Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O dinheiro pode ser enfeitiçado ou pode conter algum tipo de magia
    Iniciado por mestredaescuridao
    Lido 6.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha que existe... Há um gajo na minha terra que anda sempre de barba por cortar, todo roto e volta e meia anda a pedir dinheiro emprestado... Passado uns tempos anda roto na mesma mas a puxar por notas de cem ;D
(Aliás, uma vez pediu-e vinte euros que mos dava passado uma semana, demorou um mês, mas foi a minha casa e em vez de me dar os vinte euros deu-me cinquenta... Diz ele que demorou e que ajuda quem o ajuda a ele ;D)

Mas em relação ao tópico, acho que existe uma magia muito específica para atraír tudo aquilo que queremos... Um ritual de prosperidade, mas acho que para isso são precisos sacrifícios e é considerado como "magia negra"
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 abril, 2013, 19:44
Olha que existe... Há um gajo na minha terra que anda sempre de barba por cortar, todo roto e volta e meia anda a pedir dinheiro emprestado... Passado uns tempos anda roto na mesma mas a puxar por notas de cem ;D
(Aliás, uma vez pediu-e vinte euros que mos dava passado uma semana, demorou um mês, mas foi a minha casa e em vez de me dar os vinte euros deu-me cinquenta... Diz ele que demorou e que ajuda quem o ajuda a ele ;D)

Mas em relação ao tópico, acho que existe uma magia muito específica para atraír tudo aquilo que queremos... Um ritual de prosperidade, mas acho que para isso são precisos sacrifícios e é considerado como "magia negra"

sacrificios? como assim?

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 abril, 2013, 19:44
Olha que existe... Há um gajo na minha terra que anda sempre de barba por cortar, todo roto e volta e meia anda a pedir dinheiro emprestado... Passado uns tempos anda roto na mesma mas a puxar por notas de cem ;D
(Aliás, uma vez pediu-e vinte euros que mos dava passado uma semana, demorou um mês, mas foi a minha casa e em vez de me dar os vinte euros deu-me cinquenta... Diz ele que demorou e que ajuda quem o ajuda a ele ;D)

Mas em relação ao tópico, acho que existe uma magia muito específica para atrair tudo aquilo que queremos... Um ritual de prosperidade, mas acho que para isso são precisos sacrifícios e é considerado como "magia negra"
Já fiz rituais de prosperidade sem qualquer tipo de sacrifícios. tem em atenção que para o mesmo efeito existem várias formas de rituais. depende da orientação do feiticeiro. Se eu faço "magia branca" outros fazem "magia negra" nao significa que os objectivos sejam diferentes, apenas a forma de os atingir é que difere.

Não são rituais...
São Rituais...
Daqueles de letra maiúscula... e daqueles usados para o mal dos outros e o nosso bem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Olá!
Sim, é possivel colocar energia negativa no dinheiro, eu conheci alguem que isso lhe aconteceu. Agora quando o dinheiro passou para a tua mão aconteceu alguma coisa estranha?como por exemplo á minha amiga a mão inchava.



Citação de: mestredaescuridao em 27 março, 2013, 14:55
Boas ,
 Queria vos fazer uma questão por favor deixei me a vossa opinião antes de mais sobre este assunto...
 Eu tenho uma avô muito má que anda metida em feitiços e tudo mais inclusive já quis matar a minha mãe  na nossa própria casa , e eu já não vou la há algum tempo pois por coisas parecidas com estas aconteciam de mês a mês e ela quer que eu vá a casa dela , mas eu não vou assim como a minha irmã  e ela tem me andando a chamar de manha para eu lá ir  e oferecendo-me dinheiro para la ir mas eu não vou e hoje ela veio cá e ela tinha na mão 5$ e a dizer anda cá a baixo pega e depois de muita insistência por parte dela eu foi mas peguei no dinheiro com as mãos na camisola  (  puxei as mangas para baixo e peguei nele) pois eu tenho medo que aquele dinheiro tenha alguma coisa como energias negativas  ou algum tipo de magia ... A minha questão  é mesmo se ele tem , o que acham dêem me a vossa opinião por favor ...  :-[

Tudo o que seja feito de forma negativa, e com má intenção pode conter essa "magia", seja ela positiva ou negativa.
Muitas vezes a maldade ou a bondade estão em actos inconscientes até.
Mas sim nos actos, claro que também pode ser transmitida por objectos.
;)
Ashesrain

Olá,

Concordo com o que já aqui foi dito e acrescento apenas um pormenor. Existem várias pessoas do mundo do ocultismo e até da Nova Era que referem que o dinheiro é uma energia. Porque se virmos bem tu com dinheiro podes manifestar desejos (materiais e limitados é certo)...agora tendo esse dinheiro sido oferecido por uma avó com esses problemas que referes...eu simplesmente deitava-o fora. Não arrisques. (Deus me perdoe que eu sei que há quem tenha fome) Envia-lhe amor ou reza por ela se és crente. Eu sei que não é fácil, mas não dá para andares com a raiva de uma pessoa em cima...acredita...experiência própria.

Desejo-te tudo de bom!
Teresa

Desculpa a correcção, mas...
Dinheiro não é nada energia! Dinheiro é papel ou metal, ao qual atribuímos um valor.
Agora, pode gerar energia, na pessoa que o tem. Mas isso tem sim a ver com energia, mas já tem outras vertentes, como a ambição.
Agora os objectos tem a energia que lhe quisermos dar, assim como o valor que lhe atribuímos.
Ou simplesmente não lhe atribuímos nada, e lá se vai qualquer tipo de energia.
Ashesrain

Isso resolve-se facilmente, agarra no dinheiro, vai a uma florista, compra rosas brancas ou outra flor qualquer, vai a casa da tua avó e diz-lhe:

- Ofereço-te com todo o meu amor, comprei-as com o dinheiro que me deste, para saberes o quanto gosto de ti e lamento e que não sintas o mesmo pelos outros.

O mal combate-se com o bem, não com o mal, não custa nada.

Muitas vezes as pessoas são "más" porque é isso que conhecem, se lhes conseguirmos demonstrar outros caminhos, embora possam não se converter ou transformar em santas, decerto melhoram, se as atacamos pioram, a escolha do que os outros são para nós é nossa.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.