem, cansado de dar lugar às senhoras mais velhas no Autocarro?"
Com o Curso C.P.U. ganhas um lugar cativo e garantido em qualquer transporte público.
(OBS: lugar garantido num máximo de 4 C.P.U. num mesmo autocarro)



E o slogan, claramente: "There's no such thing as darkness, just the absence of light, So, Come on baby, light my fire"

Para a campanha, temos que convidar o Henrique Feist, não teria sido ele a primeira pessoa a ensinar-te como isto se faz, naquele episódio de Dragon Ball onde o Son Goku aprende a eco-localizar energeticamente  :)

Eu tirei "metade" (desisti a meio) de um curso de gestão empresarial mas posso sempre abrir um departamento de marketing ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 abril, 2013, 18:44
Eu tirei "metade" (desisti a meio) de um curso de gestão empresarial mas posso sempre abrir um departamento de marketing ;D

Oh Niklaus, estamos a falar de duas coisas diferentes, tiras o curso que te custa 1000 paus, ou seja, o dos ceguinhos e eu ajudo te no Marketing.
Ou então eu é que não entendi o que querias dizer inicialmente

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós