Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • A espinha dorsal de todas as teorias da conspiração
    Iniciado por plalima
    Lido 2.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"A espinha dorsal de todas as teorias da conspiração":

Esta frase não é uma verdade absoluta, é aquilo que me faz mais sentido nesta altura.  ;)


Passemos então ao sumo da questão.

O autor :


Jim Marrs


O assunto :

Hidden History ( em 5 partes )

Jim Marrs: Hidden History Part 1

Jim Marrs: Hidden History Part 2

Jim Marrs: Hidden History Part 3

Jim Marrs: Hidden History. Part 4

Jim Marrs: Hidden History Part 5


Gosto bastante das investigações deste senhor, e acho que esta produz uma "espinha dorsal" sólida o suficiente para dela partir para grande parte dos assuntos que se falam nas teorias da conspiração, quase como o tronco de uma arvore.


Não pretendo com isto afirmar que é uma verdade absoluta, mas parece-me que contem muita informação que faz sentido.

O que acham?

Num pequeno apanhado, ele começa nos primórdios da terra, introduzindo os sumérios/annunaki, e vai passando por relatos da biblia, roswell, hitler, rotschild, até á actualidade...


Fala de tudo!

E pelo menos para mim ha ali muita coisa que faz sentido.

E a bíblia está incluída nos livros que fazem sentido?

Porquê?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 30 março, 2013, 22:06
E a bíblia está incluída nos livros que fazem sentido?

Porquê?
Se vires o documentário vais perceber onde quis chegar.  ;)

#4
Falei em espinha dorsal pois fica definido um fio condutor sob a forma de linha temporal,de onde vão surgindo diversos temas, que muitas vezes se interligam, e os quais se conseguem ramificar em sub-temas...


Por ex, ele pega numa historia da biblia, a arca de noé, e dá ali uma explicação que para mim faz muito sentido...

Eu tinha percebido que a Bíblia era um livro que fazia sentido... Verdadeiro e sem contradiçoes  :o
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 31 março, 2013, 18:48
Eu tinha percebido que a Bíblia era um livro que fazia sentido... Verdadeiro e sem contradiçoes  :o
Ah não, pelo menos não é essa a minha visão da biblia.

;)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós