Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Significado de sonhos..
    Iniciado por Cristiane M.
    Lido 5.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cristiane M.
Gostaria de saber se alguem saberia interpretar este sonho: Todos que estão no sonho já faleceram...(menos eu)
Meu tio que faleu em 2004,estava de costas para mim....andando...indo para algum lugar que não consegui intrerpretar...
meu avó que faleceu em 2001 tb estava lá.. só que andando de lado que eu via seu rosto... semblante normal mas tb indo... não sei onde....
E um tio  muito importante para mim.. que faleceu em 30 de agosto de 2009 indo de costa para o rumo que eles iam.... rindo e me dando tchau.... e eu não conseguia ver qual era a minha reação. não me recordo enm tão pouco entendi o sonho... se algume souber como me ajudar agradeço. ;)

AbelhaMaia
Isso depende no que acreditas... Uma razão mais ciêntífica é o facto de serem pessoas familiares e provavelmente a quem estvas muito apegada e o nosso cérebro durante a noite repruduz isso nos sonhos... Se levares isto para um lado mais espiritual pode ser muito bem que talvez esses teus familiares tentaram entrar em contacto contigo, aliás, um dos sinais que isso pode ser é que não os vias frente a frente um estava de costas e outro a andar de lado.

Abraços

Cristiane M.
Citação de: AbelhaMaia em 12 outubro, 2009, 21:00
Isso depende no que acreditas... Uma razão mais ciêntífica é o facto de serem pessoas familiares e provavelmente a quem estvas muito apegada e o nosso cérebro durante a noite repruduz isso nos sonhos... Se levares isto para um lado mais espiritual pode ser muito bem que talvez esses teus familiares tentaram entrar em contacto contigo, aliás, um dos sinais que isso pode ser é que não os vias frente a frente um estava de costas e outro a andar de lado.

Abraços

Acredito que eles querem medizer algo mas oque?pq?

aho que foi uma maneira do teu tio te dizer que está bem acompanhado,e que está tudo bem... ;)

MissB
Citação de: Nita em 19 outubro, 2009, 19:11
aho que foi uma maneira do teu tio te dizer que está bem acompanhado,e que está tudo bem... ;)

Concordo com a Nita :)