Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Morada aberta, ritual para fechar
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 30.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Arceuselis em 28 março, 2013, 20:33
Só que eu não controlo..Absorvo tudo o que me rodeia e isso não é muito bom :S

Pois eu também, entendo bem

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 março, 2013, 20:40
Tantas pessoas que não controlam e lutam por isso...

Tu estás aqui a queixar-te... Achas que assim vais aprender? Porque não crias-te um tópico a dizer, como controlar a mediunidade...
Por ser mais fácil fugir que lutar?

Por isso admiro pessoas que lutam... Podem não conseguir e cingir-se a ajuda, mas têm coragem para lutar, o que já não é ter pouco...
Quem lutar, é o mais corajoso que irei conhecer, até podem pensar que não é coragem, mas é mais que isso ainda ;D

;) :P :-*

Falar também é fácil, vivê-lo já é um caso diferente, cada caso é um caso.

Citação de: Arceuselis em 28 março, 2013, 20:51
Jovem antes de julgares as pessoas devias primeiro conhecer a história de vida delas...Já estive a morrer várias vezes, já vi os meus pais quase a morrer, estou farto de ter azares inexplicáveis na vida, e o que me dizem quando vou a alguém com "dons" é que deriva tudo de ter a morada aberta e a capacidade de absorver todas as energias negativas que me rodeiam e eu não controlo isso nem tenho ninguém que me ajude e se contar isto a alguém a qual confio ainda me gozam..E acredita que lutei e passei por muitas coisas e nunca fugi a nada!!!1

Eu entendo-te Arceuselis.

Corpo aberto ou casa aberta é as energias das pessoas, isto é, a sua, as que moram com voce. Se voce sente que sempre quando andas pelas ruas e esbarras com alguma pessoa e se sente mal, é que voce tem o "dom" de absorver energias e transmuta-las, o que se não tiveres controles, é muito ruim. Voce pode, primeiramente, proteger aonde moras. tenha em casa plantas de proteção (comigo-ninguém-pode, aroeira, espadas e lanças de São Jorge, espada de Santa Barbara, mangericão entre outras) Também pode ter um copo atras da porta de entrada com um casal de olho de boi (macho e femea), se a coisa está descontrolada pode ainda fazer (uma vez por mês no máximo) colocar sal grosso nun copo ao lado do outro com os olhos de boi (lembrando que tem que limpar estes copos uma vez por mês). Assim a sua casa estará segura, agora com você, pode-se tomar banho de sal grosso do pescoço para baixo, andar com um dente de alho dentro do bolso da calça, e o mais importante e difícil, fazer meditações (algumas simples como a da respiração e outras mais complicadas as de visualizações) e só voce se empenhar a se proteger!

O problema é esse, por algum motivo, não consigo meditar..Tento fazê-lo a noite quando durmo, e para além de não conseguir, o meu cérebro parece muito mais activo e não me deixa dormir ou durmo muito mal...

Citação de: Arceuselis em 18 julho, 2013, 16:16
O problema é esse, por algum motivo, não consigo meditar..Tento fazê-lo a noite quando durmo, e para além de não conseguir, o meu cérebro parece muito mais activo e não me deixa dormir ou durmo muito mal...


Eu tenho insónias à noite, custo a dormir, e oiço barulhinhos no quarto, como se estivesse mais alguém e quando me deito penso em tudo e mais alguma coisa, por mais que queira dormir e tenha o corpo exausto e levo muito tempo para adormecer. :/

Exactamente como eu...Pelo menos não estou sozinho nisto, lol, para além de que quando era novo aconteceu-me uma situação parecida ao filme do exorcista...

Pois lol, afinal não és o único. Se quiseres conta essa situação Arceuselis. Gostava de ler. eheh.

PJ
Percebo bem o autor deste post. Tambem eu sofro e ja sofri muito gracas a ter a "morada aberta". É algo que se está a desenvolver cada vez mais, que me trazcada vez mais tristeza e angústia. Já procurei em todos os locais e tipos de locais ajuda para controlar a mediunidade. So encontrei pessoas bem intencionadas mas que pouca ajuda deram ou pessoas mal intencionadas. Pergunto-me: se for possivel.fechar a morada nao.estaremos a descer na nossa evolucao espiritual? O que pensara Deus sobre isso? Sera legitimo.fechar a morada?

E sendo possivel, ha alteracoes ao.nivel.da.nossa personalidade? Capacidade intelectusl? Cognitiva?

Que dizem?

CRI(P)TICO
Citação de: PJ em 07 março, 2014, 23:37
Percebo bem o autor deste post. Tambem eu sofro e ja sofri muito gracas a ter a "morada aberta". É algo que se está a desenvolver cada vez mais, que me trazcada vez mais tristeza e angústia. Já procurei em todos os locais e tipos de locais ajuda para controlar a mediunidade. So encontrei pessoas bem intencionadas mas que pouca ajuda deram ou pessoas mal intencionadas. Pergunto-me: se for possivel.fechar a morada nao.estaremos a descer na nossa evolucao espiritual? O que pensara Deus sobre isso? Sera legitimo.fechar a morada?

E sendo possivel, ha alteracoes ao.nivel.da.nossa personalidade? Capacidade intelectusl? Cognitiva?

Que dizem?

Questões:

Como assumiu/presumiu ou como lhe foi diagnosticada a ''morada aberta''?
Porque associa o sofrimento, tristeza, angústia a essa eventual situação?

Vendo que questiona a avaliação de Deus, presumo que seja religiosa crente. Então se supostamente o livre arbítrio foi facultado ao ser humano será efectivamente ilegítima uma acção que não tem como objectivo prejudicar outras pessoas?
Acha que a sua personalidade, capacidade intelectual e cognitiva, estão directamente ligadas à mediunidade?

Fazendo uma introspecção, a mediunidade é a única resposta que consegue apontar como justificativa?

PJ
Citação de: CRI(P)TICO em 08 março, 2014, 00:10
Questões:

Como assumiu/presumiu ou como lhe foi diagnosticada a ''morada aberta''?
Porque associa o sofrimento, tristeza, angústia a essa eventual situação?

Vendo que questiona a avaliação de Deus, presumo que seja religiosa crente. Então se supostamente o livre arbítrio foi facultado ao ser humano será efectivamente ilegítima uma acção que não tem como objectivo prejudicar outras pessoas?
Acha que a sua personalidade, capacidade intelectual e cognitiva, estão directamente ligadas à mediunidade?

Fazendo uma introspecção, a mediunidade é a única resposta que consegue apontar como justificativa?

Respostas:

apercebi me da minha mediunidade desde jovem quando pressentia pessoas e energias perto de mim. Isto foi evoluindo... Comecei a ouvir vozes, a sentir entidades, a incorporar espiritos, a bocejar imenso, vomitar, desmaiar quando.sinto energias negativas. Nao posso entrar em cemiterios cm pode compreender e mesmo igrejas deixam me com uma carga muito pesada. Passo mal na altura dos fieis, pascoa, carnaval e as vezes Natal. Chego a.ficar de cama sem forcas. Vejo vultos. As vezes.vejo mesmo espiritos. Vejo o interior das pessoas. As vezes tenho premonicoes. Alem destes factos todos, outras pessoas mediuns me confirmaram a morada aberta. Ja sofri com.estas coisas claro. Mas tambem ja ajudei espirtos a ter mais luz, ja transmiti recados dos desencarnados aos vivos... Logo se ja ajudei q direito tenho eu de fechar a morada? Nao e algo.egoista? Quanto as capacidades intelectuais somos corpo mente e espirito. Alterar o espirito.nao alterara a mente? Conheco um.caso de uma rapariga q nc mais foi a mesmaapos lhe encerrarem a morada. Ficou desprendida, sem s conseguir concentrar direito, etc.

#26
Citação de: CRI(P)TICO em 08 março, 2014, 00:10

Porque associa o sofrimento, tristeza, angústia a essa eventual situação?


Deixando as outras questõe de parte, esta pergunta leva-me a querer que OU não és medium nem conheces mesmo quem seja OU és daqueles poucos (vamos usas a palavra:) mediuns sortudos que estão fortemente protegidos pelos seus guias.

Porque digo isto? Porque a mediunidade traz sofrimento. E só quem não passa pelo mesmo não entende ate que ponto.
Pessoalmente as vezes não me sinto eu propria. Andar instavel por causa das energias a minha volta é horrivel. Hospitais, cemiterios, ate comboios me deixam mal. E pior de tudo, ter os outros a olhar para mim como se eu fosse louca; ter de guardar para mim tudo o que vejo e sinto porque ainda são poucas as pessoas que entendem o suficiente para nao julgar (e querer atirar-me para um psiquiatra).
A PJ já explicou bem o que eu muitas vezes sinto por isso não vou repetir mais o que ela ja disse.

Seja como for as capacidades mediunicas ou o que lhes quiseres chamar são uma grande treta. Incapacitantes ate. Pessoas chamam-lhe dom... pois se não fosse a capacidade de ajudar os outros que a minha mediunidade me dá eu chamar-lhe-ia maldição 99% das vezes.

E quanto a "fechar o cofre" apesar da dor que estas capacidades trazem acredito que as tenhamos por uma razão. E fechar o cofre pode trazer ainda mais sofrimento porque não iremos conseguir acabar a tal razão.

PJ, força! Não és a unica de certeza :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

PJ
Citação de: LilithP em 08 março, 2014, 14:09
Deixando as outras questõe de parte, esta pergunta leva-me a querer que OU não és medium nem conheces mesmo quem seja OU és daqueles poucos (vamos usas a palavra:) mediuns sortudos que estão fortemente protegidos pelos seus guias.

Porque digo isto? Porque a mediunidade traz sofrimento. E só quem não passa pelo mesmo não entende ate que ponto.
Pessoalmente as vezes não me sinto eu propria. Andar instavel por causa das energias a minha volta é horrivel. Hospitais, cemiterios, ate comboios me deixam mal. E pior de tudo, ter os outros a olhar para mim como se eu fosse louca; ter de guardar para mim tudo o que vejo e sinto porque ainda são poucas as pessoas que entendem o suficiente para nao julgar (e querer atirar-me para um psiquiatra).
A PJ já explicou bem o que eu muitas vezes sinto por isso não vou repetir mais o que ela ja disse.

Seja como for as capacidades mediunicas ou o que lhes quiseres chamar são uma grande treta. Incapacitantes ate. Pessoas chamam-lhe dom... pois se não fosse a capacidade de ajudar os outros que a minha mediunidade me dá eu chamar-lhe-ia maldição 99% das vezes.

E quanto a "fechar o cofre" apesar da dor que estas capacidades trazem acredito que as tenhamos por uma razão. E fechar o cofre pode trazer ainda mais sofrimento porque não iremos conseguir acabar a tal razão.

PJ, força! Não és a unica de certeza :)


lilith, eu trabalho na area da saude. Sou medica. E dou 100% de mim a cada doente q vejo. Ja m.disseram q a mnh missao e ajudar atraves da minha profissao...conheco casos bem.sucedidos de morada fechada por um padre. Uma parte d mim quer ficar bem.disto e ajudar atraves da profissao. So ainda n recorri ao senhor pq tnh receio de ter alguma mudanca drastica de personalidade ou intelecto. E tb pq temo sofrer uma "desevolucao" espiritual.mas n existe o livre arbitrio? Enfim..um abraco

#28
Eu entendo perfeitamente. Temos livre arbítrio dai haver algumas pessoas que ate ignoram as suaa capacidades.

Seja como for se o fizeres espero que corra bem e fiques livre destas tretas todas de "sintomas" :) e que a tua missão seja concretizada

Blessed be

PS: na minha opinião as tais missões fazem nos subir de nivel espiritual mas não desces a não ser que faças algo mesmo mau. No maximo fechares o cofre pode trazer frustração e teres a mesma missão numa outra vida
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

PJ
Se alguem me dissesse como controlar isto. Como.encontrar e comunicar com o meu guia. Se alguem me desse umas luzes e orientacoes eu n quereria "fechar".

Falas em frustracao a q nivel?