Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Como se faz pactos com diabo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 37.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: j. oliveira em 09 outubro, 2015, 20:03
Isso é maléfico. Devias te abster desses pensamentos. Não sabes no que te metes .Pede a Deus que te dê orientação e juizo. Se não queres a vida na corda bamba. Com todo o respeito
Estas a falar do que e para quem? lol
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pode ser feito de várias maneiras, ou em forma de ritual religioso, de uma forma invocação pessoal. Em qualquer uma das situações, " don't try this at home or anywhere else".
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Ouvi dizer da boca dos mais velhos que era bater 3 vezes ( salvo erro) na porta da igreja ao bater da 00h e que ai ouvias uma voz a perguntar-te o que desejas. - Por favor não façam coisas sérias.

E depois queixam se que a vida vos corre mal e que precisam urgentemente de alguém para solucionar a m#$&a em que se metem.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Mas porque é que alguem gostaria de se meter nas garras do demonio? Acham mesmo que ele depois vos deixa viver descansados? Nem a vocês nem a quem vos rodeia. Nao se metam nisso. É bonito ouvir as lendas e de como se faz etc mas fazer é um passo muito mal dado. Não o façam!

Penso que um pacto deve de ser um contrato. Sei que a pessoa que me fez mal tem o livro de capa preta e fez um pacto com sangue e animais à mistura. Agora, o objectivo do pacto em si não sei se funcionou porque eu continuo viva ( graças a Deus). Contrariamente a vida dela não anda. Dizem que sofre de esquizofrenia. Mas, o que me mete mais confusão é ela quando estamos na missa ir comungar. Sempre ouvi dizer que só comungam quem está confessado. Ela que fez um contrato com o outro dito cujo vai comungar junto de Deus. Eu fico doente cada vez que a vejo ir na fila para comer a hóstia. Agora, não sei se um dia essas entidades que invocou não se virarão contra ela para lhe cobrarem os favores que lhe fizeram. Deus sabe o que faz :)

Citação de: Blackwidow em 06 março, 2016, 14:27
Ouvi dizer da boca dos mais velhos que era bater 3 vezes ( salvo erro) na porta da igreja ao bater da 00h e que ai ouvias uma voz a perguntar-te o que desejas. - Por favor não façam coisas sérias.
Conheço bem esse ''metodo'', acredite não tem nada a ver com demonios nem é nenhum demonio que lhe fará essa pergunta.
Também não é assim tão simples nem numa só noite.
E sim, também é uma coisa séria, se não sabe o que está a fazer nem tem segurança para isso, simplesmente, NÃO FAÇA!
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Citação de: Cristabella em 21 novembro, 2017, 18:38
Conheço bem esse ''metodo'', acredite não tem nada a ver com demonios nem é nenhum demonio que lhe fará essa pergunta.
Também não é assim tão simples nem numa só noite.
E sim, também é uma coisa séria, se não sabe o que está a fazer nem tem segurança para isso, simplesmente, NÃO FAÇA!

Isso é o padre que está lá dentro :D

Para isso tem que se acreditar no diabo, eu não creio que ele exista, mas acredito em Lúcifer como Deus.
Lúcifer é o portador da Luz, o Deus do  conhecimento.
O melhor é fazer um pacto com Lúcifer pedindo a sua sabedoria divina.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

#114
Existe um canal no YouTube chamado Zachary king que pertence a um ex satanista,ele esteve envolvido no oculto mais de 20 anos.Tive conhecimento dele através do site ChurchMilitant e do canal Sensus Fidelium.Não se metam nisso de fazer um pacto,é um grande erro.

Este resumo está no site dele (allsaintsministry): "He began practicing magick at 10 years old, joined a satanic coven at 13 years old, and had broken all 10 Commandments by 15 years old. From his teen years to adulthood he worked his way up to High Wizard in the coven and actively pushed satan's agenda including ritualistic abortions and breaking up churches.  But then...In January 2008, while working at a jewelry kiosk, Zachary had an encounter with Our Blessed Mother which changed his life. In the middle of the mall, through the power of the Miraculous Medal, Zachary experienced a peace that surpasses all understanding. That peace was Jesus Christ, the Prince of Peace.  Our Lady's love rescued Zachary from hell and brought him straight to the Heart of Her Son Jesus Christ. He started going to St. Francis Xavier Catholic Church in Vermont and in May 2008 (the month of Mary), Zachary King entered the Catholic Church! After 26 years of involvement with the occult,  Zachary has become a warrior for Jesus Christ and wants to share his knowledge for the protection of God's people. Zachary's testimony is an inspiration that proves how great God's mercy & forgiveness truly are and above all shows the depth of His love for us.Zachary King is currently living in Kansas. He is an international speaker spreading the story of his miraculous rescue from satanism anywhere he can."

Citação de: surreal em 26 março, 2013, 13:37
Mas muitos estrelas, especialmente ligadas á musica não passam dos 30.
Droga, álcool, ajuda muito, mas quem sabe....
Isso e pq fazem pactos onde ate comem bebes como sacrifício...

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O que chamam genericamente de diabo são espíritos mercenários que fazem um favor em troca de um pagamento. Estes espíritos não têm escrúpulos nem valores, não sabem o que são sentimentos de carinho, amor, amizade. Um exemplo. Se alguém precisa de dinheiro pode tê-lo se tentar pela via do esforço pessoal, trabalhando horas extra, procurando trabalhar num negócio próprio e fazendo tudo e mais alguma coisa para que dê bons lucros, e ter paciência, ou pode meter-se na vida do crime e começar a lidar com gangs de alguma actividade reprovável. Claro que ao lidar com o gang poderá receber milhares de euro rapidamente e sem grande esforço, mas ficará nas mãos de gente que um dia poderão matar essa pessoa por saber demais, ou porque essa pessoa quis sair do gang, ou porque não cumpriu algum trabalho ou encomenda. O mesmo sucede ao fazer negócio com os demónios, que devem ser vistos como malta da pesada, ou um gang de criminosos.
C'est dans l'air.

Olá,

Sempre que me falam em pactos me lembro do Xamanismo. Fiz um curso ecenssial do xamã na FSS(Foundation for Shamanic Studies) aqui em portugal, e apesar de eles trabalharem com espiritos animais ele diz que, se aparecer um espirito diferente, não há destinação entre o mal nem o bom e que o objectivo é benificiar todos os seres vivos.
Há xamãs que fazem acordos com entidades muito poderosas para ajudar o mundo...

Tashi Delek,
Roavk

#119
Há vários tipos de entidades com diferentes intenções. É isto que sucede quando alguém reza a um anjo durante muito tempo, ou quando alguém vai fazer uma promessa a um santuário: estamos a dar algo, uma oração, uma oferenda, em troca de um favor, uma ajuda. Mas neste caso não há envolvimento de entidades de baixa vibração, que são inteligentes mas desprovidas de sentimentos nobres, ou seja, são «cão que não conhece dono».
C'est dans l'air.