Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vulto Branco
    Iniciado por Lua89
    Lido 5.770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lua89
Boa Tarde a todos os participantes deste site  :)

Venho-vos contar uma situação caricata que aconteceu com o meu irmão.
Um vizinho nosso (irmão do amigo do meu irmão) tinha problemas relacionados com drogas, o seu comportamento foi modificando de dia para dia, tornou-se agressivo, tinha comportamentos um tanto ao quanto estranhos.
A mãe do rapaz tentou ajudá-lo , portanto, fazendo uma reabilitação, mas a verdade é que não melhorava. Continuava a ter os mesmos comportamentos.
Como não apresentava melhoras, a mãe decidiu recorrer a um padre que entretanto foi a casa deles. O meu irmão estava lá com o irmão dele.
O padre disse-lhe à mãe, que o rapaz tinha "alguém" com ele, daí ele ter os tais comportamentos, e então tentaram resolver a situação.
O meu irmão foi para a sala com o irmão do rapaz e contou-me que, ouviram gritos horrorosos e que o rapaz parecia estar em sofrimento.
Quando acabou a sessão, se é que se pode chamar assim, o meu irmão e o irmão do rapaz viram passar um vulto branco no corredor...  :-\ . Se fosse só um a visualizar o vulto, ainda era de desconfiar, mas viram os dois o mesmo.
Para ser sincera, todos nós pensamos que o comportamento dele , era resultado do consumo de drogas. Na minha perspectiva tem lógica, mas e aquele vulto branco ?!?

BOA PÁSCOA  :angel:


#1
Boas, impressionaste, mas vulto branco acho um pouco confuso, normalmente penso que desse género seria um vulto negro,
esta pessoa também tinha problemas com droga , e aconteceu-lhe isto, na foto de seu casamento, na altura em que ainda era dependente
Demon appears in photograph

Boas Páscoas  :)

Lua89
Que interessante. Nunca tinha ouvido falar em tal coisa...
É curioso

Lua89, eu penso que só conversando com o tal rapaz poderão descobrir mais informações...
Ele poderia ter alguma sensibilidade e não saber lidar muito bem com isso e ter-se refugiado nas drogas, não sabemos...
Ou poderia estar a ser influenciado por algum desses vultos...
Só podemos especular sobre o assunto...

beijinho


Citação de: Lua89 em 29 março, 2013, 17:47
Boa Tarde a todos os participantes deste site  :)

Venho-vos contar uma situação caricata que aconteceu com o meu irmão.
Um vizinho nosso (irmão do amigo do meu irmão) tinha problemas relacionados com drogas, o seu comportamento foi modificando de dia para dia, tornou-se agressivo, tinha comportamentos um tanto ao quanto estranhos.
A mãe do rapaz tentou ajudá-lo , portanto, fazendo uma reabilitação, mas a verdade é que não melhorava. Continuava a ter os mesmos comportamentos.
Como não apresentava melhoras, a mãe decidiu recorrer a um padre que entretanto foi a casa deles. O meu irmão estava lá com o irmão dele.
O padre disse-lhe à mãe, que o rapaz tinha "alguém" com ele, daí ele ter os tais comportamentos, e então tentaram resolver a situação.
O meu irmão foi para a sala com o irmão do rapaz e contou-me que, ouviram gritos horrorosos e que o rapaz parecia estar em sofrimento.
Quando acabou a sessão, se é que se pode chamar assim, o meu irmão e o irmão do rapaz viram passar um vulto branco no corredor...  :-\ . Se fosse só um a visualizar o vulto, ainda era de desconfiar, mas viram os dois o mesmo.
Para ser sincera, todos nós pensamos que o comportamento dele , era resultado do consumo de drogas. Na minha perspectiva tem lógica, mas e aquele vulto branco ?!?

BOA PÁSCOA  :angel:



Ser ou não ser, eis a questão... É daqueles casos a que chamo "Arquivado". Porquê? Como podemos n´s analisar o caso?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Citação de: ShellyTantrum em 29 março, 2013, 19:01
Ou poderia estar a ser influenciado por algum desses vultos...

E é possível isso acontecer?
Pelo que vi no vídeo que postaram, parece que sim...mas pergunto-me eu como conseguem fazer isso  :-\

MyAngel
Citação de: Lua89 em 29 março, 2013, 20:30
E é possível isso acontecer?
Pelo que vi no vídeo que postaram, parece que sim...mas pergunto-me eu como conseguem fazer isso  :-\

Chamas-se obsessão.
Todos nós temos disso um pouco. Duas vozes que nos alertam sobre situações; uma pro bem, outra pro mal.

O que acho estranho é a cor do vulto.
Um vulto branco significa o bem. Ou seria alguém que pretendia que ele mudasse algo pro seu bem, forçando-o; ou então viram mal o vulto.

Já ouvi relatos de vultos negros que apenas queriam bem, e vice-versa... Pode não querer dizer nada... É só uma espécie de nível de poder...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós