Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cheiro a flores de cemiterio e morte na minha familia
    Iniciado por gitana
    Lido 49.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anda-me a acontecer coisas cada vez mais estranhas. No ano passado andei a sentir um forte cheiro a flores do cemiterio, pois é um cheiro muito forte que só se sente nos cemiterios, e senti esse cheiro durante vários dias, e passados umas semanas morreu o meu tio. Agora á coisa de 3 semanas senti de novo esse cheiro de flores de cemiterio, e o mais estranho é que sou eu apenas que sinto esse cheiro, e até comentei com o meu marido que estava a sentir o cheiro das flores de cemiterio e que iria morrer alguem da minha familia, e o meu marido disse-me que não era nada e que nao sentia cheiro nenhum e a semana passada morreu-me outro tio meu. Será apenas coincidencia? Ou será esse cheiro a flores de cemiterio que eu sinto é mesmo premonição de morte na minha familia?

Gitana, em primeiro lugar, os meus pêsames... Lamento as tuas perdas...
Segundo, tu costumas ter flores pela casa ou nem isso?
Se tiveres poderá ser o cheiro dessas flores, quando começam a perder a vida...
Caso não tenhas, é realmente um hipótese... Uma vez que coincide com a perda de um familiar, penso que poderá sim estar relacionado...

muita força...

Não amiga Shelly, eu nao tenho flores em casa, e eu sinto esse cheiro dentro de casa, dentro do carro e na rua, esse cheiro me persegue, e quem me rodeia não sente esse cheiro. E obrigada pelos pesames amiga. Paz e luz

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Tive experiências nesse sentido gitana e obvio que só falo por experiência própria e não me vou aqui armar em "chico esperto" como alguns personagens aqui deste fórum mas pelo que já me aconteceu parece ser a energia da morte que sentes por seres sensitiva as energias..muitas pessoas dizem ser as presenças dos "anjos da morte" a e a hora da partida de alguém próximo de ti.
the question is not do you believe but why don't you believe!

#5
Obrigado kiva pela resposta, e sim eu sinto que seja mesmo isso. Porque no dia em, que o meu tio morreu, eu estava no quarto com o meu marido e fui invadida por uns fortes arrepios em todo o meu corpo e que me fizeram chorar de tao fortes que eram, eu sabia que era uma presença de um espirito, mas nao sabia de quem era,  e entrei mesmo em desespero, pois tambem senti uma enorme angustia e chorei imenso, e no outro dia de manha ás 7 da manha me telefona  a minha tia a dizer que o meu tio morreu no dia anterior. E eu senti esses arrepios e angustia no dia em que ele morreu. Paz e luz a todos

comigo passou-se algo extremamente parecido gitana...é como se fosse uma entidade feita de um gelo enorme, não se consegue sentir nenhum tipo de sentimento ou de emoção vindo "deles" a não ser um vazio e uma tristeza que nos põe de rastos..
the question is not do you believe but why don't you believe!

isso serão especies de avisos..

Muita força..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

eu vejo-os como uma espécie de mensageiros a preparar a pessoa que acaba de desencarnar a partir para o "outro lado" mas lã está é só uma opinião baseada apenas e só em experiencias pessoais.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Aconteceu algo um pouco semelhante com a minha mãe e a minha irmã mais velha há muitos anos atrás... Mas no caso delas era cheiro a rosas para minutos depois cheirar a podre... E elas fizeram uma busca pela casa à procura de alguma comida estragada que eventualmente pudesse estar em algum canto, mas em vão... Eu lembro-me de as ajudar a procurar, mas não me apercebi do porquê...
E no caso delas felizmente não aconteceu terem notícias da  morte de ninguém...
Imagino como deve ser difícil para ti! :(

Não me imagino a pensar que sei que alguém vai morrer e não puder fazer nada nem saber quem é tal pessoa...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

tens uma sensibilidade muito grande, os meus sentimentos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A minha falecida Avó paterna fazia uma novena (mentalmente) a Santa Teresinha das Rosas, ou Santa Teresinha do Menino Jesus (como preferirem chamar) e, quando acabava a oração, algumas pessoas que estavam ao pé, diziam que lhes vinha um cheiro muito agradável a rosas.

Para quem fôr crente e estiver interessado, a novena é bem simples.

Reza-se durante os nove dias a seguinte oração abaixo:

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa Serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça...), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai a minha fé e a minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez a vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Glória ao Pai... (24 vezes)
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
Ave-Maria... Pai Nosso...


Obrigada amigos pelo vosso apoio. Ontem já senti de novo esse cheiro a flores de cemiterio, e pelos vistos um dos meus primos, filho desse meu tio que morreu a semana passada, está a morrer em frança com cancro galopante. Dizem que tem pouco tempo de vida tambem. A qualquer momento vou receber outra pessima noticia. Infelizmente ainda não há cura para esta maldita doença, que está a atacar muito a minha familia. Pois esse meu tio tambem morreu de cancro galopante e já perdeu mais 2 filhos com essa maldita doença e vai perder o 3º filho. A vida é mesmo dura, mas temos de ter fé de que um dia vamos rever os nossos familiares perdidos, em um outro plano lindo, maravilhoso e cheio de paz, amor e saude e vida eterna. È essa esperança que nos faz não ter medo da vida. Paz e luz em todos os vossos lindos corações.