Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembrei-me de criar este tópico, para nos conhecermos todos um bocadinho melhor.
E então, o objectivo é cada um de nós dizermos uma curiosidade sobre nós. Apenas uma em cada post, para isto não ficar encrencado :)
Poderá ser uma curiosidade física, um hábito parvo que acham que mias ninguém tem, o que vocês quiserem!
E se acharem pertinente, deixem fotos com a prova!
(não gastem as curiosidades todas se uma vez ;) )

bom, começo eu:
na minha mão direita, o meu dedo mendinho é mais curto que o normal, tem cerca de menos 1 cm que o da mão direita  ;D

(depois ponho a prova! muahah :) )

e vocês? contem! :)

Eu tenho uma paixãozinha por sueca ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


supercalifragilisticexpialidocious

Sueca...

Tenho um tique e ninguém o descobriu nunca
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#5
eu tenho uma cicatriz no queixo de ter aterrado de queixo nas escadas

e tive de editar porque escrevi que tinha uma cicatriz no queijo ;D

Eu tenho uma cicatriz no peito porque levei uma chumbada ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 :o
então? andavas na rua em época de caça? ;D

eu tenho o vício de estalar os dedos (e estou desesperadamente a tentar controlá-lo, mas é mais forte que eu ;D)

Ya, foi um colega meu ;D Granda amigo ;D´

Era pequenito na altura...

Eu já caí duma varanda, já levei um tiro, já tive um acidente e parti a clavícula, já tive outro e parti os dentes, já tive um acidente de carro e caí por uma borda a baixo com um amigo... Ui tanta coisa ;D
Estou vivo e com saúde...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

e cheio de marcas ;D
realmente rapaz, tu já "fizeste" de tudo ;D

eu tive um acidente de carro mal saí da maternidade ,lol

Eu em relação a maternidade so me lembro uma coisa ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

lembraste de alguma coisa? lol eu não me lembro de praticamente nada até os meus 5 / 6 anos..

Quando estou nervosa conto sílabas das palavras de outras pessoas

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E tu cleopatra? não tens nenhum hábito engraçado para partilhar connosco? :)