Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Senti-me ser picada várias vezes, mas não vi nada
    Iniciado por Katley
    Lido 3.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No sábado passado estava a fechar o fecho de uma bolsa a usar o dedo polegar e o do meio, e de repente sinto uma picada nos dois dedos anelares e começo a sentir como se me estivessem sempre a picar. Passo por água fria e alivia, mas mal tiro volta. E tipo, estava com os dedos completamente vermelhos e com uma marca branca, mesmo como se me tivessem picada. Tipo, não vi mosquito nenhum, mas até ficava naquela se tivesse sido num dedo, agora foi nos dois e AO MESMO TEMPO. Que estranho --' Poderá ser algo paranormal?

Sinceramente estou mais inclinado para algo mais científico...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Lua89
Sinceramente não me parece que seja algo paranormal ...
Talvez um bicharoco qualquer...

Bem poderia ser mesmo ma circulaçao,mas nos 2 dedos,e estranho e como seria essa marca,ela teria alguma forma estranha

Essas "picadas" podem estar relacionadas com o tunel carpico ou mesmo com alguma pequena inflamação nos tendões que acabam por bloquear a circulação dos pequenos vasos sanguíneos que temos nas mão resultando em sensação de picadas ou, em casos mais graves, até mesmo o total adormecimento de dedos ou da mão.

"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

As marcas eram brancas, iguais às que ficamos quando nos picamos com uma agulha ou assim. Os dedos ficaram muito vermelhos, quase completamente, do lado em que senti as picadas.

Exacto isso são sintomas de má circulação, tanto provocam manchas brancas como vermelhidão na pele.

Pode ser outra coisa qualquer mas pela descrição tudo indica que se trata algum problema de circulação... como já disse ou uma manifestação do tunel carpico ou mesmo uma pequena inflamação nos tendões.

Costuma acontecer-te isso com frequência?
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Ou podem até essas picadas ter a ver com impulsos nervosos... Mas não sou médico ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

x
Citação de: Scorp em 30 março, 2013, 15:08
Exacto isso são sintomas de má circulação, tanto provocam manchas brancas como vermelhidão na pele.

Pode ser outra coisa qualquer mas pela descrição tudo indica que se trata algum problema de circulação... como já disse ou uma manifestação do tunel carpico ou mesmo uma pequena inflamação nos tendões.

Costuma acontecer-te isso com frequência?
Não, nunca me aconteceu, daí ter achado estranho. E acontecer nos dois dedos ao mesmo tempo? Nem era dedos da mesma mão :x

Compreendo.

Não é de todo um caso de fácil resolução visto existirem inúmeras hipóteses credíveis, tanto clínicas, naturais ou mesmo sobrenaturais... é muito difícil avaliar.

Na próxima vez que te acontecer toma atenção a todos os pormenores da forma o mais ponderada e não tentenciosa quanto possível!!!

Contudo, esperemos que, seja lá qual for a causa, o problema não se repita  ;)
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Pois, isso foi tudo o que vi/senti. Demorou cerca de 10min a passar, mas ia diminuindo as picadas e a dor. As picadas começaram exatamente ao mesmo tempo. Não sei, mas mesmo assim agradeço muito a todos (:

Creio que seja algo puramente dentro do âmbito científico...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós