Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Como se faz pactos com diabo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 37.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 29 maio, 2014, 15:54
sim ...e?

qual a conclusão que queres chegar afinal?
Sinceramente, não entendo a sua linha de raciocínio... já disse: foi só uma piada pra quebrar o gelo... ou, deveria levar esse tipo de assunto a sério, dizendo o ritual em questão, e depois, arcar com as consequências?

Afinal de contas, será que alguém é tão insano, a ponto, de levar adiante uma coisas dessas!

Só rindo, mesmo! ::)

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 29 maio, 2014, 16:27
Sinceramente, não entendo a sua linha de raciocínio... já disse: foi só uma piada pra quebrar o gelo... ou, deveria levar esse tipo de assunto a sério, dizendo o ritual em questão, e depois, arcar com as consequências?

Afinal de contas, será que alguém é tão insano, a ponto, de levar adiante uma coisas dessas!

Só rindo, mesmo! ::)



anormal, podias utilizar esse tipo de participação em tópicos propícios ao humor!

é chato ler-se um tópico com a seriedade que lhe confere e termos pelo meio postagens "a brincar".
Não estou só a referir-me à tua, nem somente a falar deste tópico.

Há um quadro especifico para esse efeito.

https://portugalparanormal.com/index.php/board,31.0.html

Obrigada e bons tópicos a todos!  :)

Penso que:

NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, AFINAL, VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DELA!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 29 maio, 2014, 16:50
Penso que:

NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, AFINAL, VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DELA!

Exacto... mas até lá, gosto de manter as coisas no seu devido lugar.
o que é serio trato com seriedade e o que é ligeiro trato com humor.
Fica a dica :)

(Fim de off-topic, obrigada)

já pedi ajuda ao diabo, mas diabo quer dizer separar

mas ao pedir ajuda pedi asneiras, porque fiquei com raiva à minha mãe, o meu pai não o posso ver porque tenho *** dele
a minha irmã quero-a morta e muitas pessoas desejava que sofressem

o que pedi foi para me ajudar a ser rico a ter mulheres, mas o que tenho agora é um vazio na minha vida, nao tenho amigos, nao tenho nada nada nem beleza, nem paz nem alegria em mim,  ganhei 300 euros por ai no euromilhoes gastei quase 500, aconteceram coisas na minha vida mas que adianta, sinto-me derrotado


ESPERO que quem fizer o mesmo que eu fíz saiba que vai ter as consequências
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

#95

Nesse site tem várias informações e "tutoriais" para vários tipos de pacto. Mas lê só por curiosidade, nunca o faças.

Não aconselho ninguém fazer. Sou cristão protestante e só vim aqui por causa da possessão pois é a única coisa que acredito aqui.

E já presenciei várias vezes...



Link removido desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.


sofiagov
Lse1, quando possível faça apenas copiar e cola aqui a informação a transmitir sem colocação de Link.

Sempre pode consultar as regras do forum .
obrigado
Regras Gerais do Fórum

Citação de: sofiagov em 31 agosto, 2015, 12:10
Lse1, quando possível faça apenas copiar e cola aqui a informação a transmitir sem colocação de Link.

Sempre pode consultar as regras do forum .
obrigado
Regras Gerais do Fórum

Peço desculpa, de facto não li s regras do fórum.

sofiagov

Citação de: Lse1 em 31 agosto, 2015, 11:50
Nesse site tem várias informações e "tutoriais" para vários tipos de pacto. Mas lê só por curiosidade, nunca o faças.

Não aconselho ninguém fazer. Sou cristão protestante e só vim aqui por causa da possessão pois é a única coisa que acredito aqui.

E já presenciei várias vezes...



Link removido desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.


Depende da entidade e do tipo de pacto. Pacto é basicamente um contrato.
Ha praticas que dependem de contratos com entidades.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Em vez de uma pessoa se por a fazer pactos com o Diabo para ter amigos, e bens materiais...
...porque não aproveitar o tempo de solidão e de provações para se melhorar: fazer um curso; instruir-se culturalmente; sair de casa; conhecendo deste modo pessoas interessantes, fazendo contactos que podem proporcionar o que tanto se deseja material e emocionalmente, sem se envolver em práticas espirituais perigosas?

Porque não pedir o que se deseja a entidades do bem? Às vezes não dão aquilo que se quer mas dão aquilo que se precisa.

Bem, procuro dar que pensar.

Fiquem bem.

O Diabo é daqueles sujeitos que quando ajuda, "cobra" sempre juros a 100%... Concluindo, tudo o que ganharem através desses pactos, será retirado das vossas vidas a dobrar, triplicar, quadruplicar... até que vivam apenas em miséria e sofrimento... Porque é isso que o Diabo pretende de nós  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ha muitas mitologias e teorias diferentes...
Algumas defendem que ele só queria fornecer-nos conhecimento, sem querer nada em troca mas deus levou a mal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Mazx
Para seu próprio interesse, porque acima dele existem muitas outras entidades fechadas no pregatorio caso a porta seja aberta ele vai precisar de ajuda para derrota-los. Ele nao gosta de predadores , gosta de moer as suas vitimas até a ultima.

Isso é maléfico. Devias te abster desses pensamentos. Não sabes no que te metes .Pede a Deus que te dê orientação e juizo. Se não queres a vida na corda bamba. Com todo o respeito