Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Amarração
    Iniciado por ribeiro7
    Lido 5.542 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
tenho uma duvida em relação as amarrações. tenho lido por muitos sites, em que passo , rituais, feitiços, simpatias, e amarrações. e a minha duvida é a seguinte:
- seja numa simpatia, num feitiço, ou num ritual, quando pede o nome de alguém, outra pessoa além de mim, isso pode considerar-se uma amarração não pode?

cumps ;)

Citação de: ribeiro7 em 27 março, 2013, 23:27
Boa noite
tenho uma duvida em relação as amarrações. tenho lido por muitos sites, em que passo , rituais, feitiços, simpatias, e amarrações. e a minha duvida é a seguinte:
- seja numa simpatia, num feitiço, ou num ritual, quando pede o nome de alguém, outra pessoa além de mim, isso pode considerar-se uma amarração não pode?

cumps ;)

Podes explicar melhor? Acho que ainda não obtiveste respostas porque o tópico está confuso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 março, 2013, 20:14
Podes explicar melhor? Acho que ainda não obtiveste respostas porque o tópico está confuso...

obrigado pelo comentário ;).

passando a explicar.
numa amarração usamos o nome de uma pessoa para amarrar.

numa simpatia, se essa simpatia pedir o nome de outra pessoa, posso dizer que é uma amarração?

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


e então uma amarração não é uma simpatia? ... pensei que era... :-\

Citação de: ShellyTantrum em 28 março, 2013, 23:19
sabemos... mas o que sabemos é tão pouco... que chega a ser nada comparado com o que poderíamos saber...

pronto ;) já chega menina ;D. :angel:
não há ninguém que me consiga dar uma resposta concreta?

Como assim uma amarração... Acho que ainda não percebi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Acho que amarração é quando queres "obrigar" uma pessoa a fazer os teus desejos, simpatia é parecido, é influenciar o comportamento de alguem, por exemplo: quando um rapaz está apaixonado e quer uma rapariga especifica, faz amarração. Quando se quer ter boa fama no trabalho, faz-se uma simpatia para conseguir o agrado de todos, para suavizar o ambiente, para amaciar as pessoas e obter favores. Acho que é essa a diferença. Mas não mexas no livre arbitrio dos outros, pois isso mais tarde vira-se contra quem fez: o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 29 março, 2013, 22:37
Acho que amarração é quando queres "obrigar" uma pessoa a fazer os teus desejos, simpatia é parecido, é influenciar o comportamento de alguem, por exemplo: quando um rapaz está apaixonado e quer uma rapariga especifica, faz amarração. Quando se quer ter boa fama no trabalho, faz-se uma simpatia para conseguir o agrado de todos, para suavizar o ambiente, para amaciar as pessoas e obter favores. Acho que é essa a diferença. Mas não mexas no livre arbitrio dos outros, pois isso mais tarde vira-se contra quem fez: o feitiço vira-se contra o feiticeiro.

obrigado pelo comentário.

nem tenciono nem nunca o irei fazer apenas quero saber a diferença. porque reparem nesta simpatia que eu li num site.

"Para ganhar o seu amor.
Pegue uma vela branca e escreva o nome dele(a) com um objecto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixa a vela queimar."
isto segundo eu tenho lido aqui, para mim é uma amarração, pois tenho que dizer o nome de uma pessoa especifica. mas em vários sites aparece como simpatia. por isso é que eu perguntei.
assim como esta tenho visto muitas outras, e nem tudo o que se ele na net se pode acreditar.

cumps ;D :angel:

Citação de: ribeiro7 em 29 março, 2013, 23:06
obrigado pelo comentário.

nem tenciono nem nunca o irei fazer apenas quero saber a diferença. porque reparem nesta simpatia que eu li num site.

"Para ganhar o seu amor.
Pegue uma vela branca e escreva o nome dele(a) com um objecto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixa a vela queimar."
isto segundo eu tenho lido aqui, para mim é uma amarração, pois tenho que dizer o nome de uma pessoa especifica. mas em vários sites aparece como simpatia. por isso é que eu perguntei.
assim como esta tenho visto muitas outras, e nem tudo o que se ele na net se pode acreditar.

cumps ;D :angel:

O mal anda muitas vezes camuflado!Só quando se começa a sofrer é que percebemos que era mal....essa simpatia diz: ..."pelo poder da terra do ceu e do mar...",mas há um poder maior...já lhe perguntaste,ou disseste "seja feita a Tua vontade"?!?!

Citação de: Soprosuave em 30 março, 2013, 18:46
,mas há um poder maior...já lhe perguntaste,ou disseste "seja feita a Tua vontade"?!?!

não percebi, eu não tenciono fazer nada disto apenas achei interessante perguntar.
realmente o mal está quase sempre camuflado

Isso é amarração embora as vezes seja considerado simpatia.

Mas muitas das vezes até onde sei não são necessários nomes... Basta apenas o pensamento...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 30 março, 2013, 21:54
Isso é amarração embora as vezes seja considerado simpatia.

Mas muitas das vezes até onde sei não são necessários nomes... Basta apenas o pensamento...

tens razão porque pensar numa pessoa ou dizer o nome dela para mim é a mesma coisa, pois ao fazer a simpatia/amarração, vai de encontro a pessoa em questão

cumps ;)

Melhor mesmo nessa coisa de simpatia é pedir um amor e não alguem especifico. Só se está a confundir a si mesma (a) pondo um nome.

Assim é inocuo e não faz mal a ninguem. Amarração é coisa seria e muito complicada, é magia negra, feita por mago (especializado ou charlatão, não importa, o resultado é sempre negativo), pois para além do livre arbitrio, está a sujeitar a pessoa supostamente amada a entidades que só lhe vão complicar a vida. Por outro lado, e como há a lei do retorno (o bem ou mal que fazemos a outrém regressa em triplicado), o mandatario da amarração é bom que esteja preparado para o que vier ao seu encontro. Normalmente todas as areas da vida de ambos se complicam. E quando resulta, a pesoa amarrada revela transtornos de personalidade, pode ser amorfa, sem vontade. Alguém deseja a seu lado um zombie?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth