Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os animais conseguem ver espíritos?
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 30.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Concluindo... Nós não valemos nada... Tudo à nossa volta vale uma infinidade...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nós, devido à nossa racionalidade e capacidade de sensibilidade poderíamos valer tanto aqui na terra... Mas o egoísmo, prepotência e ambição estragam tudo...

E por causa da falta de interesse tambem
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não concordo, acho que é precisamente o contrário.
Interesses a mais noutras coisas, e esquecemos-nos do mais importante.
Ashesrain

#79
Estão os dois certos, é interesse e falta de interesse...
Interesse nas coisas erradas... falta de interesse pelas importantes..

Ashesrain

Mas ele quer sempre contrariar-me ;D
:D

Lógico que por se interessarem em certas coisas têm FALTA DE INTERESSE por outras melhores
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Tenho o quê?
Isso são calunias. Sabes bem que concordo até mais contigo do que te contrario!
Mas as vezes não concordo!  ;)
Ashesrain

;D Se fossemos irmãos não éramos tão parecidos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Olá a todos.
Estive a ler este tópico e também concordo que os animais conseguem ver aquilo que nós não conseguimos  ;)
Tenho uma gata preta, com um "feitio" especial e também noto quando ela vê algo, mas ao contrário do que li aqui, a minha gata não se esconde  :o Ela vai em direção do que "está a ver", enfrentando...ou seja, ela fica a olhar, vai ao encontro de...bufa, nem sempre fica com o pelo em pé, rosna (não sei se é bem o termo) e fica lá o tempo que for preciso e depois descontrai e volta, como se nada fosse.
Outras vezes, olha fixamente para um lugar, mas só fica a observar serena.

Não sei o que pensar disto...
Patrícia

Citação de: cPbnM em 19 junho, 2013, 01:42
Olá a todos.
Estive a ler este tópico e também concordo que os animais conseguem ver aquilo que nós não conseguimos  ;)
Tenho uma gata preta, com um "feitio" especial e também noto quando ela vê algo, mas ao contrário do que li aqui, a minha gata não se esconde  :o Ela vai em direção do que "está a ver", enfrentando...ou seja, ela fica a olhar, vai ao encontro de...bufa, nem sempre fica com o pelo em pé, rosna (não sei se é bem o termo) e fica lá o tempo que for preciso e depois descontrai e volta, como se nada fosse.
Outras vezes, olha fixamente para um lugar, mas só fica a observar serena.

Não sei o que pensar disto...

Eu acho é que tens uma gata corajosa que de alguma maneira tenta afugentar o que vê quando "rosna",para te proteger,além de corajosa é amiga, inteligente e guerreira!

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Olá Anita.
Pois, eu acho a minha gata uma "atrevida", e nunca ouvi/li nenhuma reação como a dela. Pelo que leio os gatos tem tendência a ir ver o que se passa e depois fogem, a reação dela é muito diferente.
Há outra característica nela, é o seguinte, as vezes tocam á campainha e ela rosna e corre para a porta, até aqui mais ou menos normal, a diferença está quando é alguém conhecido ou da casa, por exemplo a minha filha ou o meu marido.
Isso acontece de vez em quando, o que me faz pensar que quando isso acontece quer dizer que quem chega a casa pode vir "acompanhado" por alguma entidade?
Patrícia

Exatamente,nós estamos constantemente rodeados de identidades,umas boas outras más,penso que quando ela faz isso é porque não vêm acompanhados de coisa boa,quando ela fica a olhar serenamente é porque possivelmente é uma boa identidade e que está ai para vos proteger.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!