Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Morada aberta, ritual para fechar
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 30.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: PJ em 09 março, 2014, 11:07
Se alguem me dissesse como controlar isto. Como.encontrar e comunicar com o meu guia. Se alguem me desse umas luzes e orientacoes eu n quereria "fechar".

Falas em frustracao a q nivel?

PJ acho que estamos a passar pelo mesma situação :(

Precisamos de ensinamento e orientação.

Frustração em geral :)

Falar com os guias é simples, é preciso é alguma paciência. Os nossos guias comunicam de muitas maneiras, desde entrares numa divisão e depois voltas do mundo da lua e estas numa divisão completamente diferente ate ouvires claramente. Normalmente é o tipo mais subtil que não damos muita importância.
Para começar se quiseres exprimenta falar com o teu guia ou guias pergunta algo muito simples ou pede para falar atraves de sonhos e depois fica atenta a tudo :)
Não desistas, lembra-te que costumam comunicar de forma subtil :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa noite a todos... Há já algum tempo que me sentia muito doente, cheio de dores e sensação de estar a arder e os exames médicos não acusavam nada... Fui a uma senhora indicada por uma colega , na minha área de residência e ela disse me exatamente o mesmo que disse a senhora que ia , mas que por ser de longe não em dava jeito ir muitas vezes, que tenho a morada aberta  e o que sentia era o exacerbar de energias negativas , sendo que tive de fazer um ritual no mar atirando 3 rosas brancas e uma toalha depois de me limpar no mar  , pois tinha tanta energia que ela não conseguia tirar sozinha . Também me disse que não nasci para fazer os trabalhos dela, mas sim que nasci com um dom que  tem a ver com o meu curso ligado á área da saúde que estou a terminar. Ela disse me que enquanto estiver a morada aberta que isto me acontecerá sempre e que na próxima sessão me vai fechar. O que gostaria de saber é que impacto isso tem na nossa personalidade ou dom , ou melhor dizendo, que diferença haverá em mim depois do fecho da mesma, tirando a parte que já não absorverei energia?

Obrigado :)


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

COM UMA FACA VIRGEM, UMA PESSOA DE BOA INTENÇÃO DEVERÁ COLOCAR A PESSOa QUE QUER FECHAR O CORPO, EM CIMA DE UM PANO BRANCO, EM NOITE DE LUA NOVA DIZENDO AS PALAVRAS A SEGUIR.)

JESUS DE NAZARÉ + (FAZER O SINAL DA CRUZ COM A FACA NA CARA). FILHO DA VIRGEM MARIA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NO PEITO DA PESSOA), GUARDA ESTE FILHO TODOS OS DIAS E TODAS AS NOITES (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NA BARRIGA). ESTE CORPO NÃO SERÁ PRESO, NEM A ALMA PERDIDA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NAS COSTAS) NEM SEU SANGUE SERÁ DERRAMADO + (SINAL DA CRUZ NA ÁREA DA CINTURA, COM A FACA). BOM JESUS, AVE MARIA (FAZER O ÚLTIMO SINAL DA CRUZ, DE ALTO A BAIXO DA PESSOA).
QUE ASSIM SEJA!
(ENTERRAR O PANO BRANCO E A FACA EM LOCAL DESCONHECIDO DA PESSOA QUE FOI REZADA).

Ah, pois eu bem que gostaria de ter mediunidade... :/ POR ENQUANTO eu não tenho... mas logo isso vai mudar :)
Wiccan, boa oração (mas não pretendo usa-la no futuro ;D )

todos temos algo de medi unidade... oração é para quem quiser usar no seu livre arbítrio, mas sei de histórias de pessoas que recusaram os seus dons e deram-se mal ( a vida começou a correr mal, há quem ignore os seus dons, outros usam-no para o bem ou para o mal(com consequências graves para elas )!

#38
Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 março, 2013, 20:17
Existe sim... Mas já reparas-te que não faltam aí pessoas que controlam o dom e vivem felizes com isso, e muitos que não se importavam de ter?

