Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Os animais conseguem ver espíritos?
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 30.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anitacleo em 27 junho, 2013, 20:28
Exatamente,nós estamos constantemente rodeados de identidades,umas boas outras más,penso que quando ela faz isso é porque não vêm acompanhados de coisa boa,quando ela fica a olhar serenamente é porque possivelmente é uma boa identidade e que está ai para vos proteger.

Muita luz
Anita

Anita obrigado.  :-* :-*
Bem esta gata é mesmo especial, deixo aqui a foto para a apresentar  ;D

Patrícia

É uma gata,lindona!Que Deus a abençoe,ela estava destinada à vossa família,tratem-na sempre com muito carinho e ela retribuirá.

Muita luz para ti e para a tua família.
Anita

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Anita, é isso mesmo, esta gata estava destinada a mim, sem duvida.
É tratada com todo o respeito que todos os animais tem direito, é a princesa da casa  ;D

Apesar do seu feitio de mal disposta  ;D ;D ;D

Muita luz pra ti também  :-*
Patrícia

Pelo que tenho aprendido ao longo dos anos, quase todos os animais tem mediunidade. Só tenho dúvidas em relação a insetos e animais que tenham uma curta duração de vida, tipo as moscas. Esses talvez não tenham essa capacidade pois a vida deles é tão curta que o tempinho deles neste mundo é para seguirem os seus ciclos de vida num curto prazo de tempo e que nós humanos levamos muitos anos a percorrer.
E sim, também já presenciei atitudes de mediunidade em gatos que tenho e fui tendo ao longo da vida.
Também já recebi sinais da presença de espiritos de animais...
"só se desilude, quem se ilude"

Olá...

Não sei bem que pensar sobre este assunto mas cada vez mais acho que sim.

Tenho um gato e uma gata. O gato é meio infantil e aluado, a gata é mais sensível em todos os aspectos e é com quem tenho maior vinculo (somos inseparáveis). A minha gata praticamente vive no meu quarto.

Ás vezes, estava no computador no escritório (que fica de frente pro quarto) e ela tinha a mania de ir para cima da secretária e ficava a olhar petrificada na direcção do meu quarto... Minutos a fio se eu deixasse.. fazia isto SEMPRE, até arrepiava.
Algo que acontece com muita frequência é ela estar no meu quarto a olhar para o vazio; mas mais estranho é muitas vezes quando a pego ao colo no meu quarto, ela fica a olhar pro tecto e com a cabeça a volta como a seguir algo, como se algo andasse assim as voltas, à nossa volta. É muito estranho.
Como já disseram aqui, também já pensei q fossem insectos...mas teriam de ser muito minúsculos porque eu nunca vejo nem oiço nada ( em puro silêncio) e com aqueles movimentos repetidos... E mesmo com moscas, é preciso estarem á frente do nariz dela para ela reagir. Acho engraçado é ela ter essa reacção principalmente quando estou a pegar nela.
Já aconteceu ter os dois gatos no meu quarto e os dois ao mesmo tempo ficarem eriçados assustadíssimos e irem embora.

A coisa mais estranha que já me aconteceu no quarto, foi ter os meus desenhos colados nas paredes e a meio da noite eu acordar e passado 3, 5 segundos caírem quase todos ao mesmo tempo ( sem janela aberta). Felizmente foi há um ano e não voltou a acontecer.

Eu tenho 4 gatos (duas gatas mais velhas e dois gatinhos) e à gata mais velha está na sala e de repente fica com o pelo todo eriçado e  desata a correr pelas escadas para se esconder. Não percebo o porquê mas nós ficamos a olhar tipo passou-se. É só mais uma prova de que a minha casa tem entidades.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

[/color]
Citação de: SaraRS em 26 julho, 2014, 01:36
Olá...

Não sei bem que pensar sobre este assunto mas cada vez mais acho que sim.

Tenho um gato e uma gata. O gato é meio infantil e aluado, a gata é mais sensível em todos os aspectos e é com quem tenho maior vinculo (somos inseparáveis). A minha gata praticamente vive no meu quarto.

Ás vezes, estava no computador no escritório (que fica de frente pro quarto) e ela tinha a mania de ir para cima da secretária e ficava a olhar petrificada na direcção do meu quarto... Minutos a fio se eu deixasse.. fazia isto SEMPRE, até arrepiava.
Algo que acontece com muita frequência é ela estar no meu quarto a olhar para o vazio; mas mais estranho é muitas vezes quando a pego ao colo no meu quarto, ela fica a olhar pro tecto e com a cabeça a volta como a seguir algo, como se algo andasse assim as voltas, à nossa volta. É muito estranho.
Como já disseram aqui, também já pensei q fossem insectos...mas teriam de ser muito minúsculos porque eu nunca vejo nem oiço nada ( em puro silêncio) e com aqueles movimentos repetidos... E mesmo com moscas, é preciso estarem á frente do nariz dela para ela reagir. Acho engraçado é ela ter essa reacção principalmente quando estou a pegar nela.
Já aconteceu ter os dois gatos no meu quarto e os dois ao mesmo tempo ficarem eriçados assustadíssimos e irem embora.

A coisa mais estranha que já me aconteceu no quarto, foi ter os meus desenhos colados nas paredes e a meio da noite eu acordar e passado 3, 5 segundos caírem quase todos ao mesmo tempo ( sem janela aberta). Felizmente foi há um ano e não voltou a acontecer.


Com o meu cão passa-se o mesmo,quando estou no quarto de porta aberta ele sai e põe-se em frente a mim ao cimo das escadas a olhar para qualquer coisa que parece andar no ar de um lado para o outro,com as orelhas espetadas e muito atento,ultimamente ás vezes esconde-se debaixo da cama a ganir,eu chamo faço umas festinhas e ele acalma.
No outro dia aconteceu-me uma coisa assustadora que só me tinha acontecido uma vez quando era criança,acordei ás 7 da manhã a baterem no estrado com tal violência e barulho que até o colchão levantou,fiquei um bocado assustada porque não estou habituada a estas manifestações tão violentas.
Quanto a quadros,tenho um no WC que já o pendurei 4 vezes e caiu sempre,da ultima vez até rasgou,parece que alguém o puxou,desisti e deixei-o pousado. O que acham?

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 21 agosto, 2014, 04:45
[/color]

No outro dia aconteceu-me uma coisa assustadora que só me tinha acontecido uma vez quando era criança,acordei ás 7 da manhã a baterem no estrado com tal violência e barulho que até o colchão levantou,fiquei um bocado assustada porque não estou habituada a estas manifestações tão violentas.


E tens mesmo a certeza absoluta que não era ninguém?? Isso é mesmo muito assustador  :-\ Nunca pensei que houvesse manifestações assim tão drásticas

Citação de: SaraRS em 21 agosto, 2014, 15:09
E tens mesmo a certeza absoluta que não era ninguém?? Isso é mesmo muito assustador  :-\ Nunca pensei que houvesse manifestações assim tão drásticas

Olá

Tenho a certeza que não era ninguém,vivo sozinha com o meu marido(Sozinha quer dizer,a minha casa tem muita actividade paranormal,por isso devo estar acompanhada,mas mal desconfio) e ele já tinha saído para trabalhar,o intrigante é que há pouco mais de uma semana antes disto acontecer,faleceu uma pessoa que não gostava de mim,por motivos que não vêm agora ao caso,eu da minha parte nada tinha contra ela.
Foi uma morte repentina e inesperada,a moça ainda era bastante nova.
Fiquei a pensar se não foi uma forma dela me assustar...A violência foi tal que comigo deitada o colchão levantou no ar!
Gostava de saber se alguém já passou por esta situação,e o que acha.

Fiquem bem
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ás vezes metem-se a ladrar para o ar os cães, um bocado estranho.

Uma vez vi um cão que tinha a sofrer uma espécie de entorce repentina, como se algum mau olhado tivesse passado para ele e ele apenas lutava para se colocar normal. Eu não lhe mexi, mas ele acabou por se endireitar, foi a coisa mais estranha.

Fora isso os restantes animais que tive nunca foram grandes caça fantasmas lol

Boa tarde amigos sim e verdade, eu as vezes espanto me com a minha gata pois a apanho-a a olhar para o nada uma eternidade ... mas nada de mal acontece, excepto quando oico estalos na varanda mas ja estou habituada a estes tipos de coisas...

Realmente sempre ouvi falar dessa receptividade dos animais a esse tipo de situações e também se fala muito das premonições. Eu tenho dois gatos o mais velhote tem 9 meses e o que acontece várias vezes além de ficar a olhar para o nada, é persegui-me com o seu olhar de uma forma quase estática, chega a ser assustador, coloca-se em cima de algo e vira-se para mim e é capaz de ficar com o olhar fixo em mim sentado no sofá por largos segundos. Vê algo que me rodeia, ou simplesmente nutre grande admiração por mim, apesar de ser um gato bastante solitário.

Os animais, ou pelo menos alguns, são privilegiados na visão de espíritos. Entre os que mais vêm estão o cavalo, o cão, o ganso e o gato.

Da parte dos gatos posso confirmar que vêm. A minha gata confirmou-me que estava uma entidade na minha casa faz uns meses. A minha irmã deixou de dormir no quarto dela porque dizia que via sombras e ouvia coisas a mexer e folhas de livros a passarem. Ela tem 10 anos, e não consegue dormir no quarto dela, entra em pânico. O quarto dela é mesmo em frente ao meu sendo que eu mesma, por vezes, sentia algumas coisas estranhas ao adormecer, como alguém a andar pelo quarto. Um dia a minha gata estava ferrada a dormir na minha cama enquanto eu estava a ler e do nada acordou, levantou-se, ficou apenas nas patas traseiras durante uns 3/4 minutos fixada na porta do quarto que é de frente para a porta do quarto da minha irmã e eu chamava e ela fixada. Parecia em transe. Depois voltou a dormir como se nada tivesse acontecido.
Depois viemos a confirmar que era o meu falecido avô, pai da minha mãe, que nos tentava avisar que alguém nos queria mal, não estava descansado.

Quanto á energia do gato ela é boa e nao má. O gato limpa as energias do lugar onde está, li que era por isso que dormia muito também. O ronronar do gato foi também comprovado que traz benefícios. Eles ronronam na mesma frequências necessárias medicinalmente para a recuperação ósseas (algo assim) :)
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Tem razão, existem espíritos de animais. Eu tive um cão, como todos os que tive e tenho em grande estimação, que morreu atropelado mesmo à minha frente. Cheguei a vê-lo uns tempos depois, sem dúvida que era o Freddy, mas não dizia a ninguém porque ainda me chamavam maluca. No entanto tinha um comportamento diferente, mais calmo e assim se desvaneceu. Vi-o 3 vezes, nunca mais o vi