Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos recorrentes e sonhos premonitórios - solicitação SIC / PP
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estimados membros,

foi requisitada a nossa cooperação pela produção do programa "Querida Júlia" do canal de televisão SIC.




A equipa do "Querida Júlia" está a preparar um programa sobre Sonhos recorrentes e sonhos premonitórios.

Por esse motivo, procuramos pessoas que que sonhem muitas vezes com a mesma coisa e tenham vontade de perceber a razão desse sonho recorrente. Para além dos sonhos recorrentes, procuramos igualmente pessoas que tenham sonhos premonitórios.


Os interessados em participar e em comparecer no programa "Querida Júlia" para relatarem as suas experiências, deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa "Querida Júlia" para posterior contacto.

Por favor, incluam na mensagem pessoal os seguintes dados:

  • primeiro e último nome
  • número de telemóvel (para acelerar o processo de contacto por parte da SIC)

As pessoas que adiram, serão posteriormente contactadas pela produção a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter e para combinar os detalhes de participação.

O programa será já na próxima semana, por isso mesmo é de extrema importância que os interessados em participar se apressem.

Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da SIC.

Se for como o último programa do género nem quero ver sequer ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

lol estava com vontade de dizer o mesmo ainda bem que tomas te iniciativa  ;D e verdade fiquei mesmo deprimida :(

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


O programa está previsto para dia Terça-feira, dia 9.


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

bom dia, bem estou a ver a querida júlia...  :angel: mas, parece-me que não é hoje :-X

Ashesrain

não :( não me digas que também estives te a ver a querida júlia?  ;)