Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Eles estão de partida
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 6.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que a Força esteja contigo meu irmão.
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Não sei se já lestes as regras do forum, mas não podes postar várias mensagens seguidas, mas sim modificar a primeira. só estou a avisar para não teres problemas com os moderadores! :)
De qualquer modo já entendi.
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

Não percebi nada deste tópico  :-\
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: PatriciaF em 04 abril, 2013, 21:43
Não percebi nada deste tópico  :-\

Eu também confesso que estou confusa

Ashesrain

quem somos nós para julgar-mos os outros se cada um tem o seu conceito de bom e de mau ?

Para que serve o estado de direito ou o governo ?

o homem existe e faz as leis para que o bom e o mau sejam julgados, onde está deus ou a luz nos momentos de injustiças ? Não consigo realmente perceber o pq de apelar a entidades maiores quando os erros são nossos.

Planetas inferiores ? por serem maus ? por se comportarem como pessoas humanas inseridas numa sociedade de hierarquias ? ou será por não aceitarem uma filosofia ou ideias ?
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: KHRIOS em 04 abril, 2013, 20:25
Só o fato de encarnar neste planeta já é uma prova da ausência do bem em mim. O mal como é mais conhecido, se apresenta através de um simples olhar, um gesto, uma palavra, uma atitude, um pensamento, etc.. Ninguém que encarnou neste planeta até hoje está totalmente puro, até mesmo os Avatares.
Paz Profunda.

Não leves a mal que não é pessoal, mas estes gajos tipo tu, não são aqueles que devido a renegarem de tal forma o que são eles próprios, ou se suicidam ou se tornam assassinos em série ou assassinos em massa que amarram bombas ao corpo pra explodir isto ou aquilo?

Não faço idéia a onde foste buscar isto mas já vi ciganos e mendigos com estas profecias aos berros no meio de uma cidade mas pronto...

Para os restantes, tenho algo a dizer. Depois Portugal anda mal. Eles começam logo desde pequeninos a beber ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 :o ::)

Pois...
Tens uma certa razão!
:P
Ashesrain

#23
Citação de: KHRIOS em 04 abril, 2013, 03:50
ELES ESTÃO DE PARTIDA

Sejam eles Dragons, Greis ou Reptilianos, não faz diferença. Eles já estão de malas prontas para deixarem o Planeta. O Supremo Juiz Universal já deu a sentença e ordenou a retirada de todos eles do Planeta Terra no mais breve espaço de tempo. A Consciência Cósmica já foi despertada no Planeta e uma grande parte de seres humanos já está expandindo esta Consciência em forma de Luz. As sombras que no passado dominavam a Terra, não predomina mais. A malha que foi colocada no Planeta não permite mais a entrada de seres trevosos, só é permitido a entrada de Seres de Luz. Os Seres sombrios que permanecem no Planeta, só tem duas opções: Aceitarem a Luz Divina e expandi-la ou pegar suas malas e se retirarem do Planeta
EU SOU KHRIOS
Paz Profunda.



Será!??!?!?! pensava que não tínhamos superado "a prova"...Que bom!
Sei que eles andam aí misturados connosco, mas  não sabia que já tinha sido mandados embora!
Os maiores das trevas, se assim o quiserem, passarão a ser os maiores da luz! quanto mais baixo, mais alto!

Finalmente encontro alguém que fala sobre este tema com tanta clareza! é normal que as pessoas nao entendam pois se calhar não estão habituadas a ouvir falar no assunto...mas em vez de julgar, leiam e tirem conclusões, mas Não se precipitem!  podem ficar surpreendidos pela positiva!

Estamos proximos da 5 dimensao *.*

Citação de: Loki em 05 abril, 2013, 15:20
Estamos proximos da 5 dimensao *.*

Estaremos? eu espero que sim..mas a cada dia que passa julgo que as pessoas nao aprenderam nada...mesmo aquelas que pareciam mais iluminadas.

E ai voce disse uma coisa certa,existe ainda muitas pessoas que nao aprenderam e nao querem mesmo aprender,mas e o   nosso caminho,cedo ou tarde elas irao aprender,e questao de tempo elas perceberam que o  caminho da pratica do bem e melhor para elas,pois todo estamos aqui para apreder,uns ainda sao novos,outros estao mais evoluidos,e outros ja chegaram a um nivel espiritual bem elevado(Jesus,Buda etc)

Citação de: KHRIOS em 04 abril, 2013, 19:55
A fonte relativa a essa informação, está dentro de cada Ser no Universo. É só olharmos ao nosso redor, e observarmos a fisionomia de cada semelhante, o comportamento da maioria dos governantes, dos lideres religiosos, dos empresários, dos pais de família, etc... Basta fazer uma pausa para meditarmos e neste momento mergulharmos no interior do nosso inconsciente ou sub-consciente ou seja lá o nome que os entendidos dão para esta área escura do cérebro. Lá nós estaremos entrando em contato com a Fonte Universal do conhecimento divino. E só nós temos a lanterna de luz para nos guiar até a fonte do conhecimento. Lá nós vamos saber quem somos, de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, e para onde vamos depois daqui.
Paz Profunda.

Pelo que escreveste, presumo que a informação foi canalizada, é isso?

Citação de: CatarinaTaborda em 04 abril, 2013, 19:55
Finalmente encontro alguém que fala sobre este tema com tanta clareza! é normal que as pessoas nao entendam pois se calhar não estão habituadas a ouvir falar no assunto...mas em vez de julgar, leiam e tirem conclusões, mas Não se precipitem!  podem ficar surpreendidos pela positiva!

Penso que, como em tudo, deves aproveitar o que te faz vibrar ou que te soa a verdade (o teu corpo é o melhor amigo para isso) sobre qualquer tipo de informação.

Citação de: Loki em 04 abril, 2013, 19:55
Estamos proximos da 5 dimensao *.*

Sim, estamos mesmo. No dia 21/12/2012 passamos da 3º dimensão para a 4º dimensão, onde actualmente nos encontramos. Acontece é que, pra lem de ainda ter passado pouco tempo, nós ainda estamos a usar os filtros da 3º dimensão... cada coisa a seu tempo  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

O meu comentário não significa "que não exista um significado nas entrelinhas" do texto...
O facto é que tenho as minhas razões para não apoiar a teoria da forma que todos a interpretam...

O que fiz exatamente?
Julguei da mesma forma que a maior parte do fórum fez. Julguei a frente... Não aquilo que está por trás...
Khrios, por favor fundamenta a tua e a teoria que muitos têm...
E logo a maior parte que não concordou (como eu até pareci não concordar), irá entender o que estás a dizer...

Porque como eu demonstrei da forma mais violenta, mal se lê as letras do nosso amigo e pensamos num fanático religioso e mais não sei o quê... Basicamente pensamos: O gajo tá maluco... O meu comentário anterior foi o julgamento que à primeira vista tiram...

O meu conselho é: Não se cinjam ao primeiro olhar... Leiam nas entrelinhas... E leiam nem que seja 100 vezes seguidas... Quando perceberem comentem... E estudem o assunto que referiu AltSinerg sobre as dimensões.

Aposto que o que pensaram foi: O Nik arrasou o tipo, fez como se ele fosse maluco.
Muito pelo contrário, apenas mostrei aquilo que a maior parte ficou a pensar... Antes de perceber o assunto correctamente... Agora só peço que pensem, estudem, e depois comentem...

A convicção de que há só uma verdade, e que a si mesmo está em posse dela, é a razão de todo o mal no mundo...
O começo da sabedoria é encontrado na dúvida; Duvidando começamos a questionar, e procurando podemos encontrar...
Os iluminados saberão a resposta: O mundo está na mente...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

acho que existe pessoas que deviam fumar menos certas coisas...  Metem-se a falar de seres da sombra e reptilianos que vão embora... algum deles falou contigo que ia embora para outro planeta? so me fazem perder tempo a ler maluquices..

Fica na "Paz do Senhor"  ::)