Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Amarração
    Iniciado por ribeiro7
    Lido 5.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Citação de: ShellyTantrum em 28 março, 2013, 22:55
e então uma amarração não é uma simpatia? ... pensei que era... :-\

Pode ser ou não, e moralistas à parte, simpatia para amarrar não é forte não. Usa macumba forte que dá certo.
Escrevi sobre isso.

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 15:50
Pode ser ou não, e moralistas à parte, simpatia para amarrar não é forte não. Usa macumba forte que dá certo.
Escrevi sobre isso.

Sera que me pode ajudar por favor.... :'( tiraram me o meu amor juntos há 3 anos e as pessoas por intrigas fizeram muito mal e viraram a cabeça dele, ele sempre me disse k eu era o amor da vida dele, ele tb é o meu gd amor!!! posso so referir k aqui em portugal fui vitima de burlas,a paguei para fazerem trabalhos e o aconteceu foi so burlarrrrrrrrrrrrr!!! Alguém me ajude, quero fazer macumba da mais forte mas nao sei  fazer e agora??? o que faço para conseguir fazer isso? :(

Divine, nem sempre a macumba é o melhor caminho.

Mas, como não estou aqui para julgar ninguem, gostaria apenas de informar que para realizar uma amarração, você deve saber o que esta fazendo. Ter a ciencia de que se não fizer corretamente vai atrapalhar ainda mais.

Existem amarrações e amarrações, geralmente amarrações tem um certo tempo de vida util, dependendo da forma a ser feita, as amarrações mais leves duram entre 1, 3 a 7 anos, para fazer uma que dure para sempre é necessário a fazer alta magia, e poucos estao capacitados a fazer este tipo.

Talvez seja por isso que tenha achado muitos picaretas.

Ja tentou conversar com sou namorado antes de tentar fazer algo?
Ja tentou fazer algum banho de descarrego para se livrar dessas energias negativas que atrapalha se relacionamento?

abs.

Sim ele nao fala para mim...nem um ola ta com a cabeça toda virada...tenho feito banhos de limpeza...mas na verdade quero fazer amarraçao...eu sei da lei do karma e mesmo assim escolho fazer isso, vou fazer com a melhor intençao do mundo...as pessoas que procurei nao fizeram trablhos so ficaram com o meu dinheiro todo...conheço varios mediuns bons mas so trabalham com magia branca nao fazem trabalhos fortes e 6 pessoas ja me confirmaram que nao ha trabalho algum feito...so que essas pessoas dizem que a situaçao ta muito negra ...pk ha muita gente a influenciar o meu ex...e ja me disseram k de forma natural ele nao volta..o orgulho dele jamais deixara de lado...alem de que ele tem o espirito tao forte que as simpatias e pequenos feitiços tb nao fazeme efeito... ( esses mediuns que conheço sao muito certeiros e alguns nem cobram valor de consulta, mas tb nao me conseguem ajudar) Preciso de achar alguem capacitado para fazer uma amarraçao forte que resulte e renovarei sempre que for necessario :(

Citação de: Divine_star em 17 janeiro, 2014, 20:12
vou fazer com a melhor intenção do mundo...

Em amarração, não existe boa intenção.
Usar magia negra, não existe boa intenção.

Citação de: Divine_star em 17 janeiro, 2014, 20:12
além de que ele tem o espírito tão forte que as simpatias e pequenos feitiços tambem não fazem efeito...

Se ele é forte como dizem, não sofreu magia alguma para essa separação. O que ele realmente tem é mente fraca, vai pela opinião dos outros, e deixa isso acabar com um relacionamento.

Citação de: Divine_star em 17 janeiro, 2014, 20:12so que essas pessoas dizem que a situação esta muito negra.

O fato da situação esta negra, isso ocorre devido sua infelicidade e dependendo até a dele. Como você disse ele é muito orgulhoso, portanto nunca via te procurar.

Vi em outro post você falando que quer algo para que ele venha até você e não você ir até ele, dessa forma posso concluir que você também é uma pessoa orgulhosa.

Indico que de tempo ao tempo, pois se for para ficarem juntos ele vai voltar. Digo isso por experiência própria, terminei com um namoro de 5 anos, demos um tempo de aproximadamente 1 ano, não namorei ninguém nesse período, apenas queria ficar só (acho que isso é mau de homem kkk) pode ser que ele volte para você, deixe as coisas acontecer como devem.

Você deve ser uma mulher linda, e ter vários homens caindo ao seus pés, não vale a pena partir para o lado da amarração e acabar sofrendo as consequências depois.

Estou falando isso, por experiência própria, mexo com esse tipo de coisa e sei do que estou falando. Quando aparece alguém a querer fazer, sempre conversamos, pois isso vai fazer muito mau a pessoa a ser amarrada e a pessoa que esta fazendo a amarração.

De que adianta ficarem juntos com amarração se vão ser infelizes?
de que adianta voltar agora e sofrer nas mãos deles, pois uma vez que ele sofreu uma magia, fica aberto a receber energias negativas.

bom espero que reflita sobre isto.

um grande abraço e Luz






concordo com a Bela Tavares
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem