Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Morada aberta, ritual para fechar
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 30.380 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite, alguém me sabe dizer se existe algum ritual que possamos fazer para fechar a morada de quem tem morada aberta??

Obrigado

Existe sim... Mas já reparas-te que não faltam aí pessoas que controlam o dom e vivem felizes com isso, e muitos que não se importavam de ter?

E há outros que o têm e nem se interessam porquê... No meio de bilhões de pessoas porquê calhou a essa pessoa. Algum motivo tem...
Mas pronto... Existe sim, mas o que também se diz é que é completamente impossível fechar de vez e permanentemente a morada
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Só que eu não controlo..Absorvo tudo o que me rodeia e isso não é muito bom :S

tens de ter muita  paciencia e aprender a controlar..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Tantas pessoas que não controlam e lutam por isso...

Tu estás aqui a queixar-te... Achas que assim vais aprender? Porque não crias-te um tópico a dizer, como controlar a mediunidade...
Por ser mais fácil fugir que lutar?

Por isso admiro pessoas que lutam... Podem não conseguir e cingir-se a ajuda, mas têm coragem para lutar, o que já não é ter pouco...
Quem lutar, é o mais corajoso que irei conhecer, até podem pensar que não é coragem, mas é mais que isso ainda ;D

;) :P :-*
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Jovem antes de julgares as pessoas devias primeiro conhecer a história de vida delas...Já estive a morrer várias vezes, já vi os meus pais quase a morrer, estou farto de ter azares inexplicáveis na vida, e o que me dizem quando vou a alguém com "dons" é que deriva tudo de ter a morada aberta e a capacidade de absorver todas as energias negativas que me rodeiam e eu não controlo isso nem tenho ninguém que me ajude e se contar isto a alguém a qual confio ainda me gozam..E acredita que lutei e passei por muitas coisas e nunca fugi a nada!!!1

Desculpem a ignorância mas alguem me pode enviar um link a explicar de que se trata?

Um link a explicar o que se trata?
Então dizes-te um investigador e não conheces o termo morada ou cofre aberto?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Caro Niklaus, nunca me rotulei ou me referi à minha pessoa, alguma vez, como 'investigador de paranormal'. O máximo que faço é tirar fotografias a edificios decadentes independentemente de terem fama de estarem assombrados ou não. Este forum é apenas uma ferramenta para conhecer sitios novos para documentar. É um movimento artístico chamado 'urbex', não sou nenhum caça fantasmas, por isso a tua reputação como 'investigador' está salva, pois não estou aqui para competir ao cargo de entendido do ano sobre o paranormal, mas gostei da tua maneira de brincar ao macho alfa e da marcação do território.

Continua assim, tratando todas as perguntas de toda a gente com 7 pedras na mao.

#9
Não tratei ninguém com sete pedras na mão, mas visto que hoje ando meio desnorteado, assumo e concordo que parecia que estava a correr alguém ;D

Cofre aberto é teres a mediunidade apurada ou desenvolvida...

Qual reputação e investigador... Pouco o fiz na minha vida...
E não voltes pelo menos a falar em macho alfa e muito menos em marcação de território porque se me engano sou o primeiro a admiti-lo... Pergunta a quem quer que seja que me conheça minimamente...

Outra coisa, desculpa... ;D

Nao ando de todo nos meus dias
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ora essa, todos temos direito a dias maus e a internet às vezes é o sítio onde mais facil é de nos desentendermos e haver mal entendidos. Já esqueci e obrigado pela informação.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Reparei que o Niklaus Grimaldi tem profundo entendimento nestas materias, ou pelo menos interessa-se bastante: intervém sempre com uma opinião fundamentada. Continua por cá e partilha. Parabéns
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado Cleopatra...

Eu só sei que nada sei, por isso sei mais que aqueles que nem isso sabem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 março, 2013, 20:17
Existe sim... Mas já reparas-te que não faltam aí pessoas que controlam o dom e vivem felizes com isso, e muitos que não se importavam de ter?

E há outros que o têm e nem se interessam porquê... No meio de bilhões de pessoas porquê calhou a essa pessoa. Algum motivo tem...
Mas pronto... Existe sim, mas o que também se diz é que é completamente impossível fechar de vez e permanentemente a morada

Se calhar também há muitos que a mediunidade é um sofrimento e que não a conseguem controlar.. A mediunidade não é um mar de rosas.