Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A minha premonição para o mundo.
    Iniciado por ServentedeDeus
    Lido 2.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigos deste forum, vou-me embora deste local virtual pois enquanto aqui estive fui maltratado por acreditar e por querer passar a mensagem do Senhor Deus de Israel.
Mas antes de ir quero que fiquei com algo que já vos queria dizer, e por favor que acreditar no que digo que espalhe pelas ovelhas do Senhor.
E eis que olharam os homens e viram rochas quentes que traziam partes do inferno com elas, ardiam como a maldade no coração dos homens, eis que muitos diziam o fim chegou o Senhor veio ceifar as almas é o dia da colheita!
Mas eis que muitos ignoraram e esses, muitos deles perderam as suas casas e familias ficando vivos para destemunhar a dor dos seus entes queridos que morriam na eterna dor.
E eis que uma voz ecoou nos ouvidos dos homens, eis que essa voz traziam noticias do Senhor e muitos ignoraram e os que ouviram foram salvos e a dor não os atingiou mais, mas os que ignoraram sentiram ainda mais dor pois o calor os abrasava causado feridas nas suas peles, essas feridas eram febris e pestilentas o seu cheiro era como o cheiro de 1000 cemitérios.
Nessas horas os que eram pecadores sentiram o mal a levalos para as suas covas e lá viram a cara do seu senhor o senhor de seus corações e muitos se juntaram a ele e pegaram em armas enquanto sobre eles chovia o fogo abrasante do fim e sobre eles chovia sangue enquanto se ouvia o ritmo da marcha perante o solo que tremia com a voz do Senhor Deus que preparava o solo para ser pisado pelo seu Filho nosso amado rei.
A água havia secado após as tempestade, a terra refelctia o vermelho do céu o sol era agora uma pequena e fraca luz no céu, e lá voavam as aves que caiam uma por uma no chão apodrecendo de imediato, nesse chão se viam os corpos dos homens percadores e aos justos nem um se via deitado sbre o seu sangue seco.
As tropas do mal avançavam perante a zona dos justos que rezavam ao Senhor Deus para que fossem salvos e para que aqueles dias chegassem a um fim, e eis que um dos seus lideres um amado do Senhor nosso Deus pediu para que a fé abundasse nos seus corações para que pegassem em armas e se juntassem a ele na luta final, os anjos desceram sobre eles e lhes deram forças e todos brilhavam pois o espirito santo ocupava agora seus corpos que antes fracos e sonolentos agora eram armas de matar prontas para derrotar o filho do mal e seu horrendo pai e senhor.
Eis que o chão tremia com as pisadas dos soldados do Senhor e os gritos de dor do inimigo ecoavam pelo o ar pesado e quente, o fogo ardia sobre eles, a terra era seca e as montanhas caiam como areia, era o fim os homens choravam e o seu poder crescia, ouviam-se o cantar dos Mala'hak, milhões cantavam a obra do Senhor e amaldiçoando os inimigos cujos as armas se derretiam nas suas mãos.
Os homens escolhidos rodeavam o inimigo e o devoraram como se carne fosse, e ali a presa gritava de dor pois o Leão era mais forte e mais espadaudo, ali as armas ecoavam na carne dos pecadores que pediam mesiricórdia, ali is serventes do Senhor Deus viam amigos que agora eram inimigos e ali suas caras já não eram sinal de amor mas sim de ódio pois o amor reside em Yeshua nosso Messias e em seu Supremo Pai nosso Deus criador.
Ali se ouviam as mulheres a girtar pelos seus maridos e irmãos e elas cantavam com os anjos, os meninos pequenos gritavam imitando suas mães e irmãs.
Ali se via sim a cara do Senhor em cada um dos seus Serventes cada um era parte do Senhor, e ali o fogo rompia ao chão Israel! Gritavam os homens! Israel!
E ai se ouvio o nome do Senhor o nome que mais lhe agradava, o seu nome fez os seus inimigos arder num fogo brilhate que devorou suas carnes.
O filho de baal lá estava ordenando as tropas para que por ele fossem sacrificio humano, após discursos malignos a alma dos seus foi infectada e ali o seguiram até há batalha!
As suas armas eram de fogo e cortantes, e ali eles queriam matar os serventes de Deus pois pensavam que Deus não existia e que apenas o seu lider os poderia salvar da morte, sem eles saberem a morte os seguia por cada passo.
Ali os lideres de Israel disseram, "Peguemos em nós e matemos nosso inimigo agora para que o local estje limpo para quando o Leão de Judah chegar com os seus profetas!", e ali os malditos foram mortos mas restaram alguns!
Nesse momento apareceu baal e seu filho que queriam conhecer os lideres, ao seu lado estava o falso profeta com algo nas suas mãos um sinal de quel era falso.
Ali um dos lideres que sentia com o espirito santo ergueu sua arma e correu para o filho de baal e ali lhe cortou a sua cabeça e outro dos lideres ergueu sua arma e cortou a cabeça do falso profeta e ali ambos se tornaram luz e perante eles baal se tornou luz e ali o maldito principe dos homens a besta se tornou dragão e queimou os dois homens e ali suas carnes não restaram mas suas almas estavam nos corpos e ainda sentiam a vontade de batalha mas sobre eles o espirito do Senhor lhes deu descanso.
E a guerra continuo pois os infiei ainda por ali caminhavam arrastando o pecado com eles, mas os homens de Deus ficaram Irados pela morte de seus lideres e a guerra não se deu por terminada até ao fim daqueles dias.
A besta olhou para o céu e se riu amaldiçoando o Senhor e nesse momento descendo dos céus assim como tinha subido, perante os olhos de crentes e não crentes desceu o Filho de Deus Yeshua Ben Yahweh que ergueu suas mãos e queimou todos os infieis de uma só vez e sobre eles caiu uma nuvem que os queimava e nenhum ficou sobre pé, atrás de Yeshua vinham seus apóstolos e todos os outros profetas desde Moisés a Isaias e outros.
E com estes estavam os Mala'hak e ainda com estes estavam os bons mortos de boas almas que tinham servido o Senhor Deus até ao dia da morte.
Ali se ouvia um barulho que trazia mágoa e felicidade a quem o ouvia, os dois lideres choravam e mesmo sem olhos as lágrimas caiam e o Senhor Yeshua falou aos seus Serventes após lhes dár força e conforto destroi-o a besta com um só golpe e a mandou para o abismo abrindo um buraco na terra com as suas própria mão, esse buraco era tão fundo quanto a terra e para lá foram os corpos dos infieis que ressuscitaram lá em baixo onde ardiam e não morriam.
E para lá foram lançados o falso profeta o filho da besta e a besta e Yeshua fechou a terra e lá em baixo tudo foi preparado como estava previsto desde o inicio da criação.
E ali os homens sorriram e aliviados suspiraram e um deles gritou, acabou a era do mal e começou a nova era do bem viva ao Deus Supremo e viva ao Nosso Rei Yeshua Filho do Senhor!
E ali o homem ganhou uma só lingua e ali os homens se tornaram irmãos e o pecado foi esquecido, e ali houve irmandade e o pacto de Noé com o Senhor ressuscitou!
E ali os homens se amaram como um pai ama um filho e não havia desigualdade, então Yeshua fez ressuscitar os dois profetas e os trouxe de pé perante os outros e ali todos os viram incluindo suas mulheres e filhos e após os verem só os veriam muitos anos depois.
E o homem viveu em harmonia e assim se passou a segunda geração a geração de Noé, começando assim a Geração de Yeshua nosso amado Rei e Bendito Filho de Deus.
Quem acha que sou louco que se ria de mi quem acreditar partilhe, não me procurem nem quero fama. Se isto se concretizar peçam perdão ao Deus de Israel, lembrem-se eu não afirmo ser profeta isto que leram foi uma revelação que tive a algumas noites e escrevi no Word e copiei para aqui. Só Deus sabe de onde surgi com isto se é verdade ou não depende dos vossos olhos quando virem ou não.
Se amar a Deus e a Jesus é ser louco então eu sou um louco. Boa noite espero que nos possamos encontrar pessoalmente um dia.

nao precisas abandonar o forum apenas porque as tuas crenças sao diferentes dos demais.
Tens as tuas teses e expoe nas pois é para isso que o forum serve.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

maltratado serventededeus? eu vi aqui debates normais de pessoas com ideias diferentes, não vi ninguém maltratar ninguém...

#3
Já tentaste não basear tudo a Deus... Esqueça as ordens que existem por aí... Eu também estive numa...
Como tu acreditas no teu Deus eu posso acreditar-me no que quiser...
É igual... Eu tenho as mesmas provas de tal como tu... Até provas que explicam o teu próprio Deus...

Tu, não precisas de ir embora, mas se realmente não consegues aceitar a opinião contrária a tese e crença que é mais tese que crença que formaste, talvez o melhor lugar não seria num fórum destes e sim num retiro espiritual cristão ou do género...

Modificação: Ninguém está aqui para espalhar a palavra de nada nem de ninguém, ninguém está aqui para publicitar ou impingir uma religião... Ninguém está aqui para impôr nada a ninguem...

Citação de: ServentedeDeus em 25 março, 2013, 23:34
Amigos deste forum, vou-me embora deste local virtual pois enquanto aqui estive fui maltratado por acreditar e por querer passar a mensagem do Senhor Deus de Israel.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu nao acompanhei os seus topicos, por isso nao sei se realmente foste apenas "maltratado" ou nao...


mas o que normalmente vejo, é que tu podes ter faltado a respeito por dizeres que és maltratado...
porque apenas dizer que a opiniao de outra pessoa é uma ofensa... tu é que estás a faltar de respeito e nao o outro pessoa, ao contrario, se tivesses tido criticado a opiniao desse pessoa, a critica é visto como respeito a essa pessoa porque ter opinioes/ideias diferentes é normal e nao uma ofensa... criticar, dar opinioes e ideias, é isso que o forum serve

Ashesrain

Tinhas de vir meter lenha na fogueira tu ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#7
 :P
Já vim tarde!
Mas não resisti!
ehehehehehe

Pronto...
Espero que se dê bem por outras bandas!
;D

Só fiquei lixado, porque estava a seguir a transcrição da Bíblia e agora fiquei a meio!  ::)
Como é que acaba?
Acaba bem?
casam-se todos no fim não é?
Os maus morrem e os bons ficam todos bem!
Happy end!  ;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

as pessoas devem ser respeitadas nas suas crenças, mas não é caso para abandonar o forum
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


#11
Pelo que li entre ontem e hoje não entendo o motivo que leva este utilizador dizer que tem sido maltratado. Li cerca de 10 posts dele em tópicos de outros utilizadores e a esmagadora maioria era a insultar as outras religioes ou seus seguidores e logo de seguida a tentar vender a dele a toda a força que me fez lembrar aqueles vendedores de cartoes de credito que por muito que se lhe diga educadamente "não quero, obrigado!" ele não descola nem á força de marretada. Coitado do ServentedeDeus com uma formatação assim é mesmo dificil conseguir ver mais além...e se esta é a tua premonição, porque não copiaste o livro todo?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#12
Citação de: Ex3m em 21 abril, 2013, 12:57
Pelo que li entre ontem e hoje não entendo o motivo que leva este utilizador dizer que tem sido maltratado. Li cerca de 10 posts dele em tópicos de outros utilizadores e a esmagadora maioria era a insultar as outras religioes ou seus seguidores e logo de seguida a tentar vender a dele a toda a força que me fez lembrar aqueles vendedores de cartoes de credito que por muito que se lhe diga educadamente "não quero, obrigado!" ele não descola nem á força de marretada. Coitado do ServentedeDeus com uma formatação assim é mesmo dificil conseguir ver mais além...e se esta é a tua premonição, porque não copiaste o livro todo?

As horas que eu não passei a criar uma tese suficientemente boa para ir contra ele... Mas pronto... Até tenho saudades destes tipos de comícios originais... ;D

Ex3m, caso não percebas o que disse, eu costumo tratar o cristianismo mas o vaticano em especial, como um partido político ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós