Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como se transformar num lobisomem
    Iniciado por MissTiny
    Lido 50.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Citação de: dartz em 17 outubro, 2013, 17:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  poots ne andas  ver muitos desenhos lol

Pois ando... e quem acredita possivelmente também andará a ver... ou então é um fetish pelo wolverine do X-Man  ;D

Perseus

É barbada virar lobisomem, mas precisa conhecer alguém do cinema, é só ser o personagem principal de um filme de lobisomem. ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

dartz
Citação de: Perseus em 17 outubro, 2013, 17:39
Pois ando... e quem acredita possivelmente também andará a ver... ou então é um fetish pelo wolverine do X-Man  ;D
ou simplesmente nao.

Acabei de encontrar isto na net... e nao queria estar a abrir outro tópico. Juntem ao 1º post ou o que quiserem, mas achei que devia partilhar.

O ritual deve ser, para maior aproveitamento, realizado ao ar livre, logo que o crepúsculo se iniciar.

Ritual

0. Que o altar seja erguido como se deve saber. *Refere-se ao erguer do Altar Satânico

1. Que se execute o Ritual do Pentagrama Invertido.

2. Que com o dedo indicador ou athame, trace um círculo no sentido anti-horário em um espaço grande o suficiente para conter uma pessoa.

3. Que de frente para o altar e para o círculo a seguinte invocação seja feita:
"Que se manifestem os demoníacos poderes das feras! Eu evoco todas as criaturas da sombra, para que uma delas adentre no circulo que tracei para recebê-las.
Que um dentre os milhares seres do abismo nigérrimo traga sua natureza bestial, e faça de mim um verdadeiro ser licantropo.
Fantasmas da Escuridão! Eu vos invoco, completem minha vontade humana com a força animal! "


4. Quando perceber que conseguiu satisfatoriamente manifestar o poder bestial dentro do círculo, entre nele e feche os olhos por alguns segundos. E que então urre catarticamente.

5. Desfoque sua mente de sua racionalidade humana e mergulhe na sua visão astral. Sinta cada músculo fortalecer e expandir bestialmente, a pelagem crescer abundantemente em seu corpo. Sinta sua feição transforma-se na de um feroz ser noctívago. Veja seus dedos se converterem em garras e seus dentes se transformarem em presas. Sinta a consciência licantropia e realize o que tiver de realizar.

6. Quando a forma besta não lhe for mais útil entre novamente no circulo e volte novamente à forma humana. Feche o circulo no sentido horário e execute o ritual do pentagrama. A forma besta não deverá ser mantida até o nascer do sol.



Artigo Original: http://www.eutanasiamental.com.br/2013/07/ritual-de-licantropia.html#ixzz2lIPgJxXr
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

As coisas que vou aprendendo!!!  :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Ainda se fosse alguma coisa boa!...

#37
Citação de: oculto em 08 dezembro, 2014, 19:11
Ainda se fosse alguma coisa boa!...

Que indirecta muito má e desmotivadora para quem gastou o tempo a criar o tópico.... :D ai ai

e há que andar a aprender um pouco de tudo, aprender não ocupa lugar nem faz mal a ninguém, por mais que "má" (ao ser ver) que seja, pelo contrário, só dá sabedoria! ;)

As coisas que eu digo!!! ::) :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

"As coisas que eu digo!!!

A consciência a Falar!...

Citação de: Ligeia em 28 setembro, 2012, 23:28


Essa da combinação açúcar e alprazolam (vulgo Xanax) é uma deturpação perigosa do tratamento recomendado para a porfiria aguda intermitente ("os ataques graves tratam-se com o heme, o qual se deve administrar por via endovenosa. Outro produto, o arginato de heme, tem menos efeitos secundários, mas está ainda em fase de investigação. É útil administrar glicose por via endovenosa ou uma dieta com alto conteúdo de hidratos de carbono, mas estas medidas são menos eficazes do que a administração do heme. Pode-se controlar a dor com medicamentos até que a pessoa responda ao heme ou à glicose. O médico suspenderá a tomada de qualquer medicamento que possa ser nocivo e, se for possível, estudará os outros factores que podem ter contribuído para a crise. Podem prevenir-se os ataques de porfiria aguda intermitente mantendo uma boa nutrição e evitando os medicamentos que podem provocá-los. Devem-se evitar as dietas forçadas para perder peso rapidamente.")[/b]


Fonte: Manual Merck Biblioteca Médica Online - Edição de Saúde para a Família


Se acha que  acúcar e xanax é uma deturpação perigosa; a explanação clínica que fez em seguida não acha o mesmo... aliás, aqui há uns anos, em caso de urgência, o que se aplicava em, 1º lugar, era uma boa dose de gliceroides  . Gliceroides é açúcar. Acho que isso do xanax é em tom de gozo, no entanto, como pertence ao grupo das benzodiazopinas e aliada com gapentina (medicamento recente) é muito útil para tratar as convulsões e usa-se mesmo neste caso concreto. Portanto, não está assim tão descontextualizado....  Só depois das análises feitas é que se vê que tipo de porfiria é, e qual o melhor tratamento. 
   Essa associação da falta de açucar no sangue com porfiria não está assim tão longe da verdade, visto o tratamento passar, também por manter os níveis de açúcar elevados ou o mais equilibrados possível.

Sobre o kitsune, ela não é uma pessoa que vira raposa.
no japão raposas são seres místicos. a cada cem anos+muita sabedoria, a raposa ganha uma cauda. quando atinge 9, sua pelagem fica dourada ou prateada.
kitsunes podem:
°assumir forma humana
°controlar fogo
°ter filhos com humanos(estes não possuem poder algum)
algumas kitsunes são más, e logo após deitarem-se com um humano ela queima ele e a casa, e volta para a floresta

Epa esperam ai como expliquem-me isso dos 7 filhos que não percebi muito bem.

É que o meu marido é o 7° filho, 5 rapazes e 2 raparigas sendo ele o último. Mas acho que não terá nada pois nem todos é do mesmo pai, só da parte da mãe.

BlackMiau
Só conta se for sétimo filho do sétimo filho, todos dos mesmos pais.