Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Eles estão de partida
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 6.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ELES ESTÃO DE PARTIDA

Sejam eles Dragons, Greis ou Reptilianos, não faz diferença. Eles já estão de malas prontas para deixarem o Planeta. O Supremo Juiz Universal já deu a sentença e ordenou a retirada de todos eles do Planeta Terra no mais breve espaço de tempo. A Consciência Cósmica já foi despertada no Planeta e uma grande parte de seres humanos já está expandindo esta Consciência em forma de Luz. As sombras que no passado dominavam a Terra, não predomina mais. A malha que foi colocada no Planeta não permite mais a entrada de seres trevosos, só é permitido a entrada de Seres de Luz. Os Seres sombrios que permanecem no Planeta, só tem duas opções: Aceitarem a Luz Divina e expandi-la ou pegar suas malas e se retirarem do Planeta
EU SOU KHRIOS
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

É um jogo? Desculpa a pergunta!
Não leves a mal!
;)
Ashesrain

Não meu irmão, não é um jogo. Eu gostaria que fosse, mas é a pura verdade. A Luz avança dissipando as sombras, os seres sombrios só terão duas opções: Aceitarem a Luz para permanecerem no Planeta ou pegarem as malas e se retirarem para um outro corpo celeste inferior.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

só os reptilianos maus é que se vão embora ? e as pessoas más ? acho que isso não é nada justo.
supercalifragilisticexpialidocious

#4
Bem, à primeira vista isto parece de loucos...

Mas de facto tem a sua verdade...

O Relvas hoje pediu demissão...De facto "Eles estão de partida"  :laugh:

Citação de: Tiago195 em 04 abril, 2013, 17:46
Bem, à primeira vista isto parece de loucos...

Mas de facto tem a sua verdade...

O Relvas hoje pediu demissão...De facto "Eles estão de partida"  :laugh:

Estiveste mesmo bem ahahahahahah
Templa - Membro nº 708

Podes divulgar a tua fonte relativamente a essa informação?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 04 abril, 2013, 18:37
Podes divulgar a tua fonte relativamente a essa informação?

Sim, também fiquei curioso!
Ashesrain

Todos os seres trevosos(maus) do universo, fazem parte ou melhor, pertencem ao mesmo Clã das sombras. seres humanos maus não são diferentes. Ou aceitam a Luz ou serão enviados para planetas inferiores.
PAZ profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Não há seres humanos totalmente bons.
Todos temos um pouco de maldade dentro de nós
Assim como ninguém é perfeito!
Nunca fizeste nenhuma maldade na tua vida?
Ashesrain

A fonte relativa a essa informação, está dentro de cada Ser no Universo. É só olharmos ao nosso redor, e observarmos a fisionomia de cada semelhante, o comportamento da maioria dos governantes, dos lideres religiosos, dos empresários, dos pais de família, etc... Basta fazer uma pausa para meditarmos e neste momento mergulharmos no interior do nosso inconsciente ou sub-consciente ou seja lá o nome que os entendidos dão para esta área escura do cérebro. Lá nós estaremos entrando em contato com a Fonte Universal do conhecimento divino. E só nós temos a lanterna de luz para nos guiar até a fonte do conhecimento. Lá nós vamos saber quem somos, de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, e para onde vamos depois daqui.
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Acho que não entendi muito bem a resposta à minha pergunta.
Mas tudo bem. Respeito a tua filosofia!
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

O mal não existe de acordo com os mandamentos do Universo, o que existe é a ausência do Bem. assim com as trevas não existem e sim a ausência da Luz. Temos que nos comportarmos de acordo com as Leis do universo para suprirmos a ausência do Bem.
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

A nossa maior luta é despertarmos esta consciência, preenchermos esta laguna para suprirmos a ausência do Bem que está em nós.
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Só o fato de encarnar neste planeta já é uma prova da ausência do bem em mim. O mal como é mais conhecido, se apresenta através de um simples olhar, um gesto, uma palavra, uma atitude, um pensamento, etc.. Ninguém que encarnou neste planeta até hoje está totalmente puro, até mesmo os Avatares.
Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS