Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Mau Presentimento
    Iniciado por giu
    Lido 4.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Sexta, 09/10, ao chegar na faculdade, tive um mal presentimento e comecei a passar mal. Quando cheguei ao banheiro, recebi um telefonema. Era meu amigo Tarciso, o melhor que eu já vi em toda minha vida!!! Somos como irmãos. Ele havia me ligado pra falar que seu pai sofreu um acidente de moto e faleceu. Na hora liguei pro meu namorado me buscar e fomos à casa da tia do Tah. Conversamos um poco com ele e fomos embora. No dia seguinte, fomos ao velório, dei o maior apio pra ele ser forte pra cuidar da mãe, e fomos ao enterro. Não gosto nem um pouco de entrar no cemitério, mas entrei por consideração ao Tah. Mal entrei já pude sentir o clima. Aqueles espíritos me olhando. Fingi que não os vi. Ao acabar o enterro, uma coisa passou por cima do meu namorado e eu. Uma luz bem forte e brilhante. Não havia dúvidas. Era o pai do Tah!!! eu pude sentir, ele acompanhou sua esposa e filho até a hora de seu enterro!! Depois senti que minha vó queria que eu fosse dar uma olhada no túmulo dela, pois faz 3 anos que não ia ao cemitério.
Giu ;D

#1
Ainda bem que não sofreu mais nada para além do incómodo.  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Já passei pelo mesmo mas no meu caso foi mesmo o meu pai que faleceu...
Mas por acaso eu sinto-me em paz no cemitério ao contrario de ti, os 'mortos' não me assustam mas os vivos muitas vezes sim!

mesmo depois da morte,quis acompanhar o filho e a esposa.. :)

Significa que ele era bom pai e bom Marido! :)
I Want to make The anarchy in Portugal

SkyForce
Acho que nem todos tem a mesma sorte...  :-\

giu
é, ele era um ótimo pai... :)
Giu ;D

Olá Giu, tem andado fugida!


Beijos
Templa - Membro nº 708