Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como se faz pactos com diabo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 37.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nao estou interessada em o fazer. Mas tenho curiosidade em saber como as pessoas fazem essas coisas? E porque!? E realmente resulta?

Como se faz sinceramente não sei. Geralmente as pessoas que o fazem, fazem-no para obter sucesso em qualquer área da vida...seja trabalho, amizades ou questões amorosas...
Penso que se resultar é temporario...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 24 março, 2013, 19:50
A ignorancia e uma benção

Tive exactamente o mesmo pensamento (ignorance is bliss)

Eu acredito que tudo o que alguém se propõe a fazer pode resultar, logo os motivos podem ser os mais diversos. Sobro os métodos, penso que qualquer corrente esotérica terá um ou vários métodos de rituais com esse tipo de objectivo.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

peço desculpa mas este mês não faço mais nenhum pacto com ninguém   ;D >:D

fialves
Resulta: ficas na mão do demónio.

Citação de: ANA18 em 24 março, 2013, 18:37
Nao estou interessada em o fazer. Mas tenho curiosidade em saber como as pessoas fazem essas coisas? E porque!? E realmente resulta?

uma vez cruzada essa linha nunca mais nada será como dantes...são energias de tal modo negativas que corroem tudo e um "pacto" feito de livre vontade é entregar-lhes a LUZ que temos no nosso interior bem esse que as entidades negras lutam por conseguir de modo a escapar pra este nosso plano.
o triste infeliz que escolher por ignorância e/ou falta de respeito pelas consequências que dai irão advir nunca mais na sua vida e depois da mesma irá ter sossego.
the question is not do you believe but why don't you believe!

fialves
Concordo, é algo muito sério e com consequências dramáticas, porque a pessoa que faz o pacto renega Deus.

Mas devemos ter algum cuidado na forma como colocamos as coisas, sob pena de roubar a esperança às pessoas. Não é impossível quebrar um pacto desses e salvar-se da influência maligna. Deus não rejeita quem a Ele recorre de coração contrito e sincero. Houve até santos que foram feiticeiros adoradores de Satanás e que se arrependeram. Deus não rejeita o perdão a quem o pede de forma sincera. O único pecado que não será perdoado é o da rejeição do Espírito Santo, isto é, da salvação por Deus. Só será condenado quem O rejeita.


Citação de: Kiva84 em 25 março, 2013, 13:43
uma vez cruzada essa linha nunca mais nada será como dantes...são energias de tal modo negativas que corroem tudo e um "pacto" feito de livre vontade é entregar-lhes a LUZ que temos no nosso interior bem esse que as entidades negras lutam por conseguir de modo a escapar pra este nosso plano.
o triste infeliz que escolher por ignorância e/ou falta de respeito pelas consequências que dai irão advir nunca mais na sua vida e depois da mesma irá ter sossego.

#9
 :D
E ninguém ajuda a Ana18.

Olha eu também não sei muito bem.
mas sempre ouvi dizer, e contavam-me sempre várias pessoas, que era o seguinte:
compras o livro do São Cipriano, lês o livro todo e fazes lá aquelas "porcarias" todas.
Quando chegares ao fim do "curso", o Diabo aparece para lhe dares em troca pelos ensinamentos a tua alma!
Não sei se é verdade, nem tenho curiosidade em experimentar.
Mas passo aqui o que me foi dito.
;)

Mas como o Portugal Paranormal está por dentro de todos os assuntos, podes consultar o seguinte tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12264.0.html

Mas olha que, se tentares fazer algo deste género, aqui ninguém se irá responsabilizar pelo que acontecer.
O meu conselho é igual ao do Niklaus.
Nestes assuntos adoro ser ignorante!
:)
Ashesrain

Citação de: fialves em 26 março, 2013, 00:37
Concordo, é algo muito sério e com consequências dramáticas, porque a pessoa que faz o pacto renega Deus.

Mas devemos ter algum cuidado na forma como colocamos as coisas, sob pena de roubar a esperança às pessoas. Não é impossível quebrar um pacto desses e salvar-se da influência maligna. Deus não rejeita quem a Ele recorre de coração contrito e sincero. Houve até santos que foram feiticeiros adoradores de Satanás e que se arrependeram. Deus não rejeita o perdão a quem o pede de forma sincera. O único pecado que não será perdoado é o da rejeição do Espírito Santo, isto é, da salvação por Deus. Só será condenado quem O rejeita.


exacto mas nunca mais essas pessoas tiveram paz completa, ao minimo tremor "eles" aproximam-se logo a tentar essa pessoa pois se já foi "tocada" fica sempre contaminada.
sei pessoalmente de casos assim
the question is not do you believe but why don't you believe!

Escreveste o meu nome direito Lauviah...

Nem sei se é renegar a Deus...
Reparem, dizem que é algo mau (mas também não vou experimentar),
E num tópico,
Podemos ver que muitos acham que estrelas só atingiram a fama devido a isso...
Bem, eu já acompanhei estrelas mais ou menos de perto e andam sempre mais felizes que nunca.
Então, eu vendo a alma ao Diabo,
E depois continuo feliz,
Continuo rico,
Continuo com a minha vida igual...
Qual a diferença?

Digam-me onde está Deus ou como ele é... Aliás, como ele foi criado?
Mas, a regra é não usar uma única frase Bíblica para isso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas muitos estrelas, especialmente ligadas á musica não passam dos 30.
Droga, álcool, ajuda muito, mas quem sabe....

Sim, e outros duram tanto como nós... Sabemos lá bem a verdade em relação a isso
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
A partir do momento em que alguém se entrega a Satanás, rejeita Deus. Mesmo que não o diga expressamente.

A "diferença" está na tua existência eterna. Creio que existem aqui diferentes crenças quanto ao Além, a Deus e ao próprio Mal. Mas julgo que todos concordamos numa coisa: existe vida além da morte, e quem se liga a entidades do Mal nesta vida permanecerá ligado a essas mesmas entidades após a morte.

Quem rejeita Deus condena-se a si mesmo. O Inferno é apenas a privação de Deus e da Sua eterna Luz.


Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 13:21
Escreveste o meu nome direito Lauviah...

Nem sei se é renegar a Deus...
Reparem, dizem que é algo mau (mas também não vou experimentar),
E num tópico,
Podemos ver que muitos acham que estrelas só atingiram a fama devido a isso...
Bem, eu já acompanhei estrelas mais ou menos de perto e andam sempre mais felizes que nunca.
Então, eu vendo a alma ao Diabo,
E depois continuo feliz,
Continuo rico,
Continuo com a minha vida igual...
Qual a diferença?

Digam-me onde está Deus ou como ele é... Aliás, como ele foi criado?
Mas, a regra é não usar uma única frase Bíblica para isso...