Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Os animais conseguem ver espíritos?
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 30.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nyx
#30
Um amigo tinha um gato siamês que não gostava de mim, nunca lhe pude fazer festas como queria. Passava por mim e ficava com o rabo eriçado. Certa vez, dei com ele, com os olhos esbugalhados, a olhar não sei para quê, completamente paralisado, com o rabo eriçado, "escondido" atrás de uma porta de vidro. Teve assim algum tempo, e depois seguiu alguma coisa com os olhos, de um lado para o outro. Curiosamente, quer eu quer o meu namorado, sentiamos uma brisa e arrepios, mas não vimos nada.

#31
é possível ver animais que já tenham morrido?
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


que eu saiba sim. Mas não tenho a certeza. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#33
Penso que sim. Tal como há pessoas cujos espíritos ficam presos à terra, também há animais.

ha pessoas que acreditam que sim e ja vi fotos de fantasmas de animais mas não sei .......

Sim, é possível.
Já tive experiências que me permitem afirmar que sim.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

pessoalmente, nada me leva a acreditar que sim, nem me leva a acreditar que não. ver para crer!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Pois e que eu agora ando a ver um gatinho
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Explica-nos isso com mais promenores, estou interessada  ;)

Citação de: Erida em 09 junho, 2010, 16:20
Explica-nos isso com mais promenores, estou interessada  ;)
Por exemplo vou a andar pela minha casa que e grande e vejo o meu gatinho preto e outros que eu nunca tinha tido olha para min e escondesse atrás de qualquer coisa.

eu só tenho um gatinho e vou ter outro.
Mas também já pensei havia uma senhora que me cria dar um gatinho quando eu o ia para buscar eles tavam mortos terá alguma coisa haver
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Acho que esses comportamentos são explicáveis sem partir  para o paranormal. Tenho uma cadela que também se farta de ladrar parece para o "vazio", no entanto sei que ou é para outros cães ou o bicho acabou de acordar e está exaltado  :D

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 06 junho, 2010, 14:44
é possível ver animais que já tenham morrido?

Existem mesmo muitos relatos sobre animais que já morreram. Tal como existem relatos de edifícios fantasmas que já desapareceram, ruíram ou foram demolidos.

Os gatos são os animais mais sensiveis a manifestações paranormais (e as corujas, mas essas não são animais de estimação). Os egipcios veneravam os gatos por estes serem sensiveis aos espiritos. Eles acreditavam que os gatos lhes permitiam a comunicação com o mundo dos mortos, e quando um faraó morria, eless sepultavam um gato, para que este servisse como escolta até ao reino dos mortos.
As corujas, tem uma elevada prcepção, e costumam reagir a manifestações espirituais, normalmente piam e ficam imoveis a olhar para um ponto fixo, e sempre estiveram presentes nos contos populares relacionados com o oculto, e na cultura azteca é representado como um ser que vé a morte. No egipto, o deus Osiris, é uma coruja.
Os tubaroes normalmente sentem-se atraidos por navios afundados assombrados, pois estes detectam variações electromagneticas, e normalmente andam por la, atraidos pelas forças sobrenaturais. Em relação aos tubaroes, os tubaroes martelo sao so mais sensiveis, e sao os que mais estão a ser observado s a interagir com navios fantasma.Ha contos de piratas e marinheiros que sempre que uma barbatana era vista a tona da agua, que alguem a bordo estava a morrer, que iria morrer, ou que a morte iria chegar até aquele navio de alguma maneira. 

Portanto, aqui estão os tres exemplos mais sonantes relacionados com o tema.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Muito interessante, especialmente a parte dos tubarões, pois é a que faz mais sentido. Mas.. fantasmas subaquáticos?  ;D Estranho de imaginar.