E há outros que o têm e nem se interessam porquê... No meio de bilhões de pessoas porquê calhou a essa pessoa. Algum motivo tem...
Mas pronto... Existe sim, mas o que também se diz é que é completamente impossível fechar de vez e permanentemente a morada
Eu tbm quero fechar. Não da pra aguentar . alguem sabe como ?

Citação de: Sopkmon em 12 agosto, 2015, 20:36
Ah, pois eu bem que gostaria de ter mediunidade... :/ POR ENQUANTO eu não tenho... mas logo isso vai mudar :)
Wiccan, boa oração (mas não pretendo usa-la no futuro ;D )
Não acordes o kundalini sem estares preparado. Digo te que dava tudo para não ter nada e ser normal .

#39
Citação de: Sopkmon em 12 agosto, 2015, 20:36
Ah, pois eu bem que gostaria de ter mediunidade... :/ POR ENQUANTO eu não tenho... mas logo isso vai mudar :)


São este tipo de afirmações e formas de pensar que me arrepiam.
Mas porque há-de alguém querer ser médium??!! Mas vai mudar o que e de que forma??!!
Enfim...com o devido respeito, não encontro lógica para este tipo de mentalidades.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#40
Citação de: Kyrie em 30 abril, 2019, 17:28
São este tipo de afirmações e formas de pensar que me arrepiam.
Mas porque há-de alguém querer ser médium??!! Mas vai mudar o que e de que forma??!!
Enfim...com o devido respeito, não encontro lógica para este tipo de mentalidades.

Da mesma forma, porque há-de alguém ser padre?

Eu não comungo da tua opinião, mas respeito.

Citação de: Nesylocks em 30 abril, 2019, 17:19

Eu tbm quero fechar. Não da pra aguentar . alguem sabe como ?

Não acordes o kundalini sem estares preparado. Digo te que dava tudo para não ter nada e ser normal .

Estimada Nesy, tu possuía uma característica, uma ferramenta,..., chama lhe como quiseres, que muitos milhões não têm. Por isso, e em minha opinião, ao invés de a maldizeres, porque não a desenvolves e a usas em teu proveito ?

A tua faculdade, faz com que consigas identificar o que te atormenta, que se bem me lembro trata se de incubus e socubus. A partir daí, com estudo e com o uso da mediunidade, poderás identificar a origem, a causa e a razão. Logo conseguirás solucionar o teu problema.
Imagina agora, quantos milhões são atormentados e não conseguem identificar o que os atormenta?

Citação de: wiccan em 12 agosto, 2015, 19:40
COM UMA FACA VIRGEM, UMA PESSOA DE BOA INTENÇÃO DEVERÁ COLOCAR A PESSOa QUE QUER FECHAR O CORPO, EM CIMA DE UM PANO BRANCO, EM NOITE DE LUA NOVA DIZENDO AS PALAVRAS A SEGUIR.)

JESUS DE NAZARÉ + (FAZER O SINAL DA CRUZ COM A FACA NA CARA). FILHO DA VIRGEM MARIA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NO PEITO DA PESSOA), GUARDA ESTE FILHO TODOS OS DIAS E TODAS AS NOITES (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NA BARRIGA). ESTE CORPO NÃO SERÁ PRESO, NEM A ALMA PERDIDA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NAS COSTAS) NEM SEU SANGUE SERÁ DERRAMADO + (SINAL DA CRUZ NA ÁREA DA CINTURA, COM A FACA). BOM JESUS, AVE MARIA (FAZER O ÚLTIMO SINAL DA CRUZ, DE ALTO A BAIXO DA PESSOA).
QUE ASSIM SEJA!
(ENTERRAR O PANO BRANCO E A FACA EM LOCAL DESCONHECIDO DA PESSOA QUE FOI REZADA).

E um - as senhoras que me desculpem o calão - gajo que não ligue puto a Jesus e Maria? Está "efe", não é verdade? Além do mais, e com a faca assim, convém resistir e não dar o golpe. Brincadeiras à parte, isto funciona para quem se interiorizar e projectar, com força de vontade (sim, Crowley tem certa razão), que funcionará; para quem não tem essas figuras como ídolos, passa ao lado. E é aí que a "porca torce o rabo". Mas este post é já tão antigo que provavelmente muitas porcas já padeceram entretanto.

#42
Citação de: Lancelot em 04 maio, 2019, 00:21


Da mesma forma, porque há-de alguém ser padre?

Eu não comungo da tua opinião, mas respeito.


E porque alguém não há-de querer ser padre? ou pela maioria o querer ser somente pelo estatuto que essa "profissão" ainda dá, não poderão existir outras pessoas que o poderão querer ser por mera vocação?
O que é que a mediunidade trará a alguém que não a tem? a capacidade de entrar em contacto com o plano etéreo? mas isso é assim tão importante e indispensável?

Citação de: wiccan em 12 agosto, 2015, 19:40
COM UMA FACA VIRGEM, UMA PESSOA DE BOA INTENÇÃO DEVERÁ COLOCAR A PESSOa QUE QUER FECHAR O CORPO, EM CIMA DE UM PANO BRANCO, EM NOITE DE LUA NOVA DIZENDO AS PALAVRAS A SEGUIR.)

JESUS DE NAZARÉ + (FAZER O SINAL DA CRUZ COM A FACA NA CARA). FILHO DA VIRGEM MARIA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NO PEITO DA PESSOA), GUARDA ESTE FILHO TODOS OS DIAS E TODAS AS NOITES (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NA BARRIGA). ESTE CORPO NÃO SERÁ PRESO, NEM A ALMA PERDIDA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NAS COSTAS) NEM SEU SANGUE SERÁ DERRAMADO + (SINAL DA CRUZ NA ÁREA DA CINTURA, COM A FACA). BOM JESUS, AVE MARIA (FAZER O ÚLTIMO SINAL DA CRUZ, DE ALTO A BAIXO DA PESSOA).
QUE ASSIM SEJA!
(ENTERRAR O PANO BRANCO E A FACA EM LOCAL DESCONHECIDO DA PESSOA QUE FOI REZADA).

Mas já alguém perguntou a Jesus de Nazaré e à virgem Maria  as suas opiniões sobre os seus nomes serem utlizados em tal ritual?
E qual o sentido da utilização desses dois nomes que até são o expoente máximo do cristiamo, num ritual que manifestamente de cristão nada tem?

Citação de: Nesylocks em 30 abril, 2019, 17:19

Eu tbm quero fechar. Não da pra aguentar . alguem sabe como ?



Duas perguntas saidas assim do nada:
O que é para ti a Kundalini e como sabes que a tens "activada"?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 04 maio, 2019, 23:45
E porque alguém não há-de querer ser padre? ou pela maioria o querer ser somente pelo estatuto que essa "profissão" ainda dá, não poderão existir outras pessoas que o poderão querer ser por mera vocação?
O que é que a mediunidade trará a alguém que não a tem? a capacidade de entrar em contacto com o plano etéreo? mas isso é assim tão importante e indispensável?

Mas já alguém perguntou a Jesus de Nazaré e à virgem Maria  as suas opiniões sobre os seus nomes serem utlizados em tal ritual?
E qual o sentido da utilização desses dois nomes que até são o expoente máximo do cristiamo, num ritual que manifestamente de cristão nada tem?

Duas perguntas saidas assim do nada:
O que é para ti a Kundalini e como sabes que a tens "activada"?

Sei que cada caso é um caso, e não vou discutir isso. Por isso só poderei dizer o que a mim me trouxe.
E o que me trouxe, tem me ajudado bastante nas minhas dificuldades diárias.

#44
Citação de: Lancelot em 05 maio, 2019, 00:33

E o que me trouxe, tem me ajudado bastante nas minhas dificuldades diárias.

E como não existem verdades absolutas, acredito que cada qual escolhe seguir o que lhe mais agrada e serve.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente