Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • o que se passa com a minha casa
    Iniciado por pedroilluminado
    Lido 3.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boa tarde, venho mais uma vez falar das coisas sobrenaturais e paranormais que me aconteceram.
Um dia, estava sozinho em casa, e fui à casa de banho lavar as minhas mãos. Enquanto as lavava as luzes apagaram se durante aproximadamente 5 a 6 segundos e depois voltaram a acender-se(não podia ser um apagão porque as luzes do resto da casa estavam acesas e também não podiam ter se fundido pois voltaram a acender se.

Isto não é normal, digam o que acham.

pode ter sido falha das lâmpadas, às vezes acontece
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

lol já tinhas falado nessa experiência  :P mas, hum olha não sou super entendida, mas isso as vezes pode ser muita coisa, também já me aconteceu... as vezes qualquer coisa com a própria corrente eletrica, não estou a dizer que não seja nada paranormal, até pode ser, mas há que pensar em tudo.
eu por exemplo, adormeço muitas vezes com a luz ligada e quando acordo no outro dia está desligada lol  :P



A nossa amiga schnookieBoo está a tornar-se historiadora ;D

Brincadeira

Oh Pedro, sabes que uma pequena sobrecarga eléctrica pode originar essa falha de poucos segundos e pronto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

lol sou educadora conto muitas histórias ao longo da vida  :P

Como perguntaste: tens mais histórias? ;D

Estava a brincar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Isso acontece muito.
Não é nada de preocupante.
;)
Ashesrain

sim, também acho que não é nada preocupante !!

Isso costuma acontecer bastante com a do meu quarto... Ma é o casquilho que está com defeito, já me queimou milhentas lâmpadas... pode ser qualquer coisa do género...

Ok eu ja percebi que foi uma falha da lâmpada obrigado pelas explicações

lol vá não te chateies... olha partilha mais histórias  ;)

Ela quer saber pra contar amanha de manha no intervalo àscriancinhas ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

lantes fosse mas este ano ainda não há criancinhas :(

Citação de: schnookieBoo em 02 abril, 2013, 10:36
lantes fosse mas este ano ainda não há criancinhas :(

Nem crianças nem cimento então...

Também estou no desemprego ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 Eu não estou zangado agora é que já percebi.
E sim vou postar mais tópico, schnookieBoo.