Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tentei acordar mas não consegui.
    Iniciado por fuzo94
    Lido 2.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sabia onde publicar estes estranhos eventos, é o seguinte eu decidi aplicar-me no ocultismo ou seja pus-me a investigar, a estudar, etc.
Há 2 noites que não consigo dormir, fico num transe não sei explicar, mas de manha acordo todo empenado como se tivesse sido atropelado por um camião. Na 2ª noite foi ainda mais estranho, o que se passou foi o seguinte: Por volta das 21h30 fui dormir, deitei-me fechei os olhos normalmente e comecei a "entrar no sono" mas o que vem a seguir fez-me mudar de ideia. Não consegui abrir mais os olhos eu ouvia um grupo de pessoas a proferir rezas em latim e outras línguas que desconheço num pano de fundo negro eu só via tipo monges á minha volta, pensando tratar-se de um pesadelo tal como uma pessoa normal tentei acordar mas não consegui. Quando consegui voltar "á real" era 24h, meio assustado tentei novamente dormir mas a partir de aqui foi ainda mais assustador eu senti-me a ser virado para a posição de barriga para cima e queria me mexer e não conseguia senti-me amarrado, o mesmo grupo de monges voltou e botaram algo na minha boca, que ainda agora sinto o sabor, senti algo/alguém a tentar me masturbar( não se riam por favor), como se tudo isto não bastasse derramaram sangue no meu peito, e continuavam a proferir rezas. Quando voltei outra vez á real eram 3:30-4:00 da manhã, fugi do quarto fui até á cozinha apanhar um pouco de ar e voltei para o quarto como se tivesse a ser empurrado e puxado. Voltei-me a deitar, voltei a entrar em transe e vi os monges outra vez a proferirem rezas em latim até que acordei ás 6h30 e consegui fugir do quarto e não voltei até esta hora, agora está tudo muito mais calmo. Acordei parece que fui espancado e "passado a ferro" por um camião.
Podem me ajudar por favor.

PS: Sei que parece loucura mas não é  :-\
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Citação de: fuzo94 em 27 março, 2013, 08:54
Não sabia onde publicar estes estranhos eventos, é o seguinte eu decidi aplicar-me no ocultismo ou seja pus-me a investigar, a estudar, etc.
Há 2 noites que não consigo dormir, fico num transe não sei explicar, mas de manha acordo todo empenado como se tivesse sido atropelado por um camião. Na 2ª noite foi ainda mais estranho, o que se passou foi o seguinte: Por volta das 21h30 fui dormir, deitei-me fechei os olhos normalmente e comecei a "entrar no sono" mas o que vem a seguir fez-me mudar de ideia. Não consegui abrir mais os olhos eu ouvia um grupo de pessoas a proferir rezas em latim e outras línguas que desconheço num pano de fundo negro eu só via tipo monges á minha volta, pensando tratar-se de um pesadelo tal como uma pessoa normal tentei acordar mas não consegui. Quando consegui voltar "á real" era 24h, meio assustado tentei novamente dormir mas a partir de aqui foi ainda mais assustador eu senti-me a ser virado para a posição de barriga para cima e queria me mexer e não conseguia senti-me amarrado, o mesmo grupo de monges voltou e botaram algo na minha boca, que ainda agora sinto o sabor, senti algo/alguém a tentar me masturbar( não se riam por favor), como se tudo isto não bastasse derramaram sangue no meu peito, e continuavam a proferir rezas. Quando voltei outra vez á real eram 3:30-4:00 da manhã, fugi do quarto fui até á cozinha apanhar um pouco de ar e voltei para o quarto como se tivesse a ser empurrado e puxado. Voltei-me a deitar, voltei a entrar em transe e vi os monges outra vez a proferirem rezas em latim até que acordei ás 6h30 e consegui fugir do quarto e não voltei até esta hora, agora está tudo muito mais calmo. Acordei parece que fui espancado e "passado a ferro" por um camião.
Podem me ajudar por favor.

PS: Sei que parece loucura mas não é  :-\

Aqui não há loucuras, aliás... Se aqui aparecesse um médico do Magalhães Lemos, ia tudo com ele ;D Já agora, é uma honra alguém assumir-se como ocultista aqui ;D

Bem, o que sei e posso dizer que causa as consequências que referiu, é tanto a catalepsia projectiva como uma viagem astral...  Mas, só sabendo o que é é que você pode pormenorizar o assunto...

Nunca tentou acordar, mexer-se gritar e não conseguia amigo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Tentei me mexer mas estava tipo amarrado e com uma mordaça é confuso de explicar percebe.

Em relação ao Ocultismo eu não acho nada de mal querer saber.
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

O fato de nao conseguires acordar, apesar de quereres é puramente científico. Acontece que o teu corpo simplesmente não está preparado para acordar, antes de acordares, passas por uma série de acontecimentos elétricos que são processados no teu cérebro, o qual dá a 'ordem' e sinal para te poderes mexer e acordar... é raro mas de vez em quando acontece que uma pessoa acorda sem estar preparada e para além de não se conseguir mexer e fazer um esforço enorme para conseguir, também não é saudável, mas acabas por conseguir mexer-te, obviamente. Dá algum medo..
Lembro-me que à uns meses atras fascinei-me pelo dom de conseguir manipular a 'terra dos sonhos', chamados de sonhos lúcidos ou 'lucid dreaming' (vale a pena pesquisar), onde basicamente aprendes a controlar a tua presença nos sonhos e não seres um mero viajante no teu sono mas um comandante... enfim, isto tudo para dizer que tanto sonhos lúcidos como o fato de não estares preparado físicamente para acordar, estão ligados e soa-me a mim que foi do que se tratou, provavelmente os teus estudos estão a dar-te stress, se fosse a ti tirava uns intervalos :)

Ou isso, ou poderia eventualmente estar a falar de catalepsia projectiva...
Pesquise o assunto que valerá mais apena ainda acho...

Quanto a ocultismo, muita gente associa a magia negra e bruxaria e etc, mas que eu saiba e o que me considero é alguém que visa desvendar os mistérios da natureza embora seja essa uma sede impossível de saciar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não conheço o tópico da catalepsia projetiva ;D
Apenas falo do que tive experiência, pareceu-me semelhante ao que passei.

Mais tarde pesquiso sobre o teu tópico

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós