Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Jogo Alfabeto de frases
    Iniciado por lauviah
    Lido 29.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quê afinal vamos? Pra onde? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Rumamos ao desconhecido, paramos onde nos apetecer :D

sabem que mais agora vou e beber um café que me acompanha?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ui, mas vamos a que café? está frio

Vamos ver... e se vos oferecer o cafézinho cá em casa? ao menos estamos quentinhos :D

xi, vou já para tua casa

yeah! vou preparando a máquina para os cafés :D

zzzzzz está mesmo frio, ja vou a caminho

Ah! E eu também posso ir?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

bela, claro que podes, isso nem se pergunta

Caramba, eu fiquei com vontade de um galão...
supercalifragilisticexpialidocious

Dores de cabeça! Eu gostava de um cházinho de limão...

E que tal um café com tres gotas de sumo de limão? Funciona sempre. As melhoras.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Faço-vos isso tudo, que hoje estou com vontade de fazer coisas! :D