Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Eles estão de partida
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 6.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andre.
Acreditas em Deus?
Já se encontrou com Deus?
Já vivenciou alguma coisa com Deus.
Não faças insinuações daquilo que tu ignoras.
Sem mais comentários.
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Não faço canalizações, tudo que escrevo vem do meu interior. Não acredito em canalizações e tenho as minhas razões.
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Já acreditei mais em Deus do que agora... eu não posso amar um Deus que nem os inocentes protege... e pessoalmente sei que na vida, só os maus e que tem dinheiro se safam.. pessoas inocentes, crianças mortas estupidamente, e ele nem esta lá para proteger ninguém..

Não é esta a justiça de Deus que procuro..

Mas pelo menos eu bato bem da cabeça, e não ando a falar de Ets e com os seres das trevas, como se toma-se café com eles todos os dias. e se tu ouves vozes na cabeça e falas em ets/seres da sombra, deves chegar longe na vida

Citação de: KHRIOS em 04 abril, 2013, 03:50
ELES ESTÃO DE PARTIDA

Sejam eles Dragons, Greis ou Reptilianos, não faz diferença. Eles já estão de malas prontas para deixarem o Planeta. O Supremo Juiz Universal já deu a sentença e ordenou a retirada de todos eles do Planeta Terra no mais breve espaço de tempo. A Consciência Cósmica já foi despertada no Planeta e uma grande parte de seres humanos já está expandindo esta Consciência em forma de Luz. As sombras que no passado dominavam a Terra, não predomina mais. A malha que foi colocada no Planeta não permite mais a entrada de seres trevosos, só é permitido a entrada de Seres de Luz. Os Seres sombrios que permanecem no Planeta, só tem duas opções: Aceitarem a Luz Divina e expandi-la ou pegar suas malas e se retirarem do Planeta
EU SOU KHRIOS
Paz Profunda.


O Supremo Juiz Universal já deu a sentença e ordenou a retirada de todos eles do Planeta Terra no mais breve espaço de tempo.

Quem os deixou entrar ? o Mesmo supermo Juiz ?

As sombras que no passado dominavam a Terra, não predomina mais.

O que q não predomina mais ? a sombra é o mal ? nunca pensaste que nós humanos nunca iremos ser capazes de fazer mal ? Acho que já chega de tanta estupidez, temos que admitir o que somos e deixar-mos de nos esconder atrás de entidades superiores que nos comandam a  praticar o mal e ou fazer o bem. O ser humano comporta-e de determinada maneira depende da sua envolvencia e influencia, o ser humano torna-se mais benevolente no natal por exemplo e no verão a mesma pessoa vai ser capaz de abandonar um cão na estrada porque quer ir de férias. Todos nós somos maus e bons todos nos somos atraídos a praticar acções dependendo das nossas motivações, temos que começar a pensar mais é nas consequencias e saber lidas com as mesmas.
supercalifragilisticexpialidocious

As sombras ainda dominam o Planeta Terra e outros Planetas inferiores de 3ª Dimensão. Olhas para o lado e verás sempre uma sobra. Quando olhares para o lado e não vires mais esta sombra é porque conseguistes fazer a fusão entre matéria e anti-matéria. O DNA da Terra já foi mudado para a 5ª Dimensão e aqueles, sejam eles Seres Humanos ou não que não fizerem o mesmo, terão que fazer as malas e se mudarem para Planetas inferiores. Essa é a Lei, o Decreto, é o Veredito do Grande Juiz do Tribunal Divino que rege todo o Universo.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Enquanto houver sol ou alguma luz, vamos sempre ter sombra e estar nesta dimensão!
;D
Ashesrain

pois, pensei no sol igualmente...  e lembrei-me do peter pan a chatear-se com a sombra dele roftl
supercalifragilisticexpialidocious

humm...se soubessem...enfim...é mais facil assim.