Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • O dinheiro pode ser enfeitiçado ou pode conter algum tipo de magia
    Iniciado por mestredaescuridao
    Lido 6.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boas ,
 Queria vos fazer uma questão por favor deixei me a vossa opinião antes de mais sobre este assunto...
 Eu tenho uma avô muito má que anda metida em feitiços e tudo mais inclusive já quis matar a minha mãe  na nossa própria casa , e eu já não vou la há algum tempo pois por coisas parecidas com estas aconteciam de mês a mês e ela quer que eu vá a casa dela , mas eu não vou assim como a minha irmã  e ela tem me andando a chamar de manha para eu lá ir  e oferecendo-me dinheiro para la ir mas eu não vou e hoje ela veio cá e ela tinha na mão 5$ e a dizer anda cá a baixo pega e depois de muita insistência por parte dela eu foi mas peguei no dinheiro com as mãos na camisola  (  puxei as mangas para baixo e peguei nele) pois eu tenho medo que aquele dinheiro tenha alguma coisa como energias negativas  ou algum tipo de magia ... A minha questão  é mesmo se ele tem , o que acham dêem me a vossa opinião por favor ...  :-[

Citação de: mestredaescuridao em 27 março, 2013, 14:55
Boas ,
 Queria vos fazer uma questão por favor deixei me a vossa opinião antes de mais sobre este assunto...
 Eu tenho uma avô muito má que anda metida em feitiços e tudo mais inclusive já quis matar a minha mãe  na nossa própria casa , e eu já não vou la há algum tempo pois por coisas parecidas com estas aconteciam de mês a mês e ela quer que eu vá a casa dela , mas eu não vou assim como a minha irmã  e ela tem me andando a chamar de manha para eu lá ir  e oferecendo-me dinheiro para la ir mas eu não vou e hoje ela veio cá e ela tinha na mão 5$ e a dizer anda cá a baixo pega e depois de muita insistência por parte dela eu foi mas peguei no dinheiro com as mãos na camisola  (  puxei as mangas para baixo e peguei nele) pois eu tenho medo que aquele dinheiro tenha alguma coisa como energias negativas  ou algum tipo de magia ... A minha questão  é mesmo se ele tem , o que acham dêem me a vossa opinião por favor ...  :-[

Olá, bem vindo!  :)
A tua avó foi de propósito a tua casa só para te dar o dinheiro?
Não te sei dizer se é possível ou não fazer algum feitiço em dinheiro mas, partindo do principio que uma nota ou moeda são objectos, talvez seja possível sim!
Em todo o caso, se ainda tiveres a nota contigo, vai rapidamente a uma loja qualquer comprar qualquer coisa a fim de te livrares desse dinheiro. (chocolates, pastilhas.. mas, o que comprares não comas ou utilizes, deita fora!!)
Se a nota tinha alguma coisa feita, seria algo encaminhado para ti ou para a tua familia, com o passar para as mãos de outra pessoa, o mais certo será esse feitiço ser anulado.

#2
Antes de mais  obrigado pela sua resposta e pela sua simpatia , sim ela vive mesmo atras da minha casa  , ela é mesmo muito má você não tem noção da raiva ,a angustia dela  porque ela pensa que foi a minha mãe a matar o meu pai  mas  eu sinceramente penso que foi a minha avo a faze-lo a tentar curar lhe o cancro   :(  mas pronto enfim  e o dinheiro posso tipo utiliza-lo para pagar uma divida ou assim ?
Obrigado pela sua disponibilidade para responder as minhas questões ...

Citação de: mestredaescuridao em 27 março, 2013, 15:18
Antes de mais  obrigado pela sua resposta e pela sua simpatia , sim ela vive mesmo atras da minha casa  , ela é mesmo muito má você não tem noção da raiva ,a angustia dela  porque ela pensa que foi a minha mãe a matar o meu pai  mas  eu sinceramente penso que foi a minha avo a faze-lo a tentar curar lhe o cancro   :(  mas pronto enfim  e o dinheiro posso tipo utiliza-lo para pagar uma divida ou assim ?
Obrigado pela sua disponibilidade para responder as minhas questões ...

Se fosse eu no teu lugar, apenas me livraria do dinheiro rapidamente, de preferência sem nada que te pudesse ligar a ele ( a divida paga com esse dinheiro, poderá atrair mais dividas, sei lá.. tu é que sabes em que é que acreditas  :) )
Eu comprava qualquer coisa só para o gastar e deitava fora a compra, para não ficar com nenhum objecto ou alimento comprado com esse dinheiro duvidoso.

#4
Obrigado pela tua resposta ,  :)
Penso que vou ter que sair este sábado a noite então ;)

Quem estiver a ver este tópico que  me deixe o vosso pensamento em relação a isto ...

#5
quanto a bruxaria, nao percebo nada, mas se for para livrar dinheiro, dê a um mendigo, afinal sao 5€, da para encher a barriga ^^

pelo que percebi, a sua avo pode ser má para sua mae mas nao a si, afinal és neto dela
o que tas a fazer é, "inimigo do amigo é teu inimigo tambem"... apenas uma hipotese, nao vos conhecendo, estou apenas a dizer tudo a sorte

PS: lembrei que as bruxarias tem sempre algum desenho ou algum marca, a nota pode ter algum desenho escondido

Citação de: lawliet em 27 março, 2013, 15:58
quanto a bruxaria, nao percebo nada, mas se for para livrar dinheiro, dê a um mendigo, afinal sao 5€, da para encher a barriga ^^

pelo que percebi, a sua avo pode ser má para sua mae mas nao a si, afinal és neto dela
o que tas a fazer é, "inimigo do amigo é teu inimigo tambem"... apenas uma hipotese, nao vos conhecendo, estou apenas a dizer tudo a sorte

PS: lembrei que as bruxarias tem sempre algum desenho ou algum marca, a nota pode ter algum desenho escondido

Não necessariamente.

#7
Eu continuo a falar com ele não com ela , sim  é normal que pensem assim mas eu sou humilde e não queria de parar de falar para o meu avó pois ele sofre muito por causa de ter a mulher que tem ao seu lado daí continuar a falar com ele não com ela, porque ela é um diabo autentico penso que como  já tem muita experiência com feitiços seja ela a os fazer não a ir a pessoas para  fazerem o tal feitiço penso que ela não é bruxa, mas dão-lhe esse nome  ...
obrigado pela sua resposta , lawliet...

Citação de: hoopsy em 27 março, 2013, 16:07
Não necessariamente.
Tambem não percebo nada disso nem ouvi falar



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






O que eu quis dizer é que um trabalho de bruxaria/ feitiçaria, etc.. nem sempre têm uma marca ou desenho como o lawliet disse.

Citação de: hoopsy em 27 março, 2013, 16:20
O que eu quis dizer é que um trabalho de bruxaria/ feitiçaria, etc.. nem sempre têm uma marca ou desenho como o lawliet disse.
Mas um trabalho de bruxaria ou feitiçaria pode ter uma marca ou desenho ?

Citação de: mestredaescuridao em 27 março, 2013, 16:26
Mas um trabalho de bruxaria ou feitiçaria pode ter uma marca ou desenho ?

hehe, a minha informaçao nao é de confiança, apenas lembrei dos seriados, pensei que podia ser e pus a dica...  :P

Citação de: mestredaescuridao em 27 março, 2013, 16:26
Mas um trabalho de bruxaria ou feitiçaria pode ter uma marca ou desenho ?

Pode ter ou não.. tal como os assassinos deixarem ou não uma "assinatura" no local do crime, que pode ser um objecto, um desenho ou qualquer outra coisa que se estabeleça um padrão.

#12
Citação de: hoopsy em 27 março, 2013, 16:43
Pode ter ou não.. tal como os assassinos deixarem ou não uma "assinatura" no local do crime, que pode ser um objecto, um desenho ou qualquer outra coisa que se estabeleça um padrão.

Ok estou a perceber ...



Citação de: lawliet em Hoje às 16:28:35
hehe, a minha informaçao nao é de confiança, apenas lembrei dos seriados, pensei que podia ser e pus a dica... 
  Você  disse o que achava  não tem mal nenhum , ninguém a critica ;)

Olá,

Vou dar a minha opinião sobre o facto,
Na realidade é possivel sim fazer maldades desse género e sim concordo com as opiniões acima que se deve livrar do dinheiro se está com essa desconfiança. No seu lugar se eu estivesse mesmo desconfiado de tal façanha, faria o seguinte. Acenderia uma vela branca dessas compridas normais num candelabro ou suporte por cima da nota, vela essa bem untada com azeite. e poria um copo de água,ao lado em cima da nota também, á volta faria um circulozinho de sal grosso no sentido horário (pode ser em cima de um prato de uso normal e que no fim pode lavar e voltar a usar ou em cima de uma mesa diretamente), acenderia a vela com um fósforo e rezaria sete pai nossos e sete avé marias pedindo para que não seja prejudicada por tal energia. No fim quando queimar a vela é só recolher os restos de vela e o sal grosso dentro se um saquinho transparente tipo aqueles que se costuma usar para pão e levar para um jardim movimentado, deixar ao lado de uma árvore frondosa dar sete passos para trás e virar as costas e ir embora, tentando nao passar no mesmo locar no minimo por 7 dias. O copo de água pode deitar na sanita com a mão esquerda e dar a descarga, lave o prato e o copo com sal grosso antes de voltar a usar). E quanto á nota poderia pegar depois normalmente e num domingo indo à missa poderia entregar a alguem que esteja a pedir perto da igreja e que precise mesmo. Apesar de algo complexo é algo que lhe poderia evitar muitas dores de cabeça no futuro. E sim concordo se desconfiar jamais pague dividas com esse dinheiro e jamais compre coisas para comer, o processo que passei é algo que desvia qualquer maldade que o mesmo esteja carregado para lhe trazer. O mais simples a fazer seria mesmo queimá-lo que evitaria danos em alguns casos (não sei bem se o faria no seu) mas ao fazer isso acima não só evitará danos como receberá bençãos da pessoa que o receber e ainda garantirá mais protecção espiritual para si e para os seus por ter usado frutos de más acções para transmutá-las em coisas boas.


Abraço

O único tipo de magia relacionada com dinheiro que conheço, é ele desaparecer todo da minha carteira.
Estou a brincar, não resisti.

Penso que não existe nenhum feitiço com dinheiro. Mas nunca se sabe.
Em último caso não mantenhas o dinheiro em tua posse ou em casa.
Mas também não sei se o devias depositar ou gastar.
Ainda tens esse dinheiro?
Imagina, que se o gastas, a tua família perde os bens todos,sei lá.
Essas coisas são sempre lixadas.
O melhor era não teres aceite o dinheiro.
Agora se calhar o melhor é se conheceres algum medium ou assim, que lhe contes o que aconteceu ver se ele te pode ajudar. ou benzer o dinheiro.
Ashesrain